1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Rush, No Pressure >
  3. Namoro de mentira

História Don't Rush, No Pressure - Namoro de mentira


Escrita por: FamilyCrazy

Capítulo 6 - Namoro de mentira


Fanfic / Fanfiction Don't Rush, No Pressure - Namoro de mentira

 

 

Cheguei na casa do Wilmer e nem bati na porta, apenas entrei sem ser anunciada, nem nada. A casa dele era enorme e totalmente linda, se eu não soubesse que era ele que morava aqui, pensaria que a casa é de uma mulher. 

Wilmer tem seu lado afeminado, nós -amigos dele- sabemos o porque, mas a mídia não, e isso acaba com a calma dele, quando ele tentava se divertir em alguma festa, ficando com os boys dele, sim, Wilmer é gay. Eu já fingi ser sua namorada para que acabassem com tals boatos -que não eram tão boatos assim-. Já estava com esse negócio de "amigas com beneficios" com Selena. 

Na época ela não se importou muito, porque ainda estávamos no começo da nossa "amizade colorida". Só que quando fez quatro meses desse fingimento todo, ela começou a ficar encima de mim, falando para mim terminar esse namoro falso com o Wilmer. Eu não entendia o porque daquilo tudo, eu na época já estava sentindo coisas por ela, mas sabia que ela não sentia nada por mim, porque ela ficava com pessoas quando saia para algum lugar com suas amigas.

Eu fiquei em um relacionamento falso com o Wilmer durante seis meses, só resolvi terminar porque Selena começou a me importunar em relação a isso. 

Entre Wilmer e eu já rolou muitas coisas, ainda mais quando ficávamos bêbados. 

Sim, eu já transei com o Wilmer.

Eu pensava que ele era o ativo da coisa, mas quando ele me pegava de jeito, eu ficava confusa e não sabia mais de, exatamente, nada.

Aí você me pergunta. Ele não é gay ? Sim, ele é. Mas tem seu lado hétero. Vai dizer que você que é homossexual nunca transou com alguém do sexo oposto ao seu ? Sim, eu sei que já. Mesmo que a experencia não tenha sido lá essas coisas, você já o fez.

--- Dil, cadê você --- comecei a gritar por ele, enquanto caminhava por sua casa --- Anda Dil, me diz aonde você está. Não se esconde de mim --- comecei a subir as escadas de sua casa, indo para o segundo andar e procurando por ele --- Dil, por favor --- ele apareceu na porta de um dos quartos da casa dele.

Aquele não era seu quarto, pois o quarto dele ficava no terceiro andar da casa. Era enorme. O terceiro andar inteiro era só seu quarto. Era completamente lindo e espaçoso. 

Bota espaçoso nisso.

Wilmer estava com seus olhos vermelhos. Já até imaginava o que era, e não quero nem ver o que ele tem para conversar e pedir a mim.

--- Dil, você não deveria estar com a Selena --- ele veio em passos lentos até mim e me abracou. Um abraço bem apertado.

--- Ela está me esperando em casa --- beijei sua bochecha --- Depois de eu terminar de falar com você, eu volto e dou atenção a ela --- dei um sorriso de lado, mostrando como eu tinha um requisito de tristeza em meu peito. Sim, eu estava triste com Selena, o comportamento dela não me agradou, nem um pouco por sinal. Ela estava querendo começar uma briga do nada, e isso na minha cabeça foi sem importância e motivo nenhum. Wilmer franziu as sombrancelhas e me olhou como se já tivesse entendido tudo.

--- A culpa foi minha --- ele perguntou e eu prontamente neguei --- Me desculpe se causei algum problema para você, eu juro que não queria. Na verdade eu nem sabia que ela estava lá, eu só vi a porta do sua casa sendo fechada, nem vi quem tinha fechado e fui direto para lá --- ela me deu um sorriso de lado o qual eu devolvi --- Me desculpe novamente se a culpa da briga de vocês foi minha.

