1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Play With The Danger (Gotwice) >
  3. From sweet to bitter (parte 2)

História Don't Play With The Danger (Gotwice) - From sweet to bitter (parte 2)


Escrita por: White_uni

Capítulo 13 - From sweet to bitter (parte 2)


Fanfic / Fanfiction Don't Play With The Danger (Gotwice) - From sweet to bitter (parte 2)

Pov's Nayeon 

Depois de encontrar Momo e Yugyeom e levar todos em segurança para a casa, me sinto um pouco mais aliviada, mas minha preocupação com Tzuyu só aumentava. Não conseguia pensar em outra coisa, apenas na situação dela. 

- Nayeon você não vai comer? - Chaeyoung questiona preocupada me observando. - Nem tocou na comida. 

- Deixa que eu como o dela. - Momo pega minha refeição. - Eu estava faminta, do jeito que eu estava eu comeria até o Yugyeom naquele carro. 

- Caralho Momo, não seria uma má ideia... - Yugyeom sugere rindo e Jackson se pronuncia em seguida.

- Pode parar que eu não quero ficar de vela nessa porra.

- Pode pegar Momo, eu perdi a fome... - me levanto da mesa e me direciono a janela da sala, a chuva começa a cair deixando o clima ainda mais frio. 

Reparo nas gotas descendo pelo vidro e percorrendo um caminho, por alguns instantes eu me distraí com aquilo até que escuto uma voz me chamando. 

- Você está bem? - Mark se aproxima e olha no fundo dos meus olhos. 

- Não me sinto nada bem, estou preocupada com Tzuyu... 

- Fique tranquila, ela sabe o que faz. Tzuyu é a líder disso aqui, ela quem põe ordem em tudo, fique tranquila, ela fará escolhas sábias lá fora. - ele sorri e me abraça. 

- Você sabe que o seu discurso estilo filósofo sábio não me ajudou né? - questiono com um sorriso nos lábios e retribuo seu abraço. 

- Sim eu sei, eu só não queria te abraçar sem dizer nada antes. - ele sorri acariciando meus fios e por um momento eu fechei os olhos e me tranquilizei. 

Seu abraço confortante me acalmou e eu não queria sair dali de maneira alguma. Percebo que Chaeyoung estava esperando nós dois para dizer algo e eu separo o abraço. 

- Acho que vocês garotos precisam saber de uma coisa. - ela suspira e se senta na poltrona ao lado do sofá. - Essa história de Ilhoon e Tzuyu vai muito além do que vocês imaginam. 

-Chaeyoung... - chamo a atenção da garota. - você vai mesmo contar sobre isso a eles? 

- Vou! Chega de esconder as coisas, precisamos contar a verdade a todos. - ela insiste me olhando com firmeza.

- Então está bem, não se arrependa dos seus atos mais tarde. - viro de costas e saio em direção ao meu quarto.

Eu estava tão triste e preocupada que não aguentaria ouvir aquela história novamente, toda vez que eu lembro disso eu fico chateada.

Lembrar que eu já amei Tzuyu me entristece, ela não quis ficar comigo e preferiu o Ilhoon. Ele a magoou e a destruiu, depois quem que a acolheu? Isso mesmo, fui eu.

Fui eu quem enxuguei suas lágrimas, fui eu quem acalmei seu coração, eu quem tranquilizei sua alma, naquela noite algo a mais aconteceu entre mim e Tzuyu. Nós  acabamos misturando as coisas e nos beijamos.

Aquela noite ficou pra sempre marcada em minha memória, mas hoje em dia não é como se eu sentisse algo por ela. Eu apenas sinto raiva pelo valor que ela não me deu, mas não sinto nada, nenhum tipo de sentimento a não ser o da amizade.

Atualmente, há uma pessoa que anda me conquistando aos poucos. Talvez seja apenas o jeito dele, mas Mark realmente está se mostrando uma pessoa incrível e carinhosa.

Eu não sei, talvez eu esteja começando a gostar dele, apenas como amigos é claro... apenas como amigos.

Pov's Chaeyoung

Após a saída de Nayeon do local, acabo ficando em silêncio pensando se deveria realmente contar a eles.

As garotas já sabem de tudo, mas eles ainda não conhecem a história. Seria bom contar a todos, cansei de segredos e de mentiras.

- É o seguinte... - suspiro me levantando e olhando um por um. - o que vou contar a vocês agora é algo muito importante, é a história de Tzuyu e a história da nossa gangue e... - sou interrompida pelo som do meu celular.

Pego o aparelho reparando que era apenas o som do despertador, eu coloquei para ser como um lembrete da hora do treinamento. Já que quase sempre eu esquecia disso e não treinava.

- Chaeyoung, se não se sentir a vontade e se achar desnecessário nos contar isso, não há a necessidade de falar. - JB comenta me observando com atenção.

- Agora eu fiquei curioso, quero saber o porquê desse mistério todo... - Bambam encara JB com um olhar de "cala a boca se não eu te mato".

- Exatamente, desde o início vocês escondem algo de nós, se for pra entrar nessa gangue quero entrar sabendo no que eu me meti. - Jackson se pronuncia e assim eu começo a organizar mentalmente a ordem da história para contar a eles.

- Vocês já se perguntaram como que essa gangue foi formada? - questiono os encarando e sorrio ao ver expressões de dúvida. - Tzuyu era apenas uma garotinha doce e meiga que com seus 16 anos de idade perdeu seu pai em um acidente, no qual mais tarde ela descobriria que não foi bem um acidente.

- Como assim? Foi proposital? Alguém o matou? - Yugyeom me perguntava curioso, parecia uma criança pequena querendo escutar a história.

