1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Say Goodbye >
  3. Obrigado

História Don't Say Goodbye - Obrigado


Escrita por: MeninaDasFics

Notas do Autor


Hello hello xuxus..
Mais um cap pronto pra vocês, e olha só a novidade.. tenho 3 caps prontos aqq e não vai ter mais dia certo pra postar.. Então eu por exemplo posso postar 2 caps ou mais por semana, depende se as pessoas estão gostando ou não
Então pra mim saber que vocês estão gostando comenta bastantee <3
Espero que gostem <3

Capítulo 6 - Obrigado


Fanfic / Fanfiction Don't Say Goodbye - Obrigado

Samantha Collins P.O.V

— Não precisa. O Glenn vai junto. Ele já esteve lá antes, entrou e saiu sem problemas. Ele mesmo disse.

— Ah que ótimo. Vamos arriscar três homens. — Shane se aproximou.

— Quatro. — T-Dog veio junto.

— Cinco, na verdade. — Disse.

— Que ótimo. — Daryl ironizou. — Meu dia fica cada vez melhor, não é?

Rick tentou me fazer desistir, mas eu já estava com a cabeça feita. Eu iria com eles, querendo ou não. Depois deles se despedirem entramos no carro e seguimos até Atlanta.

Quando chegamos na loja havia poucos errantes, então Daryl os matou com facilidade usando a crossbow dele. Subimos ao terraço correndo, mas quando chegamos lá o Merle não estava. Única coisa que tinha sobrado dele era a mão.

Eu fiquei chocada com o fato de realmente aquele idiota tinha cortado a própria mão. Virei o rosto quando percebi que o Daryl iria pegar a mão no chão. Rick calmamente pousou sua mão sobre meu ombro, tentando me acalmar com tudo aquilo que estava acontecendo.  Sorri com o toque dele, mas logo fiquei seria quando vi Daryl me encarando.

— Você está bem? — Rick perguntou baixo e eu assenti.

Daryl começou a seguir os pingos de sangue. Descemos uma escada e acabamos saindo em um escritório. Tinha um errante, mas logo Daryl o acertou com a flecha. Conforme fomos seguindo encontramos mais dois mortos.

— Meu irmão é o homem mais durão que eu conheço. Ele matou dois dessas coisas com apenas uma mão.

— Mas qualquer um pode desmaiar com perda de sangue.

Entramos em uma outra sala e era parecido com uma cozinha, havia panelas e pratos sujos. O lugar estava todo empoeirado e fedia a coisa morta. O fogo estava ligado e havia sangue por todo lado. Uma panela caída ao lado estava quente. Peguei ela na mão e percebi que havia pele queimada no fundo dela.

— Acho que o idiota do seu irmão usou isso pra estancar o sangue. 

— Ele cauterizou o pulso. — Rick pegou da minha mãe e deu uma olhada.

— Eu disse que ele era durão. — Daryl disse meio sem jeito

Daryl e Rick começaram a discutir, já que ele queria sair pelos becos à procura do irmão. Glenn deu a ideia de irmos com calma e cada um ir pra um canto e foi o que fizemos. T-Dog e Glenn foram para o beco onde eles tinham nos salvo. Rick e eu fomos para o terceiro beco e o Daryl para o primeiro.

— O que está achando do grupo? — Rick me perguntou enquanto andávamos.

— São boas pessoas. E fico feliz que tenha achado sua família.

— Você não tem ninguém? — Ele perguntou e eu neguei. — Sinto muito.

— Não sinta. Prefiro não ter ninguém do que passar a vida toda sem saber onde estão ou se ainda estão vivos.

Rick Grimes P.O.V

O que ela havia dito tinha me feito repensar na sorte que eu tinha de ter encontrado meu filho e a Lori, mas de alguma maneira algo havia mudado entre nós. Apesar de tudo, eu conseguia sentir que algo a incomodava na minha presença. Talvez não exatamente na minha presença, mas no que ela havia causado na Lori.

Estava andado distraído em meus pensamentos quando Samantha se esquiva e mata um errante bem na minha frente. Ela me olha como se perguntasse o que havia acontecido comigo, e eu apenas me desculpei e seguimos para o tanque.

