1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Walk Away (Jacksley) >
  3. Don't Walk Away

História Don't Walk Away (Jacksley) - Don't Walk Away


Escrita por: Rosas_e_magia

Notas do Autor


Estava eu, escutando a música Don't Walk Away do Michael, e ela me deu inspiração pra escrever uma curta história.
História que a maioria das partes rimam e que são inspiradas na letra da música, porém dando um toque com a minha forma de pensar.
Cada um tem sua forma de pensar, se você entender meus pensamentos, significa que a fic não era mesmo pra ser guardada apenas pra mim.
Porque às vezes tenho a impressão de que meus pensamentos são muito complexos. Que tudo o que falo, que tudo o que escrevo, que tudo o que penso, somente eu, entendo.
Espero que eu esteja errada.
E... nunca me imaginei escrevendo uma história curta, desculpa se estiver ficado uma porcaria 😂
Boa leitura! ❤

Capítulo 1 - Don't Walk Away



- Dont walk away. 

              - Não vá embora. 


- Lisa, por favor, não vá embora. – pediu Michael pela décima vez, com os seus olhos inundados, com a sua voz trêmula, segurando firmemente um braço de Lisa, que estava indo rumo à porta. – De-desculpa, por ficar dizendo somente isso pra impedir que você vá, é que eu... desviou seus olhos dos dela para olhar pro chão. – É que eu estou tão desesperado em não deixar você ir, que eu nem encontro outras palavras pra pedir, de outra maneira pra você ficar. – soltou o braço dela. – É difícil encontrar palavras quando você faz parecer, que não há mais nada que eu possa fazer, além de deixar você ir. – olhou para os funcionários chegando pra pegarem as malas dela na sala, era disso que ele estava falando. – Não vá embora, por favor. Me... Me diga o que eu preciso fazer pra você ficar. – pediu olhando novamente pra ela. – Estou perdido. Devo ficar de joelhos? Poderia me dizer pra me ajudar? O que eu devo fazer, pra não te perder? Se você for embora, a minha vida irá se basear apenas em chorar e imaginar você sorrindo, sozinho. Sorrindo com um outro cara, com uma outra vida, sem mim ao seu lado... Triste, eu chorando e você sorrindo. – abaixou a cabeça e as lágrimas começaram a se escorrerem pelo seu rosto. Entre o silêncio, pôde-se ouvir Lisa fungar, pelo visto, não era apenas Michael, que deixou lágrimas escapar. – Droga, veja só. Será que não... será que não pode deixar essa idéia de ir embora, ir embora da sua mente pra nós reencontrarmos nosso amor? Para que as lágrimas acabem e surjam sorrisos? - perguntou se aproximando mais. – Suas lágrimas, minhas lágrimas, essa dor que estamos sentindo. – colou sua testa na dela e segurou o queixo dela.  – Se não pode, então me diga, Lisa. Como posso seguir em frente com minha vida, sem sofrer por sua ida? 


- Michael... – Lisa sussurrou, tentando se afastar mas não conseguia, e ele não estava a segurando. 


- No momento em que você me disse basta, todos meus sonhos foram destruídos, porque em todos, você estava. Destruídos por minha culpa, não sua, relaxa. Foi por erros meus, que você disse basta. – suspirou. – Se tudo... Se tudo realmente acabar por aqui, apenas peço que faça algo por mim. Não deixe, que todas as palavras de amores que um dia eu te disse, que tudo de bom, que um dia eu fiz pra você, sejam apagadas da nossa história, das suas memórias. Não quero que tenha lembranças ruins de mim. Por isso, eu peço que deixe desaparecer apenas o que eu causei, pra você tomar a decisão de ir. Eu... – suas palavras foram interrompidas por Lisa tomando seus lábios. 


- Hum, e você ainda me disse, que não consegue encontrar outras palavras pra pedir de outra maneira, que eu fique. Não é difícil encontrar palavras quando eu faço parecer pra você, que não há mais nada que você possa fazer, além de me deixar ir. Não é. Você disse muito, cara. É até de dar risadas. Você disse muito, depois de me pedir desculpas por dizer apenas uma frase de três palavras. Era isso o que você precisava fazer pra me impedir de ir, nada de se ajoelhar. Você só precisava mergulhar no oceano dos sentimentos, deixar as palavras como peixes te rodear, e nosso relacionamento que havia ido por água abaixo, como um barco furado, o desafundar. Eu vou ficar, eu estou dando pra gente uma segunda chance. Respire fundo agora. Relaxe. Sorria. Me abraçe. Eu não vou embora. 


- I'm not going away. 

                - Eu não vou embora.


Notas Finais


E aí?
Espero que tenham gostado! 😅❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...