1. Spirit Fanfics >
  2. Don't trust anyone - ABO JIKOOK >
  3. Capítulo 7

História Don't trust anyone - ABO JIKOOK - Capítulo 7


Escrita por: YangMinHee

Notas do Autor


Não desistam de mim.

~kissu

Não se esqueçam do que autores se alimentam

Capítulo 8 - Capítulo 7


 

Jungkook
 

Passei o dia inteiro fora de casa. O trabalho consumia parte da minha vida. A minha sorte é que sou patrão de mim mesmo. Se tivesse de dar justificações a alguém estava totalmente lixado. Terminei tudo o que tinha para fazer no escritório e decidi voltar para casa. Estava quase na hora do jantar, então era a hora perfeita. 

Conduzi para casa enquanto ouvia as notícias na rádio. Só desgraças como costume. Não havia notícias boas em lugar nenhum. Eu precisava relaxar quando chegasse a casa. Tirar todo este peso excessivo dos ombros. Demorou pouco para chegar a casa. Entrei e segui direto para a casa de banho. Finalmente havia um cheiro gostoso de ómega ali. Tomei duche e coloquei o pijama. Segui para a sala de jantar e encontrei o Park já sentado à mesa. Ele era bem obediente. 

-Boa noite Park - disse e juntei-me a ele na mesa para comer

-Boa noite - respondeu-me enquanto encarava o prato. 

Deixei um documento perto de Jimin e esperei que ele me olhasse. Eu queria realmente levar aquilo para a frente. Ele era meu e era. Então só precisava que ele assinasse o papel para entregar no registo  e tornar isto verdadeiramente legal. 

-Quero que assines isto! 

O Park balançou a cabeça de forma afirmativa e logo desviou. Podia ver a forma nervosa como ele encarava o papel novamente. 

A comida foi servida pouco depois e jantamos em silêncio. 

Quando o olhei de forma mais atenta percebi que havia algo a fazer. Eu tinha mesmo de lhe comprar roupas novas. E, com toda a certeza, até roupa interior, pois ele não devia ter nada que fosse sequer sexy. 

O Park terminou o jantar e pousou os talheres. 

-Terminei. Vou para o meu quarto. - disse e assim que se tentou levantar segurei-lhe o pulso. Acho que me enganei quanto à obediência.

-Acho que há aqui alguma confusão. Eu não terminei, por isso esperas. - disse-lhe de forma assertiva.

-Mas… - tentou falar 

-Achas que te devo ensinar alguma coisa já? 

Não queria ter de começar com aquilo já ou a convivência com o ómega iria tornar-se insuportável. Ele apenas negou e esperou que eu terminasse. 

-Daqui a uma hora quero que vás ter ao meu quarto.- informei - Agora podes ir e levar isso para ler. Assina no final. Depois do meu nome. - disse-lhe 

O Park apenas balançou a cabeça de forma afirmativa e levantou-se. Saiu em direção ao quarto deixando-me sozinho. 

Esperei que a Mina viesse recolher os pratos.

-Ele fez alguma outra refeição sem ser as principais? - perguntei querendo saber o quanto teria de lhe explicar.

-Não senhor - respondeu de forma séria como sempre 

Suspirei e balancei a cabeça. Será que tinha de lhe dizer que ele podia comer se lhe apetecesse?

 

Jimin

 

Eu só queria sair daquela mesa. Olhá-lo só me fazia ainda mais triste. Saber que a minha vida invisível se tornou num pesadelo era demasiado doloroso. 

Entrei no quarto e fechei a porta. Sentei-me na cama e encarei aquele papel. 

 

[Declaração da vontade de casar e lei aplicável ao regime de bens do casamento]

 

Eu não me queria casar! Não queria casar com um alfa que me tinha comprado. Não queria entregar o meu corpo a um alfa qualquer. Onde está o príncipe que me salva dos monstros? 

As minhas lágrimas eram agora mais constantes do que o meu sorriso e começaram a molhar o papel. Deixei-o na cama e deitei-me abraçando  o meu corpo.  Talvez se eu me atirasse da janela doesse menos. Não podia chorar até me cansar. Tinha de ir até ao quarto do alfa, que em breve será meu marido. E se chorasse ia acabar por adormecer e isso levaria a mais castigos. 

