1. Spirit Fanfics >
  2. Don’t live me >
  3. Sex, drinks and mistakes.

História Don’t live me - Sex, drinks and mistakes.


Escrita por: LoveInLife e myh_lops

Notas do Autor


Genteeeeeee, quem ai ta gostando da fic levanta a mão! Minha co-autora arrasou muito nesse capitulo! Espero que gostem. <3

Capítulo 14 - Sex, drinks and mistakes.


Fanfic / Fanfiction Don’t live me - Sex, drinks and mistakes.


Hannah POV’s


Quando estamos a caminho de casa Helena começa a resmungar.
— Casa não. — ela sussurrou no meu ouvido quando me agachei pra tentar escuta-lá melhor.
— Zayn, ela não quer ir pra casa dela. Ele não quer que ninguém saiba... — falando isso ele me olha e parece estar ansioso, sinto o carro acelerar mais e ele muda seu percurso.
Chegamos na casa dele rapidamente, ele estaciona de qualquer jeito e sai às pressas para pegar ela novamente e a leva para dentro. De alguma forma nós sempre acabamos aqui. Com eles. Percebo que estou paralisada dentro do carro quando ele abre a porta e toca no meu ombro.
— Vamos entrar, está muito frio e tarde. — saio do carro e automaticamente abraço ele e começo a chorar.
Eu geralmente não sou assim, mas desde que conheci o Harry eu só choro. Ele me aperta forte e afaga meu cabelo. Tento respirar fundo pra poder relaxar mas sinto um cheio diferente do seu habitual cheiro de perfume amadeirado. Parece até...perfume de uma garota? Claro que sim, o que eu poderia esperar dele em um pub? Ele veio até mim totalmente bebado e com hálito de whiskey, mas ainda sim foi ele quem me alertou sobre o que estava acontecendo com Helena.
— Você ta bêbado. Muito bêbado.
— Como se você não estivesse. Vai querer discutir agora? Ou quer entrar e esperar pela melhora da Helena? — ele está sendo completamente grosseiro e idiota.
— Bom, eu vou esperar pela Helena, você pode continuar se roçando na dona do perfume que está pela sua camiseta. — saio andando e ele vem caminhando atrás e me chamando, mas ignoro.
Ele acha que pode ser grosso comigo e eu vou ficar quieta? Ele é um idiota, ainda bem que eu não dormi com ele na outra noite. Penso em ir até o quarto do Zayn, mas tenho receio de interromper, então vou até o único quarto que conheço e fico lá esperando.


