1. Spirit Fanfics >
  2. Don’t live me >
  3. Meet him.

História Don’t live me - Meet him.


Escrita por: LoveInLife e myh_lops

Notas do Autor


Oi galera! Estou começando essa nova história com alguns dos personagens mais amados do mundo pop! Espero gostem!

Capítulo 1 - Meet him.


Fanfic / Fanfiction Don’t live me - Meet him.

Hannah POV’s

 

Eu sou a Hannah, vou falar um pouco de mim. Eu sou aquela que na faculdade todos amam. Alunos, professores. Sou bonita, inteligente e pateta com os amigos íntimos. Meus pais têm muito dinheiro, e eles sempre fazem essas festas para caridade, algo que eu aprecio, é como um investimento. Eles agradam outros ricos pra que eles se inclinem a fazer algo bom por quem não tem nada. Ele convida todo o tipo de gente. Desde pintores e advogados, até cantores e empresários grandes. Já conheci muita gente famosa, tanto que já me acostumei, mas hoje é tipo a noite! Meu pai convidou seis artistas que me interessam muito! Harry Styles, Niall Horan, Zayn Malik, Louis Tomlinson, Liam Payne e Justin Bieber. Ele convidou muita gente, mas só me fixei a esses nomes. Sou apaixonada por eles desde sempre! Eu basicamente cresci com eles. Aquelas vozes! E agora vou conhecê-los! Eu sei que do ponto de vista dos outros é algo como “você tem dinheiro poderia pagar pra conhecê-los”, mas meu pai odiava isso. Ele acha que não deveria ser cobrado um abraço e uma foto se o show já estava pago. Sempre fui nas primeiras filas, mas nunca cheguei tão perto quanto vou chegar hoje...

—Irmãzinha. O papai disse que deveria se apressar! Devemos estar no salão antes de todos.—Adam diz, enquanto estou terminando o cabelo.

—Diga a ele que falta só a maquiagem, me de mais 15 minutos.

—Você tem 10, querida.—meu pai aparece atrás de Adam com um sorriso lindo e sarcástico.

—Ok, vou me apressar. Mas se eu ficar feia saiba que o senhor será responsável.—brinco com ele e eles se retiram brincando com um ótimo humor.

Termino meu cabelo e maquiagem rápido e coloco as sapatilhas pra descer as escadas e carrego os saltos nas mãos.

—Vai colocar as sapatilhas na bolsa ao chegar lá, certo?—diz mamãe.

—Claro! Só não preciso sofrer mais do que o resto da noite.

—Espero que tenha preparado a voz e o piano. Sabe que seu dom comove as pessoas.—ela diz e eu afirmo.

O caminho é bom e eu coloco meus fones com one direction me preparando psicologicamente para a melhor noite da minha vida, espero. Chegamos logo e a cada minuto fico mais ansiosa. Quando a noite começa meu pai pede a música. Começo com a inspiração da noite, Justin Bieber-Die in your arms. Eu uso um vestido acima dos joelhos vermelho vibrante com glitter e saltos pretos de camurça. Meu cabelo louro tem um baby liss perfeito. Se meus amigos não estivessem aqui eu estaria tremendo pelo meu sonho vindo até mim. Eu avisto aqueles olhos na multidão. Nunca vi olhos tão perfeitos. Lindos olhos verdes acompanhados daquele cabelo encaracolado. Ele estava de social. Já que eles chegaram agora é hora de chamar muita atenção. É, eu adoro atenção. Little Black Dress. Pela cara deles, estavam adorando que a festa. De social só tinha as vestimentas por que a atração não era nada monótona. Quando acabo a música eu desço do palco e quem cuida dos resto das musicas é o DJ. Como sempre, assim que desço meu pai me arrasta para o seu meio para me exibir. Eu me retiro gentilmente e disfarçadamente, ou nem tanto, arrasto Jenny para mais perto dos nossos sonhos que estão parados perto da comida. Meus amores e comidas que eu amo. Essa noite está perfeita. Nos aproximamos enquanto eles olham pra nós e disfarçamos com petiscos e champanhe.

—Olá.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do primeiro capítulo! Caso conheçam alguém que tenha gosto pelos personagens citados e puder dar uma divulgada eu agradeço! Tenham uma ótima noite!❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...