Fui até à casa de banho e lavei o rosto. Eu tinha feito o que ele tinha mandado, durante a tarde, e nunca senti tanta vergonha do meu próprio corpo. Eu parecia um bebé- 

Não sabia se tinha passado mesmo uma hora mas, era melhor do que chegar atrasado e ser castigado. Respirei fundo e bati à porta, apenas dois leves toques e esperei. 

-Entra - ouvi a voz do Jeon 

Entrei e fechei a porta atrás de mim. Quando olhei para a cama estremeci. Ele estava sobre a cama apenas de boxers. Fechei os olhos antes que o meu ómega me humilhasse e me fizesse sentir coisas que eu não queria. Desejos da carne às vezes são mais fortes que o racional. E como meu ómega sempre desejou um alfa, era bem perigoso..

Jeon riu, com certeza da minha atitude infantil. E mesmo de olhos fechados senti-o aproximar-se do meu corpo e tocar o meu pescoço com as pontas dos dedos. E segurar o meu maxilar com força

-Se continuas a agir assim, talvez eu não me consiga controlar. Inocência é um grande incentivo para mim.

Ele disse e logo senti o meu cabelo ser agarrado e puxado para trás fazendo-me sentir dor. 

-De joelhos Park - ordenou - não hesitarei em castigar-te, por isso é bom que te comportes.

Obedeci e acabei por me ajoelhar na frente dele continuando com os meus olhos fechados, eu preferia assim, e esperava que ele não me obrigasse a abri-los.

-O que achas que eu vou pedir Park? - riu e eu logo senti-o esfregar algo em mim. O meu estômago apertou quando o meu cérebro raciocinou o suficiente para me mostrar o que estava a acontecer. 

Aquilo era tão novo para mim. Óbvio que eu ia acabar por apanhar por não fazer nada de  jeito. O choro já ameaçava vir e tentei controlá-lo. Que humilhação.

-Abre a boca lindo! - esfregou a ponta nos meus lábios fazendo-me abrir a boca 

Apenas deixei a minha boca aberta. 

-Vais-me fazer dizê-lo? - riu e voltou a esfregar o pénis nos meus lábios. - Chupa-me! Vá lá. Sei que sabes melhor do que isso! - disse de forma assertiva 

Ajeitei-me um pouco melhor e movi uma mão até à base do pénis de forma a dar algum apoio ao que eu não fazia a mínima ideia como fazer. Usei a minha a minha boca como achei que seria melhor e apenas o ouvi rir. 

As minhas bochechas ficaram completamente vermelhas e as lágrimas que eu tentei esconder desceram pelas minhas bochechas. 

-Fuck* - ouvi-o dizer novamente antes de puxar o pénis da minha boca. - A sério? Hoje não! - riu e voltou a agarrar o meu cabelo. - Só fica quieto! 

Eu conseguia ouvir parte daqueles barulhos pornograficos e apenas imaginava o que ele estava a fazer. Eu realmente não queria ver. Não demorou muito para sentir uma gosma quente contra a minha cara. O Jeon passou o polegar sobre a minha bochecha onde tinha acertado antes e esfregou-o sobre os meus lábios. 

-Gostava de saber o porquê de manteres os olhos fechados, contudo foi bem diferente - riu - Acho que tenho mesmo de te começar a ensinar algumas coisas.
 

Jeon deixou o meu corpo e afastou-se, encarei o chão e mordi o lábio. Era hora de voltar para o meu quarto? 

-Levanta - ouvi o alfa dizer e logo fui puxado para cima e logo depois para a cama. Fez me sinal para que eu me sentasse e entrou na casa de banho. 

O Jeon limpou o meu rosto com uma toalha molhada fazendo com que eu o olhasse de forma confusa. 

-Jeon, eu posso fazer isso no meu quarto - disse-lhe mas ele apenas negou 

-É JungKook - disse - pode ser só JungKook. 

Balancei a cabeça. 

-J-Jimin - disse mesmo que não quisesse e desviei o olhar. O meu ómega é um idiota. 
 

-Estou curioso - JungKook continuou depois de um tempo - um ómega que ainda não- interrompi-o com um pontapé envergonhado com aquele assunto, mas logo me arrependi. Encolhi-me sobre mim mesmo e esperei que ele me castigasse já que eu o tinha agredido.

-Volta para o quarto Jimin. Desta vez passa, mas não penses que será sempre assim. Às vezes não me controlo. 

Corri para o meu quarto e tranquei-me lá. 

-Idiota.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...