1. Spirit Fanfics >
  2. Dont Wanna Dance Alone >
  3. Fim da festa

História Dont Wanna Dance Alone - Fim da festa


Escrita por: LARIWITCH

Notas do Autor


notas finais

Capítulo 14 - Fim da festa


Depois dos gritos de Camila e do som desligado todos aos poucos foram se retirando, Austin foi o primeiro a sair da casa e com o seu carro super possante passou por cima de um gnomo de jardim e fez com que Camila fervesse por dentro. Elas se assumiram públicamente para todos do colégio, amigos e até desconhecidos que entraram de penetra na festa, porém, ouvir os desaforos de Austin fez com que Camila fervesse e quisesse mais que tudo lhe enfiar um soco de direita, mas ela sabia que se algo desse tipo acontecesse na casa dela enquanto seus pais e sua irmã mais nova estão em Cuba iria tomar uma prorpoção não muito bacana; do jeito que Austin estava nervoso ontem na festa, se ele levasse um soco da garota que roubou a garota dele era possível chamar a polícia, que iria chamar atenção da vizinhança, que iria vir perguntar para Camila se precisava se algo e depois que seus pais voltassem iriam saber de tudo que tinha acontecido em um dia de viagem, e então, Adeus Lauren!

5:32 A.M

Todos haviam deixado seus copos descartáveis pelo chão, misturados com um pouco de vomito e rastro de pegadas. Lauren forá a única que continuará na casa para ajudar Camila a arrumar tudo antes das 14:40. Ally, Dinah e Normani se ofereceram para ajudar, mas se elas ficassem mais 4 garotos ficaram, que em alguma hora iria ligar para mais 5 amigos e a festa recomeçaria. 

Camila estava na cozinha, limpando o balcão e tentando tirar o cheiro de vomito que estava empreguinado em todos os cantos da casa. Lauren catava os cacos de vidros que se espalharam no corredos depois do Logan Donovan ter quebrado o espelho e dois jarros.

Camila não conseguia tirar da cabeça o cansaço e o que Austin estaria tramando agora mesmo para ferrar com a vida dela. Camila estava tão apavorada e sentia suas mãos soarem, seus coração batia para fora do peito, ela parava o tempo inteiro e roia o canto da unha. Suas francesinhas estavam pela metada, seus olhos pareciam mais dois sacos de areia. Ela não conseguia pensar no motivo em que se mudará, e agora tudo acontece do mesmo jeito, como se estivesse repetindo, como se o destino se apegasse a fazer merda na sua vida.

-Camz! -Lauren disse em voz ao, Camila foi em direção da voz que vinha da sala e Lauren segurava um celular na mão e o ergueu: -Sabe de quem é? -Camila fez que não com a cabeça. -Acho melhor você dar uma olhada nisso. -Lauren se levantou do chão frio de talhas de madeira, entregou o aparelho que mostrava uma foto, Camila congelou, ela não sentia seus pés e sua garganta fechou, por alguns minutos se esqueceu de como respirava.

-Quem tirou isso? Lauren ninguém pode ver!

-Camz, nos beijamos na frente de todos lembra, sabiamos que alguém iria tirar foto de nós duas juntas, o colégio inteiro estava aqui!

-Eu sei! O problema não era das pessoas verem. Se todos viram porque precisariam regristar esse momento? -as duas se calaram. -Ninguém pode ver isso!

-Não tem muito que eu possa fazer! -Camila franziu a testa, sentou no sofá deixou o celular se chocar com o tapete e pôs as mãos na cabeça, se abanou e prendeu os belos e grandes cabelos em um gordo coque no meio da cabeça. 

-Você precisa ir... -Lauren se manifestou e logo Camila a cortou. -Meus pais iram aparecer e eu preciso lembrar onde tudo estava, tudo precisa estar no seu devido lugar, tudo! Lauren muito obrigada por tudo, e você precisa ir dormir e quem sabe mais tarde não saimos. -Lauren cruzou os braços e Camila sentiu o clima tenso no ar. Balançou os quadris e as mãos no mesmo ritmo se levantando do sofá e segurando as mãos da garota e a levando na sua mesma onda. -É sábado, precisamos sair! -e sorriu.

-Tudo bem. -Lauren se virou e pegou seu celular em cima da mesa de jantas, mandou um beijo pelo ar e Camila foi atrás.

-Está tudo bem entre nós, não quero que mudemos. -Camila beijou Lauren e sorriu, foi até a cozinha e voltou com um rémedio de dor múscular e de dor de cabeça e lhe entregou. -Você reclamou que estava com uma pontada na cabeça. Lauren se virou e saiu sorrindo. O medo de Camila era maior do que tudo mais o seu "gostar" "amar" "namorar" Lauren era maior que tudo, talvez somente aquela pessoa tenha fotográfado o momento, e talvez tenha sido só para mostra-lá e dizer: Olha como vocês duas são fofas! 

Camila já mentirá melhor para si mesma, mas na hora do desespero qualquer história esfarrapada serve.

Lauren saiu da casa de Camila catando os copos plásticos do jardim e jogando no lixo do vizinho. Lauren estava estremecida graças a foto mas por incrivel que paressa estava mil vezes mais tranquila que Camila. Camila congelará, e sua expressão mudará na hora, era como o mundo dela tivesse desabado. Lauren sabia que beijar garotas não era normal, porém se alguém que não está no planejado vesse essa foto ela com toda certeza já tinha a desculpa na ponta da língua: Em festas tudo se acontece! Lauren talvez estivesse preparada. O celular que Lauren segurava tocou uma música indiferente e Lauren não se lembrará de jeito nenhum de ter mudado o toque, o seu pensar foi tão lento que a ligação caiu na caixa postal e as letras grandes diziam: Ari! Lauren desbloqueou o celular e se perdeu no código porém não por muito tempo, ela conhecia aquela foto de fundo.


Notas Finais


Olá meninas! Não, eu não abandonei a fanfic, sim, me desculpem por demorar tanto a postar é que eu viajei e aonde eu estava não tava pegando o meu 3g do celular, sorry people!.
Bem, eu tenho uma surpresa! Hoje eu posto esse cap e amanhã ou depois de amanhã eu posto outro cap de continuação!
Exato! Dois caps na mesma semana!! mORRAM DE FELICIDADE :D #EuSouDemais <3 hahaha, voltando ao assunto! Gente, o cap bombástico eu decidi não vai ser agora para dar uma pequena emoção na vida de você, e eu vou tentar fazer essa capitulo e o próximo bem compridos já que a votação ganhou com caps longos (:
Bem, acho que é isso e CONTINUEM SHIPPANDO CAMREN <3 s2
Beijos no coração de cada uma de vocês, e das novas leitoras tbm!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...