1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Play With The Danger (Gotwice) >
  3. A new page

História Don't Play With The Danger (Gotwice) - A new page


Escrita por: White_uni

Notas do Autor


Leiam as notas finais😚

Capítulo 16 - A new page


Fanfic / Fanfiction Don't Play With The Danger (Gotwice) - A new page

Pov's Dahyun 

Decido aproveitar o dia de folga apenas com meus jogos, minhas batatinhas deliciosas e meu cobertor favorito. Me joguei no sofá com essas três coisas e passei grande parte da tarde só jogando até sentir cãibras nos dedos.  

- Deixa eu adivinhar, os dedos estão doendo? - Jackson chega na sala e se senta ao meu lado.

Percebo que o rapaz fica me observando enquanto resmungo sobre a dor que eu sentia. Isso que dá jogar sem parar.  

- Sim, passei grande parte do tempo apenas jogando. - digo massageando meus dedos enquanto Jackson rouba meu controle e começa a jogar. 

- Nem queira saber o que eu fiz durante a tarde... 

- Assistiu pornô, nossa que novidade Jackson. - comento sem ânimo e suspiro me deitando no ombro do mesmo. 

- Não fiz isso, pelo menos não hoje, para a sua surpresa eu fui ler. - não consegui conter a risada. - Qual a graça? 

- Você? Foi ler? Só se for playboy né meu anjo? - me levanto do sofá rindo e procuro por uma pomada no kit de primeiros socorros da Chae. 

- Você só consegue me enxergar como um safado e pervertido? - ele pausa o jogo e vem até mim. 

- Deixa eu pensar... sim! - respondo rápidamente. - Cadê aquela maldita pomada? - sussurro para mim mesma ainda tentando encontrar. 

- E se eu te provasse que eu não sou apenas um safado e pervertido? - o mesmo arqueou a sobrancelha e cruzou os braços me olhando. 

- Não entendi, vai me provar como? - questiono sem olha-lo e continuo a procurar a pomada. - Achei! 

- Com uma aposta, vamos fazer uma aposta... - paro para olha-lo e percebo seu olhar desafiador. 

- Que tipo de aposta? - me aproximo do mesmo olhando intensamente para os seus olhos. 

- Eu vou tentar fazer você se apaixonar por mim e tenho o tempo de um mês pra fazer isso. - o mesmo sorri confiante e eu gargalho alto. 

- Eu te dou até um ano se quiser, você nunca vai conseguir fazer isso. - paro de rir após sentir meu dedo doer ainda mais

- Então, aposta feita? - o rapaz estende a sua destra e eu aperto a mesma. 

- Aposta feita! - vejo o mesmo sair em direção ao jardim e eu me preocupo em passar pomada no meu dedo. - É cada louco que me aparece. 

Pov's Mark 

Decidi ler o meu livro no meu quarto mesmo, me deitei em minha cama e aproveitei o dia friozinho acompanhado de uma bela folga para poder ler meu livro. Suspiro escutando algumas batidas na porta e me levanto para ir abrir. 

Ao abrir a porta de meu quarto dou de cara com Nayeon. 

- Nay? - questiono surpreso fitando-a. 

- Podemos conversar? - a mesma pergunta um tanto desconfortável e eu dou espaço para que a mesma entrasse. 

- Claro que podemos! - sorrio sincero e vejo a mesma adentrar ao local, logo fecho a porta e me sento em minha cama enquanto encaro a garota sentando na poltrona de canto. - Sobre o que quer conversar? 

- Ontem quando eu e Chaeyoung contamos a história da gangue, tem algo que eu omiti de vocês e eu precisava contar isso a alguém... - a garota suspira e prossegue. - eu já fui perdidamente apaixonada por Tzuyu, nós já chegamos a nos beijar uma única vez e ela deixou bem claro que nunca mais isso viria a acontecer, com o tempo eu acabei desapegando dela, pode ser estranho eu estar lhe contando isso, mas eu precisava desabafar com alguém sobre essa história toda e... - a mesma para de falar e suspira. 

- Nayeon, respira primeiro, se acalme, eu entendo que você precisava desabafar e obrigado por ter me escolhido para isso. - sorrio passando confiança e me levanto indo até a garota. - Se acalme e relaxe. 

- Está bem e obrigado por me escutar, eu confio muito em você e... também gosto muito de você. - a mesma sorri me olhando corada e eu por minha vez deixo um selar em sua testa, surpreso por ver suas bochechas com outra tonalidade.  

- Também gosto muito de você, pode contar comigo quando precisar e esqueça essa história toda da Tzuyu. Vocês estão prontas para começar uma nova fase e precisam abandonar o passado. - acaricio seus fios de cabelo e logo sou surpreendido por um abraço. 

- Obrigado Mark. - retribuo ao abraço e sorrio em seguida. - Dessa vez seu conselho me ajudará.

Pov's Jaebum 

Suspiro profundamente carregando comigo uma falta de ar mínima, guardar os sentimentos pra si não é algo que deveria ser feito, é sufocante, agonizante e dificulta na respiração para fechar com chave de ouro. Ontem a noite com a pergunta de Tzuyu isso começou a acontecer, eu disse que gostava dela, mas não expliquei o modo que eu gosto. Desde então só consigo pensar nisso. 

- JB? - escuto a voz de Bambam adentrando ao local e ecoando pelos cantos da sala vazia. - Te procurei por toda a casa.

Nesse momento eu me encontrava em uma sala de treinamento um tanto velha e empoeirada, mas parecia um ótimo lugar para se esconder dos amigos e conseguir pensar sozinho. Pelo menos parecia ser, se Bambam o mais lesado me achou, imagina o restante do pessoal. 

- O que quer? - questiono sendo direto e vejo o garoto sentar-se ao meu lado. 

- Conversar apenas, eu notei que você e nossa chefinha estavam estranhos hoje no café da manhã, aconteceu algo entre vocês? - suspiro e fecho os olhos pensando no que eu diria ao rapaz. 

- Eu apenas disse que gostava dela, só não expliquei a forma de como eu gosto. - opto por dizer a verdade ao garoto. 

- E você gosta de que jeito? - o mesmo questiona me surpreendendo. 

- Nem eu sei, Tzuyu mexe comigo, sempre me senti atraído por essa mulher, mas o que eu posso fazer? Não sei nem como agir na frente dela. 

- Isso se chama paixão JB, você está começando a se apaixonar por ela. - abro os olhos encarando o garoto seriamente. 

- Não pode ser isso, eu nunca mais me apaixonei por ninguém desde que... - paro ao lembrar da garota e suspiro. 

- Desde que Yuna sumiu com seu irmão? 

- Isso... exatamente. - me levanto cansado daquela conversa. - Eu vou começar a arrumar minhas malas para voltarmos a Seul, não esqueça de fazer isso também. - caminho em direção ao meu quarto. 

Todos carregam consigo uma história e comigo não é diferente. Mas acho que é cedo demais para eu contar as meninas sobre isso, principalmente a Tzuyu.


Notas Finais


Hola, Hola unis, sussa? Yes or yes? Mais um capítulo dessa fanfic maravilinda e de agora em diante uma nova fase começará, espero que continuem dando amor a minha história❤

Leiam meu novo projeto em parceria com a Black: Um Grito de Socorro.

Para quem não sabe, eu e minha amiga fizemos uma conta juntas aqui no spirit, vão dar uma olhadinha lá que já tem fanfic postada:
https://www.spiritfanfiction.com/perfil/twosist3rs

Então é isso Unis, espero que tenham gostado, comentem o que estão achando e até semana que vem... beijinhos da White😚😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...