Zayn Pov’s


Passei o percurso todo pensando o quanto eu bati pouco naquele cara, quando o vi apertando Helena, a forçando ficar perto dele, perdi totalmente os sentidos. Olho pelo retrovisor e vejo Hannah deitando sua cabeça em seu colo. As lembranças de Helena dançando sozinha na pista de dança me invadem, ela estava linda com um vestido vermelho, com um sorriso nos lábios. Aquela mulher deslumbrante chamava a atenção de todos que a rodeavam. Pensei em ir até lá várias vezes, mas fiquei com medo de sua reação. Então vi aquele cara a agarrar, por um momento pensei que ele estaria com ela, porém a reação que teve, ela o empurrava. Quando chegamos em casa, Hannah me deixa pegar ela no colo e decido que vou levá-la para o meu quarto. A deito na cama e ligo o abajur, fico sentado ao seu lado, observando sua respiração. Reparo em cada detalhe, seu rosto fino, o nariz pequeno, os lábios carnudos, seu corpo maravilhoso, “Ela é muito gostosa!”, falo comigo mesmo em meus pensamentos, mas não é só isso, sua personalidade forte, determinação e seu jeito durona, fazia todo um conjunto que a tornava a mulher incrível que era. A deixei escapar pelas minhas mãos, bom, na verdade, ainda não sei qual é o nosso status e como estamos agora.
— Aonde... O que aconteceu? — Helena balbuciava com os olhos ainda fechados.
— Estamos no meu quarto, você desmaiou durante o caminho...
— O que aconteceu enquanto estávamos no pub? — Dessa vez ela me encarava.
— Você estava dançando a pista de dança, então um filho da puta começou a te agarrar, eu não me segurei e fui pra cima dele. — Ela ainda estava me encarando confusa.
— Você bateu nele?
— Sim! Teria feito pior se...
— Por que vocês estavam lá? — ela me interrompe.
— Niall nos chamou.
— Pensou no que poderia ter acontecido se tivesse entrado algum paparazzi? Ou se alguém tirasse fotos e publicasse em alguma rede social?
— De nada por ter te ajudado! — não acredito que ela está me dando uma bronca.
— Não estou falando nesse sentido...
— Eu fiz isso pra te proteger!
— E poderia ter se prejudicado, se isso cai na mídia, eles inventam e aumentam tantas coisas. — Ela senta na cama e pega na minha mão. — Obrigada por estar lá. — o seu simples toque faz meu coração acelerar, ela me olhava como se soubesse o que eu estava pensando.
— Não faz isso... — Ela respirou fundo enquanto falava. — É tão injusto! 
Nem espero ela terminar  e a puxo para um beijo, percebo que ela não esperava e êxitou um pouco para contribuir, mas logo depois nossas línguas se encontraram em perfeita sincronia e era tudo o que eu mais queria.
Helena Pov’s 
Como eu estava com saudade dos seus lábios, seu toque, o cheiro do perfume. Queria ficar ali pra sempre, mas nada era tão simples, encerro o beijo o empurrando delicadamente.
— Não podemos. — Suspiro com nossas tentas ainda coladas.
— Por que? — Sinto tristeza em sua voz e isso me parte mais ainda.
— Nós somos de mundos diferentes e não quero te atrapalhar...
— Helena... — Zayn segura meu rosto com as duas mãos. — Você não me atrapalha em nada, foi uma das melhores...
— Não! Por favor, não termine. Isso vai piorar as coisas. — Tomar essa decisão está me destruindo por inteiro, mas não posso sustentar um relacionamento com inseguranças, nenhum de nós dois está preparado para algo tão sério assim, ele é famoso e não sei se conseguiria viver em holofotes, preciso ir atrás dos meus sonhos e a faculdade é o mais importante. Levanto o deixando na cama. — Quero a sua felicidade acima de tudo e não posso te dar o que espera.
— Tudo bem, eu não vou insistir, mas quero que saiba que você foi a única que chegou tão perto assim de algum sentimento que eu poderia ser capaz de ter, mesmo em tão pouco tempo. — Seu olhar é sincero e talvez eu esteja vendo lágrimas. Eu sou uma pessoa horrível.
— Esses meses com você foram os melhores que eu poderia ter. — Falo antes de abrir a porta.
— Você sempre vai morar no meu coração. — Me viro e saio porta a fora, ele disse algo a mais antes que eu feche a porta, mas decido ignorar.


Harry POV’s


Fico parado por algum tempo na porta do quarto e quero entrar lá, escuto alguns soluços e quero consolar ela. Por que será que ela não deixa? Podemos no mínimo ser amigos. Dou dois toques na porta e entro.
— Hannah? — ela me olha com seus olhinhos vermelhos e indefesos. Caminho ela e sento ao seu lado. Não sei o que dizer, ela parece chateada por saber que estou saindo com outras, mas ela também está. Ela não me responde, mas continua encarando.
— Não pode me julgar, você tem estado com outra pessoa também. — ela suspira.
— Harry se veio aqui pra isso eu vou pra outro lugar. 
— Tipo pra casa do Joseph? — sim, eu estou com ciúme. E sim, estou alfinetando ela.
— Se for pra eu me sentir melhor.
— Então agora é isso, eu sou um estranho que você não conversa mais, que não te passa mais confiança?
— Não, Harry! Eu só quero você longe de mim! — ela quase grita e sai do quarto.
Eu continuo dizendo a coisa errada. Vou até o quarto do Zayn para ver como está a Helena. Quando chego lá só vejo Zayn sentado, sozinho.
— Cadê ela?
— Se foi. — ele está quebrado. Talvez tanto quanto eu.
Sento do seu lado e ficamos ali olhando pra parede, sem dizer nenhuma palavra. Não sei é boa ideia dizer algo em vista que também estou fodido. Não trocamos nenhuma palavra em uma hora sentados aqui, nenhuma delas voltou e ninguém veio nos ver.
— Zayn? — falei cedo demais. Vejo Liam entrando pela porta com uma olhar de pena. — Não sabia que estava aqui. Bom eu queria dizer que se precisarem de algo nos chamem.