Quando chegamos todos já estavam a nossa espera. Daryl estava super nervoso por não ter encontrado o irmão, mas não disse nada. O dia estava quase acabando quando pegamos a estrada. O furgão tinha sumido, nós sabíamos que tinha sido o Merle, mas conseguimos outro pequeno carro pra seguir viagem.

Samantha Collins P.O.V

Ficamos silencio a viagem toda de volta para o acampamento, e não nego que o silencio era horrível. Resolvi abrir o porta luvas e procurar por algum cd. Havia alguns que eu nunca havia escutado, e antes de chegar ao final tinha um cd do David Bowie.

— Meu favorito. — Murmurei pra mim mesma enquanto colocava pra tocar.

— Finalmente uma musica. — Gritou Glenn do fundo.

— Vou ser obrigado a escutar isso? — Daryl resmungou.

— Vai. — Sorri.

...

Já era praticamente de madrugada quando deixamos o carro e seguimos a pé até o acampamento. No meio do caminho ouvimos gritos e barulhos de tiro. Tirei minha arma da cintura e corri pra ajudar os outros. O acampamento estava enfestado de errantes. As crianças corriam para os braços de suas mães enquanto quem podia tentava ajudar a matar aquelas coisas.

Estavam todos devastados com o que havia acontecido, e olha a Andrea aos prantos enquanto segurava o corpo da sua irmã já desfalecida me fazia sentir algo inexplicável. Ainda com a arma empunhada na mão eu olhava para os lados com medo de que mais errantes aparecessem por ali. As pessoas se abraçavam e eu apenas olhava pra elas enquanto elas choravam.

Ninguém conseguiu dormir naquela noite, separamos os errantes do nosso pessoal e quando amanheceu queimamos os corpos e enterramos os parentes.

Um dos caras do grupo havia sido infectado, e o Daryl queria mata-lo, mas os outros não deixaram. Eu concordei com ele, e isso acabou me afastando um pouco do grupo, mas eu tentei não pensar muito nas coisas.

Shane chamou todos para conversar, então fomos. Eu percebi que ele e o Rick há pouco tempo estavam discutindo sobre a ida ao CCD, então provavelmente a conversa seria sobre isso. Todos nos sentamos em volta a fogueira e então ele começou a falar.

— Bom eu andei pensando sobre o plano do Rick. Olha, não há nenhuma garantia. De qualquer maneira, serei o primeiro a admitir isso. Conheço esse homem há muito tempo, e eu confio nos extintos dele, e também eu acho que o mais importante é que nós temos que ficar juntos. Então os que concordarem iremos logo que amanhecer. Tudo bem?

Todo mundo ficou em silencio e depois cada um foi para seu canto. Faltava poucas horas pra escurecer, e eu precisava pensar em qual decisão tomar, então desci para a pedreira.

— Samantha. — Era voz do Rick.

Me levantei limpando as mãos sujas de areia e fiquei de frente pra ele. Ele estava parado com a mão na cintura, e a outra afundada nos cabelos. Ele estava com ar de chateado.

— O que houve?

— A Lori e o Shane estão me culpado por não estar aqui quando aconteceu o ataque.

— Que ridículo. Nós trouxemos armas. Teria sido muito pior sem as armas.

— Foi o que eu disse. — Ele deu os ombros. — E quanto ao CCD?

— Sinceramente eu ainda não sei. — Olhei para agua. — Aqui é um bom lugar.

— Sim, mas não é mais seguro. Se aconteceu uma vez com certeza irá acontecer outras. Não podemos arriscar ficar aqui pra sempre.

— Mas também não podemos arriscar ir pra um lugar onde talvez ele nem mais exista.

— Achei que fosse concordar comigo. — Ele pareceu chateado.

— Eu concordo Rick. — Segurei sua mão. — Mas me de um tempo pra pensar.

— Obrigado. — Ele olhou pra baixo e depois voltou a me olhar no olho. — Obrigado por pelo menos pensar na possibilidade de ir comigo.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...