1. Spirit Fanfics >
  2. Dont Love me >
  3. Ciúmes significa Amor

História Dont Love me - Ciúmes significa Amor


Escrita por: Louy

Notas do Autor


Oi oi!
Esse ficou meio fraquinho, mas no próximo tem treta! Prometo!
Boa leitura!

Capítulo 9 - Ciúmes significa Amor


Fanfic / Fanfiction Dont Love me - Ciúmes significa Amor

Sentei um pouco mais distante do resto do grupo, meu motivo especial era: Mei. Desde a nossa discussão ela estava meio impossível, o que era estranho já eu nossa discussão foi ontem! Mas hoje pela manha ela foi uma das primeiras a chegar na praça, nosso ponto de encontro, e durante todo o caminho mal deu tempo para Sunggyu dizer uma palavra sequer para mim. A minha sorte era que os dois não eram da mesma sala senão teria de atura-los ali também.

Agora era hora do intervalo e ela continuava agarrada ao braço de Sunggyu, não parava de me olhar com superioridade, como se ela tivesse ganhado dessa vez. Então o placar estava 1x1!

- Bom dia Hye Rim-shi! – Myungsoo disse se aproximando.

- Bom dia! – Respondi meio séria.

- Aconteceu alguma coisa? – Ele perguntou preocupado.

- Não, desculpe, é só que... – Tentei me desculpar com o rosto corado.

- Eles estarem juntos te incomoda?

Parei e olhei assustada para ele, era exatamente isso, vê-la perto de Sunggyu me preenchia de um sentimento incomum de raiva e eu tinha vontade de tira-la dali.

- É, eu sei como você se sente. É como quando eu olho para o Sungjong e a Hyo Eun... – Ele murmurou olhando para o chão.

- Você tem ciúmes da minha irmã com o Sungjong? – Perguntei sem acreditar.

Ele deu de ombros.

- Nós não mandamos em nossos corações, fazer o que! Ela ama outra pessoa, mesmo assim eu não fui forte o suficiente para evitar gostar dela mesmo sabendo que ela agora é namorada do meu melhor amigo, meu coração ainda bate mais forte quando eu a vejo! – Ele começou e ficou corado um pouco depois de se calar. – Eu não sei por que estou te contando isso!

- Não se preocupe, eu sou de confiança! – Eu disse sorrindo, meu olhar foi atraído para o casal mais a frente que se beijava e meu coração pareceu quebrar em mil pedacinhos. – Diga-me Myungsoo, se eu gosto de estar com uma pessoa, não consigo evitar sorrir quando a vejo, sinto meu ar desaparecer quando ele está perto de mim, se eu perco a cabeça e não sei o que dizer ou o que pensar quando ele me abraça e quero poder estar nesse abraço para sempre, você poderia dizer que isso é... Amor?

Ele pareceu surpreso, seguiu a minha linha de visão e viu que eu olhava fixamente para Sunggyu e Mei abraçados a alguns metros de distancia. Quando Myungsoo me olhou de volta eu estava prestes a chorar, eu o amava, mas tinha percebido tarde demais, porque agora ele era de outra pessoa. Pensar que mais cedo ou mais tarde ela iria deixa-lo fazia meu coração doer, ele podia pensar que a culpa era minha e nunca mais querer me ver, mas eu tinha de afasta-la dele nem que nunca mais ele me dirigisse uma palavra, porque afinal eu queria vê-lo feliz mesmo se fosse longe de mim.

Myungsoo me abraçou, eu podia jurar que era o primeiro abraço que eu recebia dele por isso a principio estranhei, mas depois apenas encostei meu queixo em seu ombro e o ouvi sussurrar para mim.

- Então lute por ele!

- É o que estou fazendo, mas acho que sou fraca demais para ganhar... – Sussurrei de volta. – Além do mais acho que sou um monstro, não mereço ama-lo, e nem mereço qualquer amor dele, já que quero destruir seu relacionamento.

- Mas é por uma boa causa não? Mei é uma pessoa má, e cruel... Sim eu sei de tudo, descobri bem antes de Mei começar a namorar com Sunggyu-Hyung. – Ele explicou antes que eu perguntasse. – Não se sinta mal se deseja fazer isso pelo bem dele.

- E se ele estiver feliz assim, feliz com ela? – Senti meu estomago revirar com a ideia.

- Mesmo se ele estiver feliz agora, mais tarde ele não estará mais! Ela pode ter muitos truques... -  Ele me afastou segurando meus ombros e me olhando fixamente. - Mesmo assim, não desista. A não ser que ouça as palavras “Acabou” vindas dele não se dê por vencida, okay? Estamos combinados? – Ele perguntou rindo.

Balancei a cabeça afirmativamente e sorri de volta, acabei passando o resto do intervalo conversando com Myungsoo encostada em seu ombro e apesar de perceber as provocações de Mei consegui ignorar todas.

 

Ela estava sentada a alguns metros, pela manha eu não havia conseguido falar com ela por causa de Mei e sua teimosia em ir à frente dos outros. Agora no intervalo ela sentou tão distante e nem ao menos falou qualquer coisa comigo durante a aula. E agora eu não podia ir falar com ela porque Mei não deixava de conversar comigo.

Me senti um pouco mau por ela estar ali sozinha, mas Sungjong estava com Hyo Eun, Woohyun conversava com Hoya sobre alguma coisa e Dongwoo compartilhava vídeos no celular com Sungyeol, a única pessoa ali disponível para conversar com ela era Myungsoo, e ele o fez.

Fiquei um pouco mais calmo quando vi que os dois conversavam normalmente, mas logo que olhei-os novamente Rimin estava encostada ao ombro dele e ele a abraçava, estaria mentindo se dissesse que não quis ir até eles e arrastar Myungsoo pelos cabelos para longe dela, balancei a cabeça afastando esse pensamento.

Esse tipo de ideia aparecia na minha mente quase sempre aparecia, eu pensava ser apenas um tipo de ciúmes fraternal, do tipo que se tem com sua irmã, mas eu também imaginava estar com Rimin passeando, fazendo compras, assistindo um filme e uma vez até quis beija-la, havia algo de errado com a minha cabeça por imaginar esse tipo de coisas com minha melhor amiga, tentei então passar mais tempo com ela para ver se minha mente dava um descanso, mas quanto mais perto estou dela, mais eu quero estar com ela... Entende?

O mais estranho é que quando estou distante dela quero estar com ela, e quando estou com ela quero abraça-la, mas ao mesmo tempo queria me esconder com medo que ela descobrisse algo que eu tentava esconder de mim mesmo, era um sentimento que eu negava completamente, mas ele existia.

Escolhi parar de encara-los juntos e continuar a conversar com Mei, minha namorada. Talvez fosse o certo a se fazer, esquecer Rimin, até porque eu estava com outra pessoa e ela merecia uma pessoa melhor. Abracei Mei e ela se calou por alguns minutos, logo me abraçou de volta e eu estava decidido a matar todo e qualquer sentimento que eu tivesse por Rimin, ela era minha amiga e nada mais.


Notas Finais


Espero que não tenha ficado tão chato!
Obrigada por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...