--- Não foi culpa sua Dil --- suspirei --- Hoje a Selena está estranha, você não tem nada haver com isso. Nossa briga foi totalmente sem sentido --- deu um sorriso apenas de lábios em direção a ele --- Depois eu me resolvo com ela, agora eu quero saber de você --- dei um beijo em sua bochecha barbuda. Ainda não havíamos nos soltado do abraço. Eu estava com minhas mãos em seu pescoço, enquanto sua mãos contornavam a minha cintura.

--- Vamos para sala, lá nós podemos conversar melhor --- ela me soltou e colocou suas mãos em minha cintura, me guiando até as escadas de sua casa --- Meus empregados não estão em casa, então podemos conversar a vontade --- apenas assenti com a cabeça, me deixando ser guiada por ele até a sala de sua casa.

--- Agora me diz, Dil. O que tanto de incomoda --- perguntei assim que nos sentamos no sofá de sua casa.

--- Os boatos voltaram --- ele disse cabisbaixo --- eles voltaram ontem com tudo Demi --- os olhos dele estavam começando a ficar vermelho. Eu já estava entrando em desespero. Primeiro Selena chora e agora ele, o que eu vou fazer ? Sou péssima nessas coisas, nesses momentos eu não sei o que dizer, ou o que fazer, eu apenas me desespero --- Eu não sei o que fazer, e nem como esses boatos começaram. Eu nem sai de casa e na internet não diz nada. Só diz que eu fui visto com me agarrando com um homem ontem a noite, e de fato a pessoa na foto se parece comigo, mas não era eu, até porque eu nem sai de casa ontem --- ele me olhou e vi súplica nos seus olhos, e ali eu já sabia o que viria --- Eu preciso da sua ajuda Demi, preciso que finga que voltamos. Por favor, faça isso por mim --- o olhei de olhos arregalados. 

E agora ? O que eu vou fazer ? 

Selena nunca que iria aceitar isso novamente. 

Eu estou totalmente fodida.

 

 

          POV SELENA

 

Eu não iria ficar ali esperando Demi voltar de sua conversinha com o Wilmer. 

Assim que ela saiu e fui a procura de minha bolsa, tinha que achar o meu celular para ligar para um de meus seguranças vir me buscar. Eu sei que Demi irá demorar uma vida na casa de Wilmer, e eu não vou ficar  aqui esperando por ela. 

Achei minha bolsa -que estava jogada no sofa-. A peguei e coloquei minha mão dentro da mesma, procurando meu celular. Depois de revirar aquela merda com a minha mão, eu achei meu celular. Peguei o mesmo e apertei o botão de desbloquear, tinha cinco mensagens e duas ligações perdidas. Adivinha de quem era ? 

Sim, era do Justin.

"Selena, será que agora que marcamos de sair, você poderia para de me ignorar e atender minhas ligações, assim como responder as minhas mensagens - Justin"

"Não queria ser ignorado por você até amanhã de noite. Acho que agora que vamos ser amigos, nós temos que nos comunicar mais, você não acha? - Justin"

" Sua mão vai cair se me responder ?- Justin"

" Já te liguei duas vezes e você não me atendeu, assim como não respondeu minhas mensagens. Vamos ficar sem nos comunicar até amanhã mesmo ? Que feio, senhorita Marie Gomez - Justin "

" Tudo bem, por hora não irei mais insistir. Até logo, senhorita Marie Gomez - Justin "

Sorri com suas mensagens idiotas e um tanto arrogantes. Sabia que ele estava assim, pois estava se irritando por eu não te responder enem atender suas ligações.

