1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Rush, No Pressure >
  3. Discussão

História Don't Rush, No Pressure - Discussão


Escrita por: FamilyCrazy

Capítulo 11 - Discussão


Fanfic / Fanfiction Don't Rush, No Pressure - Discussão

 

 

Estávamos sentadas no sofá da sala de Demi. Eu bebia a água que estava no copo, enquanto Demi encarava o nada a sua frente, totalmente perdida em seus pensamentos. Sua feição, era feição de alguém quebrado. De uma pessoa que foi magoada de tal forma inesperada. Podia ver como ela estava magoada, e como eu teria que lutar para ela me perdoar.

Terminei de beber a água que estava em meu copo, e o coloquei encima da mesinha de centro que tinha na sala de Demi. Eu não a encarei, eu não tinha coragem. Não podia olhar em seu rosto, e ver a decepção estampada neles. Não queria ver o quanto eu havia a magoado. 

--- Você quebrou a promessa --- ouvi sua voz embargada e totalmente sem vida, fazendo meu coração de apertar ainda mais --- Você me prometeu que não dormiria com ninguém, assim como me fez prometer a mesma coisa a você --- sua voz estava totalmente rouca, sem nem um pingo de emoção, apenas mágoa. Meu rosto já estava banhado em lágrimas, enquanto saia soluços do fundo da minha garganta --- Por que fez isso ? --- senti uma dor sufocante ao ouvir sua voz me proferir tal pergunta. 

--- Eu não sei --- minha voz saiu baixa, bem mais baixa do que eu queria --- Foi coisa de momento, eu estava bêbada também, ele estava lá. Eu não sei, Demi --- Como eu ia explicar uma coisa que nem eu sei o porque ? --- O prazer falou mias alto. Me desculpa --- pedi em meio a soluços. 

--- E-eu --- sua voz falhou, fazendo com que ela forçasse sua garganta para ela voltar ao normal --- Eu nunca quebraria uma promessa que fiz a você, nem se eu estivesse caindo de bêbada --- Acho que não tem como eu me sentir mias culpada, mais atordoada e tudo --- Eu sei que nós não temos nada, mas nós tínhamos prometido Selena. Nos tínhamos prometidos uma para outra, e na sua primeira saída com Justin, você já vai para os finalmente com ele, na primeira vez que vocês saíram juntos, você abriu as pernas para ele --- podia ver o quanto ela estava irritada e magoada. Eu não podeira fazer nada. Suas palavras estavam me atingindo de uma forma tão profunda, que eu não sabia o que falar, so sentir. 

--- Eu sei --- minha voz estava rouca, embargada e bem fraca. Eu não tinha argumentos para me defender e nem para -tentar- explicar meu ato --- Eu nem sei o que dizer, só que me arrependo. Eu não pensei em nada no momento, eu admito. Nada se passou pela minha cabeça naquele momento, a não ser ter aquilo o que o meu corpo queria. Eu naquele momento só queria sentir o prazer --- Não sabia se eu deveria falar aquilo, mas estava falando. Algo dentro de mim dizia para falar, para falar como me senti ontem na hora que tudo aconteceu --- Eu não medi consequências, eu não queria saber de nada. Me desculpa Demi, eu só quero que me perdoe por quebrar a minha promessa.

--- Acha mesmo que é só vir aqui e fazer esse teatro todo, falar todas essas merdas, que eu vou te perdoar ? Não, eu não vou Selena --- um soluço sofrido saiu de sua boca, fazendo eu me encolher no sofá e sentir todos os sentimentos ruins, se apossarem do meu corpo --- Você sempre me mágoa, ou me chateia com alguma coisa. Sempre vem com os mesmos discursos me pedindo desculpa. Eu cansei, cansei de sofrer por sua causa. Cansei de sentir esse amor que eu sinto por você --- Arregalei meus olhos em surpresa. Demi acabou de admitir que me ama ? Meu Deus, não pode ser. Eu olhava para ela chocada, sem reação aparente.

--- Demi, você ... --- ela chorava compulsivamente na minha frente. Eu não estava diferente. Só estava estática, sem reação, tentando formular alguma frase diante da revelação que Demi fez --- Você disse que me ama --- eu olhava diretamente para ela, que nal fazia o mínimo esforço para retribuir o meu olhar. Ela está chorando, seus olhos estão fechados. Seus braços se apertavam um no outro, em uma tentativa de se amparar, de tentar fazer o sentimento dentro dela desaparecer. Ver ela assim, tão vulnerável, vez meus olhos -se possível- se encherem mais de lágrimas. 