Helena Pov’s


Já era a segunda semana que eu passava na casa da Hannah, ela estava tão triste quanto eu, mas eu precisava ser seu porto seguro nesse momento, ela estava bebendo todos os dias e eu tentava controlar isso. Joseph e ela se viram algumas vezes, ela quis ir e não a impedi, Jenny me contou que Harry e Zayn começaram a sair juntos, todas as noites e Niall nem via o horário que chegavam. 
Vejo meu celular apitar e o pego, tem um “oi” de um número desconhecido, devolvo a mensagem com um “quem é?” e logo em seguida recebo uma ligação.
— Já me esqueceu? 
— Ian! — Me impressionei. — Como conseguiu meu número?
— Com um amigo. — Ele fala e consigo sentir o seu sorriso do outro lado. — Como você está? Pensei que nunca mais teria notícias suas.
— Estou sempre aqui, você não procurou saber. — Respondo com ironia.
— Fiquei com medo de me rejeitar de novo.
— Eu não te rejeitei, só parei antes que algo a mais acontecesse. — Sento na cama esperando Hannah sair do banho.
— Então você gostou?
— Me ligou pra isso? 
— Não, liguei pra te convidar para sairmos. — Essa determinação dele. — Você topa?
— Sim! — Falo de imediato e por um momento me arrependo de ter feito isso, Zayn passa pela minha cabeça, mas recordo do que Jenny me falou “eles estão saindo todos os dias, Niall me falou que nem sabe o horário que eles chegam”, ele estava seguindo em frente e eu não poderia ficar parada no tempo esperando por algo ilusório.
— Hoje a noite, vamos jantar em algum restaurante e nos conhecer direito. 
— Te espero às 8:00 p.m., estou na casa da Hannah.
— Eu sei. — Ele ri mais uma vez. — Meu contato avisou. 
— Já até imagino quem tenha sido. — Hannah está com a toalha enrolada no corpo, me olhando do batente da porta. — Então até mais.