"Me desculpe, eu estava meio ocupada e não vi que me mandou mensagens e nem que me ligou - Selena "

"Pois deveria, senhorita Marie Gomez. Iremos ser amigos a partir de agora, temos que nos comunicar e ser gentis um com outro. Não é ? - Justin "

" Sim, é claro. Não queremos ter que acabar nossa amizade, sem nem ao menos ter começado - Selena "

" É, não queremos. Pelo menos não eu, eu adoro estar na sua presença - Justin "

" Não me cante, Senhor Bieber. Somos apenas amigos, lembra ? - Selena "

" Não estou te cantando, loge disso. Apenas quero que saiba como me sinto, quando eu estou com você - Justin "

Eu estava sorrindo com as mensagens que estava trocando com Justin, ele ainda me fazia sentir bem. Eu estava gostando de retornar a falar com ele.

Me lembrei que tinha que ligar para o meu segurança vir me buscar, junto do meu motorista. Mas antes respondi a mensagem de Justin.

" Fico feliz que ainda se sinta assim na minha presença, até porque fazem dois anos que não nos vemos - Selena

Depois que mandei a mensagem a Justin, liguei para meus segurança e meu motorista virem me buscar. Já se fez meia hora desde que Demi foi falar com a Wilmer e que eu liguei para meu segurança vir me buscar junto do motorista. 

E se fazia meia hora também que eu estava trocando mensagens idiotas com Justin. Digamos que nós relembramos muitas coisas da época em que namoravámos. 

Justin não mudou nada, só na aparência. Agora ele estava com um ar mais maduro, tinha várias tatuagens desenhadas em seu corpo, seu rosto estava mais sério. Ele -se possível- estava muito mais lindo.

Ouvi buzinas do lado de fora da casa de Demi, e fui até a janela ver o que era. Era meu segurança e meu motorista.

Sai da casa de Demi e fui em direção ao meu carro. Meu segurança abriu a porta para mim e eu entrei. Eu não iria ficar enrolando ali na frente da casa dela, ela poderia sair a qualquer momento da casa de Wilmer.

Sei que quando ela chegar na casa dela e não me ver lá, ela irá ficar bem chateada e irritada. Eu não quero nem imaginar a briga que isso vai dar.

Hoje mais cedo, na hora em que estávamos em nosso momento... Íntimo, vamos dizer por assim. Eu senti coisas que jamais senti com alguém. Eu sempria sentia essas coisa quando eu estava transando ou apenas beijando Demi. Ela me fazia sentir coisas que eu nunca senti antes em minha vida, e isso me deixava preocupada e assustada. Muito assustada.

Eu sabia que já havia rolado alguma coisa entre Wilmer e Demi. Sabia porque via as marcas no pescoço dela quando ela voltava da casa dele quando ia para lá. Ela voltava toda marcada, o que as vezes nos causava algumas brigas, que eram começadas por mim, é claro. 

Eles começaram um namoro falso, para tentar acabar com os boatos de que o Wilmer é gay. O que ele dizia que era, eu já não sei de nada. Por que na hora de pegar a Demi de jeito, ele virava o hétero, mais hétero já existente na fase da terra. 

Quando Demi parou o que nós estávamos fazendo hoje mais cedo, para dar atenção ao Wilmer, eu me lembrei de quando via seu pescoço marcado por ele, e senti que isso poderia voltar a acontecer. Eu não suportaria perder uma pessoa que nem ao menos é minha, mas tenho como minha. Entendem ? Se não, um dia irão. Ou não, eu realmente espero que não.

Eu não sei meus reais sentimentos por Demi, mas sei que eu sinto alguma coisa por ela. Ela é perfeita, não tem nem como não sentir. Mas eu não sei o que é, não sei é amor, paixão, atração. Eu não sei. 

Sempre que penso nisso, eu me sinto para baixo. Eu adoro aquela garota, eu talvez até a ame. Não gostaria de perdê-là, de jeito nenhum. Eu senti que isso ia acontecer se ela saísse atrás de Wilmer naquele momento. Eu senti que algo iria voltar a acontecer, e eu só não sei o que. 

