1. Spirit Fanfics >
  2. Dont Wanna Dance Alone >
  3. Refletindo sobre a minha morte

História Dont Wanna Dance Alone - Refletindo sobre a minha morte


Escrita por: LARIWITCH

Notas do Autor


notas finais

Capítulo 18 - Refletindo sobre a minha morte


P.O.V Lauren

Depois daquele balde de água fria que o Austin na companhia da minha mãe me deram finalmente uma água quente. No momento que minha mãe tomou o celular de mim eu gelei, senti minhas pernas banbas, minha boca seca, um nó na garganta e comecei a suar frio (pelo menos eu achei que estava, mas na real era só o nervosismo). Não consigo acreditar que isso está acontecendo! Como a minha vida virou essa bola de neve tão rápido? Foi em um piscar de olhos, quero dizer, foi na chegada da Camila! Ahh, aquela Cabello, ela ferrou totalmente a minha vida, com aquele soriso doce, aquele ar inocente e aquela paz alucinante que só ela me dá, odeio isso, mas talvez eu estava apaixonada, e o pior é que a minha crush é uma garota! Jesus Cristo nunca irá me perdoar, ou sim, dizem que ele perdoa todos os pecados, até mesmo os piores, mas eu, eu não posso me pedoar, a minha família vai me crucificar, é o pior é que eles tem razão. Eu já passei por isso uma vez, só não queria passar de novo.

Depois daquela calmaria toda da minha mãe, eu fiquei mais preocupada do que antes, só queria morrer, mas em vez disso, subi as escadas e corri pro chuveiro, sempre pensei melhor lá. Eu tinha lavado o cabelo ontem, mas eu precisava sentir a água quente no topo da minha cabeça, é foi isso que eu senti; a água percorreu todo o meu cabelo, todo o meu corpo e eu relaxei, e por uma fração de segundos eu esqueci dos meus problemas, esqueci do Austin, da Ari, da Camila, da minha mãe, mas por alguma razão aqueles segundos se separasam tão rápido que novamente veio tudo atona. 

Camila, Vero, beijos e mais beijos, é tudo igual, está tudo como era antes, como era com a Vero! Não quero isso denovo. Vamos supor que eu decida ficar com a Camila, que eu decida ir contra a minha família e se eu lutasse contra tudo e contra todos e do nada a Camila virar pra mim e dizer: "-Meus pais iram se mudar para Manhattan." eu não vou aguentar, não novamente!

Camila disse que também passou por isso com uma amiga, que não deu muito certo, então talvez ela não faça isso comigo, ela sabe como doi, ela sabe que machuca, que o coração quebra e parece que nunca mais vai se colar, mas por incrivel que pareça melhora sim, não é que o tempo é o melhor remedio mesmo? ai se minha mãe ouvisse meus pensamentos agora, ela iria ficar mais confusa do que eu nesse momento.

Senti minhas pernas ficarem banbas, e senti que estava exausta, virei a madrugada bebendo e a outra parte arrumando a bagunça, eu preciso dormir, descansar, ficar tranquila, porque talvez essa noite eu tenha que procurar um lugar para dormir.


Notas Finais


postei cap ontem e to postando hoje, to legal ou não to? hahaha
ai gente, é isso, espero que estejam gostando da fanfic, vou ser mais ativa de agora em diante, tive muitos problemas pessoais junto com a minha fama de enrolada kk, enfim, espero que gostem e não me matem se alguma coisa na fanfic acontecer derrepente e virar tudo de cabeça para baixo, ui ui!

GENTE, OS CAPS ESTÃO CURTOS MAIS LOGO EU VOLTO PRO NORMAL, É POR CAUSA DO FLASHBACK!

Beijos no coração de cada pessoa que lê e não me abandonou!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...