Hannah POV’s


— Era o Ian “Gostoso” Somerhalder? — pergunto indo achar alguma coisa pra vestir, meu cabelo ainda está molhado e sinto o vento entrar pela janela.
— Era e pode parar. Vamos jantar, nada demais. E você onde vai toda produzida? — ela pergunta vendo que pego uma lingerie sexy vermelha e vestido vermelho colado, com salto preto pra combinar.
— Vou comer a sobremesa. — sorrio. Ela me olha com desaprovação.
— Com o Joseph?
— Não, hoje é com...Steve eu acho. Não me lembro e também não me importo.
— Por que não fica com o Joseph?
— Por que não toma conta da sua transa. Ou a falta dela?
— Você está sendo burra. Pelo menos tá usando camisinha? Tá fazendo as coisas direito? — ela está começando a me irritar.
— Helena, você não é minha mãe e eu não sou retardada! Você fica aqui me vigiando e eu não preciso disso.
— Eu sei que ligou pro Harry! — ela diz antes que eu possa voltar para o banheiro.
— Olhou meu celular?
— Bom...não sei por que parece tão absurdo. Você me deu a senha e nunca tivemos segredos!
— Eu não acredito que fez isso! Eu liguei sim e isso não é da sua conta! Vai lá se encontrar com seu par perfeito e faz o favor de não voltar! — sem dizer mais nada ela pega as suas coisas e sai.
Termino de me arrumar e por volta das 8 horas Steve vem me buscar.
— Oi gatinha! — ele me da um selinho quando entro no carro.
— Oi, olha eu to com fome e também quero uns drinks! — digo colocando o cinto de segurança. Ele me olha e sorri, seguindo para um restaurante.
Chegando lá pedimos a comida e em seguida começamos a beber. Quando me dou conta já pedi duas garrafas de vinho e passamos no mercado pra comprar tequila. As bebidas do lugar estavam chatas e ruins. Tequila é melhor. Vamos para um motel e lá acabamos com as garrafas de tequila e ainda pedimos algumas doses de vodka.
— Caraca! Você bebe mais que meu carro! — ele ri, totalmente chapado.
— Acha? Nem comecei! — digo rindo. Estou vendo dois dele, nenhum dos dois tão bonitos quanto meus lindos homens, mas da pro gasto. Joseph não quer que eu beba todos os dias, e isso não é da alçada dele. E quanto ao Harry...bom, digamos que ele tem tido atividades extra curriculares também. Resolvo parar de pensar no dois quando Ben me beija, descobri que o nome dele não é Steve. Ele me beija intensamente e agarra minha bunda.
— Você tem uma bunda deliciosa. — ele diz enquanto beija meu pescoço.
Ele me deita na cama de costas pra ele e abre meu vestido pelo zíper. Ele começa beijando minha nuca e vai descendo pelas minhas costas até chegar a minha bunda. Em um movimento rápido ele me vira de frente pra ele e termina de tirar o vestido, me deixando apenas de lingerie. Ele tira meu sutiã com rapidez e caí de boca nos meus seios, é uma sensação deliciosa. Ele vai descendo traçando uma reta com a língua. Ouço o barulho da campainha. Que?
— Você pediu alguma coisa? — ele confirma e vai buscar.
Quando volta ele traz uma taça de champanhe pra eu beber e outra pra ele. Eu percebo seus planos quando ele joga parte do líquido em meu seio e chupa. Essa sensação é deliciosa! Logo ele pega um gelo do balde onde está a garrafa e coloca na boca. Ele vai até minha intimidade e chupa. Aquela sensação geladinha me deixa encharcada. Esse cara sim sabe como deixar uma mulher com tesão. Ele faz movimentos com a língua que deixam o gelo encostar no meu clítoris as vezes, e a sensação me faz arquear as costas. Ele coloca um dedo enquanto chupa e mantém um ritmo lento e torturante. Termino minha bebida e o puxo pelo braço.
— Mete logo em mim. — digo colocando a taça no criado mudo.
Ele sorri pra mim e me posiciona com minhas pernas em seus ombros e mete fundo. Seu ritmo é rápido e eu solto gemidos e aperto seus braços.
— Fica de quatro! — ele manda e quando viro ele da um tapa forte na minha bunda.
Ele coloca novamente seu pau em mim e mete com força apertando minha cintura para me manter firme ali. Vejo que ele está próximo do ápice e peço pra que fique deitado. Subo em seu colo e começo a cavalgar. Nós gememos juntos e eu chego ao meu ápice melando todo seu pau. Quando está perto de gozar, ele pra que eu fique de joelhos e chupe ele. No final ele goza na minha boca e engulo tudo. Quando deitamos na cama eu me pergunto se devo dormir. Estou tão cansada e alugamos um per noite, talvez eu devesse dormir.