Eu não queria perder Demi, não quero ela longe de minha vida, eu a quero perto de mim, quero ter ela como eu a tive durante esse um ano que se passou. Justin e eu somos apenas amigos, e se depender de mim, isso não mudará.

Senti meu celular vibrar e o peguei para ver de quem era a mensagem que havia chegado.

" Aonde você está ? Pensei que iria ficar para conversamos - Demi "

" Eu tive que vir embora, me desculpe - Selena "

Me senti mal por mentir para ela, mas eu não queria ter que dizer que fui embora porque não queria ficar lá na casa dela sozinha, esperando ela terminar de ter a conversinha dela com o Wilmer.

" Tudo bem, boa noite - Demi "

Suspirei. Ela está chateada, isso é inegável. Não queria que ela ficasse chateada comigo, mas sabia que isso iria acontecer.

" Não fique chateada comigo, eu só precisava sair de sua casa, eu precisava vir embora - Selena "

" Já disse que tudo bem, não se preocupe. Tchau - Demi " 

Urgh... Que mulher difícil.

" Não me trate assim, eu não iria ficar esperando você terminar sua conversa com o seu "Dil", sem fazer nada. Então preferia fazer nada na minha casa - Selena "

Eu estava irritada. Essa situação me irritava, tudo no momento me irritava.

" Foi você quem disse que iria me esperar. Você disse que não iria embora, e quando eu volto para casa na intensão de conversamos direito, eu tenho uma surpresa. VOCÊ NÃO ESTAVA MAIS LÁ - Demi "

" Eu não sou obrigada a te esperar, eu senti vontade de ir embora e fui - Selena "

" Tudo bem, tchau Selena. Eu não quero discutir por mensagem e nem por outro lugar. Até mais - Demi "

Eu estava me sentindo absurdamente mal, eu não queria ter provocado uma outra briga entre nós duas, mas eu não consigo me controlar. Só percebo que fiz merda, quando a merda já está totalmente feita.

" De, me desculpa. Eu não queria brigar com você, me desculpa mesmo - Selena "

Demorou um pouco mais ela me respondeu.

" Você nunca quer nada e depois sempre vem me pedir desculpas Selena, eu não sei mais o que fazer perante a essas situações. Isso já está ficando chato e enjoativo. - Demi "

Senti meus olhos marejarem com essa mensagem de Demi.

O que ela estava querendo dizer com isso ?

" O que isso quer dizer ? - Selena "

" Isso não quer dizer nada, só que eu estou cansada disso tudo. Eu tinha uma coisa importante para falar com você, mas você fugiu de mim. Eu apenas estou chateada, e muito Selena - Demi " 

" Me desculpe por isso Demi, eu sei que eu peço muitas desculpas a você e que faço muitas merdas também. Mas eu não quero perder você da minha vida, não quero te chatear mais, mas parece que isso é impossível, porque eu estou sempre chateando você de alguma forma e isso acaba comigo - Selena "

" Vamos deixar para conversar sobre isso pessoalmente, agora eu vou descansar. Até logo Selena - Demi "

Eu sabia que ela estava muito chateada comigo, então resolvi que voltaria para casa dela e conversaria direito com a mesma. Não quero ela chateada comigo, e nem quero mais chatea-lá. Isso só me destrói por dentro. 

Talvez eu a ame, e só não quero admitir isso para mim mesma.

 

 


Notas Finais


Oi pessoas lindas.

Quero me desculpar pela demora de uma semana. O trabalho está bem puxado, sem contar que eu estou trabalhando nos sábado também e que logo depois do trabalho vou direto para o curso. E sabado passado eu sai com os amigos, então passei o domingo todo descansando. Esse final de semana não fiz nada, só trabalhei no sábado e até faltei no curso e domingo eu inbernei. Foi tão bom.

Me digam o que estão achando. Eu adoro os comentários de vocês, adoro me interagir de alguma forma com vocês.

Os erros eu arrumo depois.

Beijo pessoas lindas :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...