Eu cogitei a possibilidade de me aproximar dela, de abraçá-la para tenatar aliviar sua dor. Mas eu sabia que ela recusaria, sabia que ela se eu tentasse, não ria aliviar a sua dor e sim aumentá-la. Por isso preferir ficar sofrendo na minha, vendo ela sofrer também. O que me fazia sofrer mil vezes pior. 

--- Sim, eu te amo, Selena --- ela admitiu baixinho --- Mais eu quero muito tirar esse sentimento de dentro de mim, porque ao mesmo tempo que ele me trás coisas boas, me faz ter sentimentos bons, mas ser a pessoa mais feliz do mundo. Ele me trás muitas dores, me trás dores descomunais. Me trás dores que remédios não curam, me trazem uma dor profunda no coração --- senti a dor de suas palavras. Eu também a amava, só não iria admitir isso agora em voz alta, pois sabia que ela estava sofrendo e se eu falar essas três palavras, eu irei fazê-la sofrer ainda mais.

--- Demi --- sussurei --- Eu não sei o que dizer --- solucei e aproximei meu corpo do seu --- Eu quero que me perdoe. Quero que me deixe concertar as merdas que eu fiz a você esse tempo todo, eu quero ter você só para mim. Quero te ter por completo --- cada palavra que eu ia dizendo, eu ia me aproximando dela --- Quero que você seja minha, só que do jeito certo --- assim que estava perto o suficiente, eu acariciei seu rosto. Seus olhos -que estavam fechados- foram se abrindo, me fazendo ter a visão de seus olhos sem os brilhos que eles emanavam --- Eu prometo a você que eu vou tentar nunca mais te magoar --- Demi afastou sua mão de meu rosto e riu com escárnio.

--- Suas promessas não valem mais de nada para mim, me prometeu uma coisa, e veja aonde estamos agora --- eu estava aceitando tudo o que ela me falava, eu ouvia e abaixava a cabeça. Só que estava começando a me irritar, minha temperatura não é muito boa, muito menos paciente. Eu mudava meu humor de um segundo para o outro, fazendo as pessoas ficarem confusas com meus atos.

--- E o que me garante que você não faz a mesma coisa com o Wilmer --- eu disse mudando meu tom de voz e minha postura. 

--- Nada --- ela disse no mesmo tom --- Nada te garante. Só que ao contrário de você, eu cumpri com a minha promessa. Desde aquela noite eu não dormi com mais ninguém além de você, só que você não se aguenta né Selena, tem que dar para todo mundo --- ela pareceu se arrepender do que disse, assim que terminou de proferir suas palavras. Só que já era tarde demais, as palavras dela já tinham me atingindo, assim como me ofendido. Eu sabia que ela estava nervosa e magoada, e que não mediria esforços para me magoar também. Mas insinuar que eu sou uma puta na cara dura, depois de falar que me ama, já era demais, ela não tinha esse direito. Ela não tinha o direito de me quebrar e me ofender desse jeito. 

--- É bom saber que é isso que pensa de mim, Demetria --- eu me afastei dela e me levantei do sofá --- A puta aqui vai embora. Não vai te causar mais dor, não te causar mais nada --- corri em direção a porta, sentindo a dor de suas palavras tomar conta de meu peito.

---  SELENA --- ainda ouvi Demi gritar meu nome, antes de arrancar com o carro de fre te da sua casa, indo para algum lugar que eu não sentisse ou ouvisse tudo que Demi me causou.


Notas Finais


HELLO FROM THE OTHER SIDE.....

Me amem, postei outro hoje. Maaaaano, seis tão podendo hein. Quero nem ver qua do meus capítulos acabarem hehehe. Aproveitem enquanto tem.

QUERO COMENTARIOS, QUE NEM EU TIVE NO CAPITULO ANTERIOR. Gente, eu sorri, sério. Quase chorei também.

Esse capítulo ta pequeno, nossa. Então se deliciem com ele, o outro deve ser maior. Não me recordo, mas é bem provável.

Deixa eu agradecer a vocês aqui. Quero agradecer aos mais de 50 favoritos e comentários. Sério, vocês são fodas demais. THANKS.

Me desculpem os erros, eu reviso o capítulo depois e os arrumo.

Beijos pessoas lindas :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...