- Jiyoon o matou, desde sempre esse cara foi um tormento na vida da nossa líder. Por conta de uma dívida eles simplesmente mataram o pai de Tzuyu. O pior não foi isso, o pior foi quando ela começou a se apaixonar por Ilhoon.

- Quem é esse Ilhoon? Vocês falam tanto desse cara... - JB pergunta confuso, na verdade todos estavam confusos.

- Ilhoon é o braço direito de Jiyoon, ele sempre ajuda seu chefe em tudo até mesmo em enganar Tzuyu. - suspiro parando um pouco e em seguida prossigo. - Tzuyu era apenas uma adolescente normal que tentava seguir sua vida após a morte de seu pai em um "acidente", ela conheceu Ilhoon em uma cafeteria próxima ao colégio. Os dois se apaixonaram intensamente e durante dois anos eles viveram esse amor. Ilhoon deixava Tzuyu muito feliz e ela se sentia bem com ele, ela sentia que ele a amava e ela o amava também, na cabeça dela era recíproco, até que... - paro de falar ao chegar nesse instante da história.

- Até que... - Mark me dá impulso pra mim continuar a contar e encara Nayeon vindo até a sala.

- Até que aos seus 18 anos sua mãe veio lhe contar que havia vendido a mesma para Jiyoon; se a senhora Chou não fizesse isso, era ela quem seria morta. Ou seja, ela vendeu sua filha para benefício próprio. - Nayeon conta seriamente enquanto observa um ponto fixo. - O pior não foi isso, Tzuyu chorou e muito por ter que ser propriedade de Jiyoon, mas ficou ainda pior quando descobriu que Ilhoon tinha ficado com ela esses dois anos apenas para observa-la. Ela se sentiu um lixo por ter dado seu corpo para ele, por ter entregado seu amor a ele, Tzuyu se sentiu tão suja que entrou em uma profunda depressão. Um profundo mar de tristeza e dor.

- Todos os dias ela chorava e se sentia mal, a menina meiga estava ferida por dentro e ficou ainda mais ao descobrir que Ilhoon tinha outra garota, até mesmo quando namorava com ela. A mesma se sentiu mais traída ainda e Ilhoon fazia questão de esfregar na cara de Tzuyu que ela era uma menininha fraca e chorona. - completo a fala de Nayeon e me sento no sofá.

- Que crueldade! - JB exclama irritado, todos naquela sala ora estavam com sentimento de pena, ora sentimento de raiva.

- Ainda não acabou. - Nayeon se senta na poltrona. - Eles mantinham Tzuyu em uma cela, quando Jiyoon sentia necessitado era a Tzuyu que ele recorria, ele a abusava sexualmente e Ilhoon abusava do psicológico da garota que estava mais do que fudido. Até que... Tzuyu cansou e seu sentimento de tristeza se transformou em pura raiva e ódio. A garotinha fraca, meiga, doce e chorona havia morrido e deu lugar à uma garota forte, dona de uma personalidade única e corajosa.

- Tzuyu começou a bolar um plano e na primeira tentativa de Jiyoon a abusa-la novamente, ela conseguiu escapar. Ela fugiu do lugar e começou a construir seu império. De pouco a pouco Tzuyu foi apostando em coisas que a geravam certo lucro, ela também pegou a herança de seu pai que havia ficado para sua mãe, ela roubou tudo por direito e não deixou nada.

- Como ela encontrou vocês? - questionou o garoto que há pouco tempo estava tentando resgatar Momo, vulgo Yugyeom. 

- Bom, eu fui a primeira, eu já era melhor amiga dela na época em que Ilhoon namorava com a garota. Tanto que quando ela descobriu tudo... que Jiyoon havia a comprado ela foi até minha casa e  eu a tranquilizei. No outro dia Jiyoon a levou de mim. Depois quando ela fugiu das garras dele, ela me chamou para montar uma gangue e unir nossas forças para o mundo do crime. Chaeyoung foi a segunda a entrar... - Nayeon me deu a palavra e eu sorri começando a contar.

- Eu estava voltando da faculdade de enfermagem quando de repente presenciei uma troca de tiros da polícia com a dupla de criminosas que aterrorizava a cidade. As duas acabaram sendo pegas pelos policiais, rapidamente peguei meu estilete e dei um golpe nos dois fazendo eles soltarem as duas, comecei a correr junto com elas em uma fuga rápida e adentrei ao carro delas. Eu já estava cansada de toda a monotonia da minha vida e quando Tzuyu me chamou para fazer parte eu decidi entrar.

- Já eu... - Dahyun chega na sala e se senta ao lado de Jackson. - implorei pra entrar porque eu achava muito maneiro a gangue delas e depois de provar minha capacidade eu consegui.

- Quanto a Momo, ela fazia parte da gangue de Osaka, até que em uma guerra contra essa gangue nós vimos que Momo tinha muita capacidade e que ela não queria ficar naquela gangue. Simplesmente roubamos ela pra nós e fugimos. - comento abraçando Momo de lado e a garota retribui.

- Pouco a pouco Tzuyu construiu um grande império e hoje em dia é uma das criminosas mais bem sucedidas. Jiyoon quer acabar com ela, pois ela tinha um contrato com ele, ela era propriedade dele, mas ela fugiu é se tornou ainda melhor que a gangue dele. Por isso ele quer destruir ela e acabar com a nossa gangue. - Nayeon finaliza a história e eu suspiro aliviada após contar tudo a eles.

Expressões de raiva, confusão e tristeza se misturavam naquela sala, todos os cinco estavam assim. Ora confusos, ora tristes, a história mexeu com eles.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...