1. Spirit Fanfics >
  2. Dont Wanna Dance Alone >
  3. Filme, pipoca, meu quarto e celulares desligados

História Dont Wanna Dance Alone - Filme, pipoca, meu quarto e celulares desligados


Escrita por: LARIWITCH

Notas do Autor


Primeiro P.O.V Camz *00* own, haha nós vemos lá embaixo ;*

Capítulo 5 - Filme, pipoca, meu quarto e celulares desligados


-Normani não viaja, não estou escondendo nada! -Lauren gritou e as meninas se viraram, encarando as duas, Mani largou o rosto de Lauren e se reuniu as meninas, Lauren continuou lá, parada e pensando em sua grande mentira que acabará de contar para umas das garotas que considera mais do que melhor amiga! Camila correu a encontro de Lauren, sorriu e a abraçou:

-Tenho um belo apelido para você! -a garota ficou sem entender e então se lembrou da conversa que teve com a mais nova Camz, as duas desgrudaram os corpos frios lentamente e sorriram, Lauren podia jurar que Camila olhará para seus lábios com brilho nos olhos, e esse pensamento levou a garota a olhar o lábios da outra e fazendo assim Camila corar. -Lolo! Me parece ótimo! 

-Hey! -Lauren deu um leve tapinha no braço de Camila. -Minhas amigas me chamam assim. 

-Elas me contaram, achei fofo. -Lauren jurou mais uma vez que Camila olhará para sua boca. -Eu posso? -deu uma leve parada e arregalou os olhos fazendo biquinho. -Eu posso te chamar assim, Lolo?

Você pode tudo! -Claro! Me parece ótimo já que somos amigas! -Camila agarrou o pescoço de Lauren, a garota sentiu a respiração de Camz em seu pescoço e tentou respirar normalmente para que ela não reparasse que sua respiração acelerava quando elas se aproximavam, porém, por algum motivo Lauren se esquecerá de como se respirava. Respira e inspira repitia para si mesma. As duas se desgrudaram do abraço de segundos que Lauren podia jurar que durará 20 minutos. -Que tão filme, pipoca, meu quarto e celulares desligados? 

-Me parece ótimo! Quando e que horas? -Camila perguntava dando mini pulinhos. 

-Não sei, acabei de ter essa ideia, ótima por sinal! 

-As garotas vão? -Camz apontou com a cabeça para Dinah, Ally e Mani. 

-Não sei, pode ser! 

Camila puxou Lauren delicadamente para mais longe e se aproximou dela ao pé do ouvido e quase sussurrando disse: -Pensei que poderia ser só eu e você, sabe, você é eu! O que acha? -Camila se afastou e sorriu, e desta vez Lauren não precisava jurar, com toda certeza Camila olhará para a boca dela. 

-Tudo bem. Já que você vai até minha casa hoje para me trazer amanhã de manhã poderia dormir lá, e amanhã vimos juntas. O que acha?

O sinal tocou e todos que estavam no corredor começaram a se expremer mais e correram para o refeitório, Ally acenou para as duas e com a mãe fez um convite para que se juntasse as outras, e sorriu. Lauren sorriu e Ally se virou, indo atrás de Dinah, Mani e três garotos que surgiram do buraco. -Me parece perfeito, só me deixa fazer uma ligação? -Camila pediu com delicadeza. Lauren fez que sim com a cabeça e deu uma mini corridinha para alcançar as outras garotas, deixando Camila no corredor quase vazio e tomada pela luz que vinha do seu celular.

P.O.V Camila

Com o celular na orelha esquerda emplorava em silêncio que minha mãe atendesse o telefone e concordasse com a minha completa loucura de dormir na casa de uma amiga que ela não conhece e que eu acabei de conhecer. Mas eu tinha que arriscar. Filme, pipoca, quarto da Lauren e sem celulares me parecia um encontro perfeito, a não ser que não fosse um encontro.

Ligação On

-Alô Camila, está tudo bem? -a voz embargada e doce da minha mãe me fazia derreter.

-Oi mãe, sim está tudo bem! É que eu tenho que te fazer uma pergunta, mas mama prometa que vai pensar bem antes de sair respondendo tá?

Um minuto de silêncio e a voz voltou.

-Tudo bem Camila, eu vou pensar bem! O que aconteceu?

-É que tem uma amiga minha, muito legal, doce, gentil, e super fofa que eu acho que já comentei com você, a Lauren...

-Ah sim, o que tem ela?

-É que ela me chamou para ir na casa dela depois da aula assistir um filme, comer pipoca e aproveitar e dormir lá.

O silêncio estendeu.

-Camila não me parece uma boa ideia. 

-Por favor mama, por favor!

-Eu vou pensar e depois te ligo, a Sofia está querendo lanchar então..

-Beijos mama.

-Beijos.

Ligação Off

Fiquei confusa, coloquei o celular no bolso e fui em direção ao refeitório ainda confusa. Lauren não sabia que eu era, ela só me chamou para um simples filme ou para algo a mais? Agora eu realmente fiquei confusa.


Notas Finais


Bem gente, espero que gostem. Beijos no core ;;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...