1. Spirit Fanfics >
  2. Dont run, I can catch you >
  3. Is she that i want

História Dont run, I can catch you - Is she that i want


Escrita por: pwrposez

Notas do Autor


Espero que gostem, desculpa pela demora, feeliz ano novo! capítulo dedicado a ( princess-horan ) e ( Swagnah ) pelos nomes, Jared e Nolan :~] beijos, aproveitem .

Capítulo 6 - Is she that i want


Fanfic / Fanfiction Dont run, I can catch you  - Is she that i want

"É o meu melhor no seu coração
O vidro que corta sua palavra em pedaços
É a culpa que te mantem acordado a noite quando você está na cama?"


* Nolan Narrando *

Estava odiando a ideia que iria ter que me casar, isso é injusto , não posso simplesmente falar ' aceito ' para uma garota que nem conheço , daqui a exatamente 1 mês iria me casar, só de pensar que ainda terei que engravidá-la ja me deixa com mais raiva ainda, nao queria ter um filho , nao agora ,nossos pais queriam marcaram um encontro para a gente, como eles disseram ' quando antes nos conhecermos melhor ' . Não estava acostumado com esse negócio de demônio e anjo ,parece até coisa de filme de terror, mas baseado em fatos reais.
Levantei da cama com o sol ja batendo no meu rosto, desci e vi meus pais conversando.

- Eles precisam se casar logo, boatos de que um demônio está se encantando pela Mia - disse minha mãe
- Não podemos adiantar o casamento, o que a menina vai achar- disse meu pai
- Claro que podemos ou voce quer que os demônios dominem essa área de novo- disse minha mãe com raiva
- Então vamos nos encontrar com os pais dela e falar sobre isso- completou meu pai
Então um demônio está apaixonado pela minha garota, quer dizer pela Mia , ela ainda não é minha e nem sei porque eu disse isso .
- Bom dia Pai e Mãe - falei , fazendo eles pararem de conversar - Sobre o que estavam falando?
- Nada demais filho e bom dia - disse minha mãe.
- Mãe o que voce acha de eu ir ver a Mia? - perguntei fazendo minha mãe engasgar
- Filho pensei que não queria conhece-la agora- falou
- Quanto antes melhor né mãe - sorri falando as mesmas palavras que ela tinha usado para mim .
- Okay se voce quer - falou sorrindo.

* Mia Narrando *

Estava colhendo umas flores para minha mãe, quando sinto que estou sendo observada, sei la ultimamente ta acontecendo muito isso , olhei em volta e não vi ninguém , me abaixei para pegar mais flores, quando sinto uma mão tocar meu ombro, o susto foi tão grande que deixei as flores que estavam no cesto cair, quando me levantei , vi um garoto que nunca tinha visto na minha vida, mas meu deus ele é muito lindo .


- Posso lhe ajudar? -perguntei receosa
- Então eu nao sei como lhe dizer isso, mas vamos lá , Prazer sou Nolan seu futuro Marido
Quando ele disse isso eu simplesmente congelei ,como ele chega assim do nada ,sem avisar e ainda me dá um susto.
-Ah, prazer Mia, nao sabia que viria - falei beijando seu rosto
- Eu decidi hoje no café - sorriu e que sorriso
- Ah okay, quer entrar ?
- Sim


Fui caminhando com ele para dentro da minha casa, quando minha mãe o viu ,olhou meio estranha para o meu pai, até porque ninguém sabia que ele viria.


- Bom dia Nolan -disse meu pai
- Bom dia Sr . Sullivan eu vim conhecer a sua filha - sorriu
- Claro sinta-se em casa - completou meu pai saindo
- E Bom Dia Sra. Sullivan
- Bom dia querido, aceita uns biscoitos ? - perguntou minha mãe
- Não obrigado
- Então vamos subir ? - perguntei a ele.
- Claro - falou entrelaçando nossas mãos, estranhei na hora, mas ele sorriu para mim então permiti tal ato .


