1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Stop >
  3. Seduction

História Don't Stop - Seduction


Escrita por: PinguinhaHemmo

Notas do Autor


Hey gurias ❤❤

Capítulo 20 - Seduction


Fanfic / Fanfiction Don't Stop - Seduction

Duas semanas depois

Meu namoro com Luke está as mil e uma maravilhas, e não é exagero não. Nossas brigas não acontecem mais porque eu pedi demissão do meu emprego, e como eu estou sobrevivendo? Desculpa se meu ultimo quadro foi vendido para o tal de Sr. Turner por $55.000.00, eu conseguiria viver tranquilamente com a venda de mais alguns quadros.

Ashton nunca mais me procurou e achei bom, pois eu também evitava ao máximo ir ao hotel; agora que eu e Luke estávamos melhores do que nunca não seria justo estragar tudo por um erro que já passou.

Porém, eu não conseguiria fugir a vida toda de ir ao hotel ou encontrar com o Ash e Luke insistiu para que eu passasse porque logo eles viajariam, resolvi ir hoje porque folguei dos meus quadros e já estava em tempo de eu perder o medo.

Toquei a campainha e alguns instantes depois ouvi passos vindos lá de dentro, a porta se abriu revelando Ash. Oh vida, o que eu te fiz?

- Olá Ash, chama o Luke para mim? – falei tentando parecer normal, porém borboletas e unicórnios faziam uma rave no meu estomago.

- Ele saiu – falou seco.

- Só avisa que eu passei aqui. Não, nem fala nada – me virei para sair, mas Ash me chamou.

- Não quer esperar? Ele já deve estar voltando – olhou a hora.

- Acho melhor não – respondi tentando parecer confiante.

- Não é por minha causa, é? – falou se aproximando e eu quase desabei.

- Claro que não – afastei-me – eu só precisava conversar com ele sobre alguns assuntos meus.

- Tipo que você tem transtorno bipolar? – como ele sabia?

- QUEM TE CONTOU ISSO? – gritei nervosa.

- Você mesma. Ou estava bêbada demais para se lembrar?

- Eu não me lembro mesmo, okay? Mas o Luke sabe disso e eu senti um tom chantageador na sua frase – ele riu.

- Eu jamais te chantagearia, não faz meu estilo babe.

- Esqueci-me de que seu estilo é tentar seduzir no meio da madrugada – falei séria.

- Então não tem problema você esperar o Luke aqui dentro – ele entrou em casa e eu fiquei parada pensando no que fazer – vem ou não? – falou e por fim eu caminhei entrando e me sentando encolhida no sofá.

Fiquei ali sozinha, melhor, olhando para o nada por mais ou menos uma hora até que decidi levantar e ir embora. Vi que a chave não estava na porta, talvez porque ela estivesse aberta, é claro que era isso. Aproximei-me e tentei abrir, droga estava fechada.

Bati na porta do quarto de Ashton.

- Fala – respondeu.

- Tem como você abrir a porta? – falei.

- Está aberta, pode entrar – falou irônico.

- Eu quero ir embora Sr. Engraçado – ele riu.

- Logo o Luke chega, só esperar – respirei contando até dez e abri a porta do quarto dele.

- Me entrega a porcaria da chave – parei em frente à cama dele.

- Se eu não entregar você vai fazer o que? – ri.

- Vou tentar gritar – riu alto.

- Não vai dar certo, quase ninguém ouve nada vindo daqui da cobertura; nós ouvimos quase tudo sobre eles e eles não nos escutam.

- Sério, eu preciso ir para casa Ash. Abre a porta que já está ficando tarde – falei paciente e ele se levantou.

- Você pode passar a noite aqui se quiser – colocou as mãos na minha cintura.

- Só se for com MEU namorado – ele apertou as mãos ainda mais em mim – Ash me larga – falei tentando me afastar, porém eu tenho bem menos força que ele.

Ele colocou os lábios no meu pescoço me fazendo se contorcer, tentei afasta-lo em ao novamente.

- Ash não podemos... – ele me empurrou até a cama me fazendo ficar deitada.

- Claro que podemos – falou ficando por cima de mim e tirando minha blusa deixando meus seios expostos.

 

***

 

Estávamos suados e completamente ofegantes, Ash brincava com meus cabelos enquanto eu estava pensativa.

- Não pensa muito, senão o cérebro queima – falou me tirando do meu transe.

- Eu só estou arrependida Ash, me perdoa te falar isso logo agora, mas eu não sei o que fazer – falei nos separando.

