1. Spirit Fanfics >
  2. Dont run, I can catch you >
  3. My life, my choices

História Dont run, I can catch you - My life, my choices


Escrita por: pwrposez

Notas do Autor


ENTÃAAO GAATENHAS DESCULPEM PELA DEMORA, COM O COMEÇO DAS AULAS ESTÁ FICANDO UM POUCO DIFÍCIL EU POSTAR UM NOVO CAP . MAS PROMETO QUE POSTO MAIS RÁAPIDO, MAS ISSO IRÁ DEPENDER DO NÚMERO DE COMENTÁRIOS QUE TIVER. SÓ 14 COMENTARAM NO CAP. ANTERIOR #CHATIADA. ESPERO QUE GOSTEEM.

Capítulo 11 - My life, my choices


Fanfic / Fanfiction Dont run, I can catch you  - My life, my choices


* Justin Narrando * 
 
Estava andando pelas ruas de Forks,e aproveitei para tomar uma cerveja, preciso relaxar, quando passa na TV do Bar.
 
"AUMENTAM AS MORTES, POLÍCIA TEMEM ATIVIDADE DE GANGUE."
Prómixo ao lago de Forks, foram encontrados 4 corpos de adolescentes, polícias investigam a causa da morte, prefeito de Forks teme por novo grupo de gangue na cidade, testemunhas dizem ter visto os 4 jovens indo acamparem, mas não sabe-se o que ocorreu. Elizabeth Muthy , Morgan Loutrin, Peter Russfel e Logan Fter, traremos  informações logo mais.


         - Esses Monstros não são uma piada- disse um senhor ao meu lado.

- Hum, O que isso tem a ver? - perguntei

- Ficaria surpreso, já pensou da possibilidade de um demônio estar fazendo isso?- perguntou sarcástico.


  OKAY,o que esse velho sabe de demônios e porque está falando justamente comigo.


- Não sei o que o Sr. está falando - respondi 
- Eu sei, sei de tudo que está se passando.Eu não deveria ter reagido assim, perdão.- falou
- Que? - minha boca de abriu e minha respiração numa lufada áspera.
- Deixe eu me apresentar caro Jovem, Sr. O'Connell, Ronald O'Connell


 SÉRIO ?  SÉRIO MESMO ? ele foi um dos líderes dos demônios, como ele estava diferente, ja tinha ouvido falar sobre o mesmo, e quão forte ele era, mas nunca tinha estado cara a cara com ele.


- Bieber, Justin Bieber- falei esticando minha mão.
- Eu sei, sei sobre tudo aqui, e até coisas em que você procura respostas. Nos encontramos em qualquer outra hora- falou saindo.
 
''até coisas em que você procura respostas"
Isso estava tomando conta da minha cabeça, o que ele poderia saber .


* Mia Narrando *


Depois de arrumar a cozinha, o cheiro de queimado já havia saído um pouco, aproveitei para ir regar minhas flores, coitadas devem estar sentido-se abandonadas. 


 " Não sei porque está fazendo isso, arriscando sua vida''
Essas palavras do Nolan repetiam-se na minha mente, eu sou uma alma de anjo bem poderosa, eu sei que no futuro terei muitas responsabelidades e não sei se estarei preparada para quando tudo isso for acontecer. Sentia um cheiro suave, doce e logo a presença de alguém atrás de mim. Bieber , meu homem. 
- Oi , o que faz aqui ?- perguntei com meu melhor sorriso
- Vim ver minha amada, não posso mais? - perguntou com aquele sorriso lindo
- Não só pode como deve - falei selando nossos lábios.-  Quer entrar? tem bolo, um pouco queimado,mas tem..
-Aceito- respondeu
Ficamos bastante tempo juntos, isso era bom, eu me sentia protegida e estranha ao mesmo tempo, sabendo do perigo que corremos.Logo nossa conversa foi interrompida pelos meus pais que chegaram conversando animadamente, mas meu pai ao perceber a presença do Justin, desmanchou seu sorriso.
- O que você faz aqui?- perguntou meu pai ,rude.
- Pai, não começa, ele está aqui comigo - falei
- Mia eu ainda não sei o que você está pensando da sua vida- gritou
- Pai eu tenho o direito de escolher com quem eu quero ficar, e é o Justin que eu amo - gritei
- Você terá o direito de escolher quando não estiver de baixo do meu teto,comendo da minha comida- falou rude. 
- Já que é assim, vou pegar minhas coisas para ir embora.


Quando falei isso, eles arregalaram os olhos, principalmente minha mãe, eu nunca fui assim, nunca me entreguei ao amor, como estou me entregando ao Justin agora. Doeu? Doeu ,mas fingi que não me importei, simplesmente virei as costas e subi para meu quarto. Mas eis a questão onde irei ficar?


* Mãe de Mia Narrando *


 Assim que a Mia subiu para seu quarto tratei de falar.
- Quem você pensa que é pra falar assim com ela? ela é sua filha,independente da escolha, ela tem que ser apoiada, porque é isso que os pais fazem, não jogar na cara dela que ela só vai poder fazer importantes escolhas de sua vida, quando sair de casa. você acha que ela ficará onde? - gritei
- Ela tem namorado, não tem? - olhou diretamente para o Bieber- Então ele trate de hospedá-la em sua casa, ate que ela ache algo descente - falou e saiu de casa.
Isso não pode estar acontecendo, subia rapidamente e achei Mia chorando e guardando suas roupas em uma mala.
- Filha você não precisa fazer isso -falei calma
- Preciso sim mãe, ele não entende, eu amo o Justin, e é com ele que eu quero ficar- na mesma hora Justin apareceu.
- Ela pode ficar na minha casa Sra. Sullivan - falou Justin
- Não Justin, seus pais vão achar ruim, não quero minha filha metida nisso.
- Mais do que ela já está ? - perguntou- Ela vai pra minha casa e lá conversarei com meus pais e fim. - Assim que terminou de falar sorriu para mim.
- Mãe será que a Sra. poderia nos dar licença ?- perguntou educadamente
- Como quiser- falei saindo.


* Mia Narrando *


- Justin você tem certeza disso? não quero ser um encomodo na sua casa- falei
- Tenho, Mia você é minha namorada, eles também precisam aceitar isso- falou
- Mas seus pais não gostão de mim - falei tristonha
- Errado, meu pai que tem implicância com você, amor arruma suas coisas e vamos ,antes que seu pai chegue. - assenti terminando de arrumar minhas coisas.
 
'' Estar apaixonada por um demônio é tanto uma fantasia como um pesadelo, costurados em uma perigosa realidade. Empurrada em uma direção por sua paixão por Justin , mas em outra em sua ligação com Nolan. ''
 


Notas Finais


ENTÃAAO O QUE ACHARAM ? ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E QUE COMENTEM MUITO ,COMO EU DISSE O PROX. CAPÍTULO SÓ IRÁ SAIR COM UMA QUANTIDADE BOA DE COMENTAÁARIOS, SENÃO NADA FEITO. BEEEIJOS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...