Entramos no meu quarto e ele ja foi sentando na cama.


- Nao sabia que meu noivo era abusado - falei rindo
- Voce irá se casar comigo e teremos que dividir a mesma cama entao acostume-se - falou
Na mesma hora desmanchei o sorriso que tinha em meu rosto
-Com licença vou lavar-me - falei indo em direção ao banheiro.

* Nolan Narrando *

Ela é tão linda , o seu sorriso que contagia , seus olhos que me transmitem paz, sua pele macia , seus lábios avermelhados , perfeita era como poderia defini-la .Sei que sua expressão mudou quando falei do casamento e logo avisou que iria se lavar, fiquei no quarto dela observando as coisas, simples,mas arrumado e aconchegante.

Quando saiu do banheiro ela ja estava com uma roupa diferente, seus cabelos molhados e as bochechas coradas, acho que pelo fato de eu estar aqui, levantei indo em sua direção, ela olhou meio estranha, mas depois sorriu ao receber meu toque em seu rosto , olhava em seus olhos e ia me aproximando mais , meu rosto ja estava perto do seu, ja sentia seu hálito que cheirava morango, seu perfume que tinha um cheiro de flores, nossos lábios foram se encontrando e então nos beijamos, era um beijo calmo ,delicado ,segurava na sua cintura e ela em minha nuca. Além de linda beija bem , nós separamos pela falta de ar e terminamos o beijo com vários selinhos.


- Talvez não será tão ruim quanto pensamos - falei e entao ela sorriu .

Eu sei que aquilo era medo
Agora estamos aqui, tão perto e ainda tão longe

* Justin Narrando*

Fazia um dia que não via a Mia, estava decido a ir na casa dela e contar tudo que sentia e que era, tinha medo de ela nao me aceitar, mas como disse eu vou lutar por esse amor .


- Justin voce está maluco cara -comentou Ryan
- Sua escolhida é uma humana, voce vai colocar todos nós em risco- disse Chaz
- Dá pra voces calarem a porra dessa boca ?- gritei com raiva- É ela que eu quero, então será ela que eu iria ficar - falei saindo .


Voava alguns lugares e lembrava dos pequenos momentos em que estive com ela e que me fez sorrir, mas percebi que estava sendo seguido ,era Jared, um dos meus inimigos.


- Ora Ora Ora, se nao temos aqui o famoso Bieber - falou
-E se não temos aqui o maior babaca de todos- falei rindo
Ele veio para cima de mim, então começamos uma luta, na qual eu estava ganhando
- Bieber, fiquei sabendo que está apaixonado por uma humana , será que ela tem um gosto bom
-Se voce ousar tocar na minha garota eu te mato
- E se eu te matar primeiro Bieber
- Isso Não vai acontecer - sorri
- É o que veremos - disse e logo desapareceu da minha vista

Eu precisava proteger a Mia


Voei em direção a casa da Mia, mas tinha uma sensação estranha,meu peito doía, como se algo estive me proibindo de chegar mais perto ,eu voava, mas parecia que minhas asas ja nao tinham comando , e quando olhei em sua janela ,percebi o porque , eles se beijavam , o alma de anjo sorria, eu sabia quem ele era e nao deixaria barato, eu nao conseguia me aproximar mais ,a força vital dos dois estavam grande ,mas percebi que ela sorria com coisas que ele dizia, e minha vontade era de ir lá e arrancar a cabeça daquele ser que beijava a minha garota,ele tocava sua pele e minha raiva só ia aumentando .
Mas calma o jogo só está começando .


" Fique comigo, isto é o que eu preciso, por favor?"


Notas Finais


Eu sei que esse capítulo nao ficou tão bom como eu esperava, mas espero que comentem, sério meninas a fic chegou a 50 favoritos e apenas 16 comentam? feeliz ano novo, que os sonhos de voces possam se realizar ! beijos !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...