- Fica essa noite aqui – me puxou para um beijo calmo e lento – o Luke e os meninos só voltam amanha do estúdio – assenti abraçando ele.

Acordei abraçada em Ash e aquilo me pareceu tão bom que eu não queria soltar ele e muito menos admitir que estava gostando tanto.

- Bom dia – falei assim que ele abriu os olhos. Ash sorriu e me deu um beijo.

- Meu dia acabou de ficar bom – assenti. Olhei no relógio e eram seis e quarenta.

- Ash acho que vou... – bocejei – ir.

- Quer que eu te leve? – perguntou.

- Não precisa, eu... precisa sim acabei de lembrar que meu carro ficou na revisão – concordou se levantando e indo pegar uma roupa para ele.

Coloquei minha roupa e sai do quarto indo esperar ele no sofá, instantes depois Ash apareceu me puxando para um abraço.

 

- Quer subir? – perguntei quando ele parou em frente ao meu prédio.

- Não vou esperar um segundo convite – desligou o carro e destravou as portas.

Deixei minha bolsa no sofá e Ash me agarrou começando a me beijar e erguendo minha blusa, deixei que ele me levasse para o quarto.

 

***

 

- ME DIZ QUE EU NÃO ESTOU VENDO ISSO – Malu gritava parada na porta do meu quarto.

- Fala baixo criatura – disse enquanto Ash olhava assustado para ela.

- CRIATURA DIGO EU, VOCÊ NÃO ESTAVA BEM COM O LUKE? – gritou novamente – É O FIM DOS TEMPOS – fez drama.

- Ash vai embora que eu preciso conversar com a Malu – ele concordou pegando as roupas e ela ficou olhando o corpo dele.

- Você não brincou quando falou da ‘entradinha’ – corei e Ash riu me dando um beijo.

- Isso é um segredo nosso – ele falou passando por Malu.

- Agora pode me explicar o que eu acabei de ver – se sentou ao meu lado.

- Ontem eu fui procurar Luke [...].

- Para! Que cachorro, ele te trancou no apartamento e depois quase te abusou? – ela falava rindo.

- Você está exagerando – falei.

- Estou mesmo, porque eu não ligaria se ele fizesse isso comigo também, mas a senhorita tem muita culpa porque ele não veio parar aqui sozinho.

- Agora eu estou com duvidas em relação a Luke – fui me cobrindo.

- Termina com ele, vai por mim amiga é o melhor no momento – concordei.

-E se eu não ficar com o Luke também não vou ficar com o Ash – sorriu.

- Você falou, pelo menos, uma coisa inteligente até agora.

- Trouxa – riu – vou terminar com o Luke da próxima vez que ver ele – me abraçou.

 

Eu preparava o almoço quando a campainha tocou, abri-a encontrando Luke ali.

- Oi – falei triste, afinal eu pretendia mesmo terminar com ele.

- Tá desanimada – me beijou retirando um pouco do cabelo que atrapalhava minha visão.

- Luke nós precisamos conversar – falei séria.

-Eu sei – fiquei pálida – o Ash me disse que você foi me procurar ontem, o que você quer falar?

- Luke eu... – eu não conseguia tomar coragem – eu... euqueroterminar – falei rápida.

- Você o quê? – me perguntou surpreso.

- Luke nós precisamos terminar – falei começando a chorar.

- Por quê? – se aproximou segurando meu rosto e limpando minhas lagrimas.

- Não faz uma pergunta que eu não posso responder – me afastei porem Luke me puxou para um beijo, confesso que o toque dele havia voltado a mexer comigo.

Comecei a tirar a sua blusa e ele foi rápido tirando meu vestido também, me deitando no sofá...

 

“Você já me conquistou mesmo contra a minha vontade Não se assuste se eu me apaixonar da cabeça aos pés.”

Alanis Morissette (Head Over Feet).

 

- Luke, você fez dessa fase da minha vida a melhor – falei me sentando ao seu lado - Você foi o melhor cara que eu conheci e eu me arrependo de não valorizar isso.

- O que você está falando? – perguntou confuso – eu pensei que nós...

- Não existe mais nós Luke, essa foi a nossa despedida – dei um beijo leve em seus lábios quentes sentindo seu piercing gelado.

Instantes depois ele tinha ido embora e eu estava sentada pensando no que eu faria nos próximos dias.

Notas Finais


Notas Finais


Antes que alguém tente me matar, não vai ter mais nada entre a Candi e o Ash hauash
Beijos ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...