Helena Pov’s 


Assim que chego em casa, mando minha localização para Ian. Sempre odiei discutir com ela, mas estava sendo cabeça dura e eu não iria deixar ela se afogar em bebidas e sexo, mesmo que a decisão fosse dela. Olho no relógio e já são 7:00 p.m. 
Tomo um banho rápido e começo a me arrumar, escolho um vestido florido simples, seria apenas um jantar e não uma festa de gala. Penso em mandar uma mensagem para Hannah e conferir se está bem, mas ela me disse que queria ficar sozinha, então vou dar esse espaço. 
Quando termino de passar o batom ouço a campainha, pego minha bolsa e desço devagar por conta dos saltos, “não sei como ainda usar isso”, falo com meu subconsciente, por mais lindo que fossem, nunca gostei muito de saltos e só os uso porque não são todas as roupas que posso colocar tênis, nem todas as ocasiões.
— Uau. — Foi a primeira coisa que Ian disse ao me ver. — Não pensei que poderia ficar mais linda do que já é. 
— Obrigada. — Não tinha como negar, ele era realmente gostoso, estava usando uma camiseta escuta e calça jeans preta e fiquei aliviada por ter escolhido algo simples. — Você também não está nada mal.
Ele ri e da o braço para que o acompanhe até o carro, abre a porta e assim eu entro. Está tocando uma música clássica ao fundo.
— Se quiser colocar outra coisa pra tocar pode ficar a vontade. — Ele da partida. E não percebo quando começo a reparar nele, o modo como o cabelo está jogado, os lábios perfeitos, aqueles olhos azuis, ele era extremamente lindo e atraente. — Se continuar me olhando assim vou ter que desviar o caminho pra minha casa.
— Desculpa. — Dou risada tentando disfarçar a timidez que veio do nada. — Já estamos chegando?
— Mais ansiosa do que eu. — Ele para o carro em um restaurante lindo. Por incrível que pareça e como se ele soubesse, o restaurante era cercado por plantas e flores coisas que sou apaixonada, parecia um jardim iluminado por luzes.
— Ian, é lindo demais! — Ele pega minha mão me guiando para dentro. As mesas eram espalhadas pelo gramado e se quiséssemos, poderíamos andar descalços. Aonde sentamos era mais reservado, mesmo sendo um restaurante privado para famosos, ele preferiu que ficássemos em um lugar mais distante. Estava começando e me acostumar com esses lugares e entendia o porque deles existirem, era aonde eles conseguiam ser eles mesmos, sem preocupação com fotos constrangedoras ou invasão de alguns fãs. 
— O que você quer pedir? — Ele está com o cardápio em mãos me olhando. 
— Quero começar com as bebidas.
— Vamos com calma, dessa vez quero te beijar sem você estar sob efeito do álcool. — Abro a boca e fico sem fôlego com o comentário.
— Quem disse que vamos nos beijar?
— Vou ficar aguardando durante a noite toda. — Ian da um sorrisinho de lado.
— Martini. — Desvio o assunto.
— Um Martini e um Bourbon. — O garçom sai com os pedidos.
— Assim como o Damon. 
— Então assistiu a série?
— Com certeza! Posso até dizer que era fã. 
— Pra me contrariar vai dizer que gostava do Stefan?
— Não, pra aumentar seu ego, eu gostava do Damon, mesmo ele sendo um imbecil nas primeiras temporadas. 
— Me senti ofendido. — Ele fingi estar triste. — Mas fico feliz que tenha gostado dele.
— Com licença. — O garçom nos entrega os copos e sai.
— Ele está encantado por você. — Ian fala dando um gole no whisky. 
— Não notei nada. — Olho em direção ao garçom e vejo que ele está me encarando. — Deve ser por sua causa.
— Não estou em um vestido e nem sou tão gostoso assim.
— Está me chamando de gostosa? 
— Estou! — Ele fala com uma confiança que me deixa excitada.  
Passamos a noite inteira flertando, já estou no quarto copo de Martini e sinto que é o meu limite. Olho pra ele e vejo que está me encarando de volta, decido começar a jogar sujo, pego a cereja do drink e a coloco delicadamente na boca, sem tirar os olhos dos dele, vejo que engole em seco. Jogo os cabelos para trás, deixando o decote do vestido bem a mostra, seus olhos percorrem pelos meus seios e fico corado com o jeito que ele faz isso.
— Vamos? — Levanto de imediato. 
— Por favor. — Ele me dá passagem para ir na frente. 
Ian abre a porta do carro mais uma vez e a fecha quando entro, ele se junta ao meu lado.
— Está calor né? — Digo abrindo um pouco mais o decote do vestido. — Sabe uma curiosidade que sempre tive? Sentir o cheiro do Damon, saber o perfume que ele usava.
Chego perto do pescoço dele e sinto o perfume cítrico, passo a língua pelo seu pescoço e quando volta para encara-lo, seus olhos azuis estão dilatados. Tento abrir a janela, mas ele me agarra e começamos a nos beijar, sua língua invade a minha boca e consigo sentir o gosto do whisky. O beijo vai se intensificando a cada vez que sua mão percorre pelo meu corpo, ele aperta meu seio e eu suspiro, não desgrudamos nossos lábios nem por um segundo, e mordo os dele. Então sinto sua mão na minha coxa, como se estivesse pedindo permissão ele para e me olha, a única coisa que consigo fazer é pegar a sua mão e levá-la até lá.
Ian me faz delirar com apenas um toque, me contorço por conta do prazer, ele massageia meu clitóris e solto gemidos em seu ouvido. Ele tirar o dedo de lá e o lambe.
— O melhor gosto. — Ele o chupa mais uma vez. — Você é gostosa por inteiro.
— Continua.
— Quero você em uma cama e não vou poder fazer tudo o que quero nesse carro. — Ele me da um selinho e se afasta. — Vamos para o meu apartamento.
 


Notas Finais


Esse capitulo foi hot gente, me digam se gostaram.
Vocês estão ansiosos para ver como termina a noite da Helena?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...