1. Spirit Fanfics >
  2. Don't you forget about me >
  3. Ele gosta de mim?

História Don't you forget about me - Ele gosta de mim?


Escrita por: Dani077

Capítulo 12 - Ele gosta de mim?


Fanfic / Fanfiction Don't you forget about me - Ele gosta de mim?

Tae se senta na cadeira, as pessoas que presenciaram a briga se dispensaram.

— Desculpe por isso Tae. Onde tem sacola plástica?

— Dentro do armário, na parte de cima. Pra que você quer?

— Colocar gelo dentro, e cuidar desse seu ferimento.

Vou até o armário, pego uma sacola. Vou até o frazzer e pego o gelo, colocando dentro da sacola, dou um nó e aplico em cima da ferida do Tae.

— Aí! Isso dói!

— Desculpa.

— Obrigado por cuidar de mim.

— Tae, eu que peço desculpas pelo que aconteceu. Yoongi é um imbecil.

— Ele gosta de você.

— Ele não gosta, só tem a intenção de me levar pra cama.

— Alice, seja sincera comigo, você realmente gostou de ficar comigo?

— Claro, Tae. Você é lindo e gentil.

— É que eu gostei muito de ficar com você. Você sente algo pelo Yoongi? Seja sincera.

— Eu não sei bem. Eu fui apaixonada por ele, até ele parar de falar comigo. Claro que namorei com outros enquanto ele estava longe de mim. Mas sempre gostei dele, só que quando ele se afastou, eu tentei tirar essa paixão por ele dentro do meu coração. Consegui, até voltar aqui, mas ele está totalmente diferente. Porém não posso negar, Tae, que sinto algo por ele ainda, nem que for uma atração.

— Obrigado por ser sincera. Ainda quero ficar com você, vamos deixar rolar o que está acontecendo entre nós, e ver onde vai dar. Só me prometa que não vai mentir pra mim, e ser sincera sempre, como foi agora.

— Claro Tae, não quero te ver sofrer. Sei o que a mentira é muito pior do que dizer a verdade.

— Se não der certo entre nós, quero ser seu amigo, eu realmente gostei de ter te conhecido.

— Eu também, Tae.

Apesar da briga, a festa continua. Após o gelo derreter, eu o Tae aproveitamos o resto da festa. Tae me leva embora, assim que a festa acaba.

(...)

Me despeço do Tae com um beijo, e entro na mansão. Assim que abro a porta  e entro pela sala, vejo Yoongi deitado no sofá, dormindo. No outro está o garoto que sempre vejo com ele no intervalo, deve ser o Hoseok.

— Boa noite.

— Boa noite. Você é a Alice, não é?

— Isso mesmo, e você Hoseok.

— Isso. Vim com o Namjoon até aqui, e Yoongi me pediu pra ficar. Mas ele acabou adormecendo. Estou vigiando o sono dele.

— Cadê o Nam?

— Foi dormir, Jin foi pra casa, assim que trouxemos Yoongi. Ele insistiu em esperar você, acho que queria te pedir desculpas pelo que aconteceu.

— Obrigada Hoseok. Se quiser ir, pode ir.

— Vou ficar mais um pouco, sempre quis te conhecer.

— Sempre?

— Yoongi e Namjoon falam muito bem de você.

— O Yoongi falando bem de mim, só pode estar brincando, ou isso foi á dois anos atrás?

— Ele sempre falou bem de você. Sei que vocês não estão se intendendo por conta do Yoongi que está tentando te conquistar. Mesmo com as discussões de vocês, ele sempre fala bem de você. Alice, Yoongi realmente gosta de você, ele não quer só te levar para a cama.

— Está defendendo seu amigo?

— Não, só estou falando a verdade. Conheço ele á muito tempo, sei sobre todas as conquistas dele, sei que pelo que ele me diz ele realmente gosta de você. Ele nega isso, diz que é só atração física, mas sei que vai além disso.

— Hoseok, se está tentando fazer com que eu dê uma chance para o Yoongi, pode tirar seu cavalinho da chuva, isso não vai acontecer. Se Yoongi me quer, terá que mudar, voltar a ser quem era á dois anos atrás.

— Sei disso, Yoongi me contou sobre você dizer isso á ele. Está com Tae agora, então não vou dizer mas nada, tire suas próprias conclusões.

— Obrigada por me entender.

— Você gosta do Tae?

— Eu gosto de estar com ele, mas se quer saber se estou apaixonada, não estou.

— Ele parece ser legal.

— É um amor de pessoa. Além de ser lindo.

— Vou voltar mais tarde, para ver o Yoongi. Vou pra casa. Gostei de você, conversamos melhor depois.

— Claro. Pode ir, eu fico aqui cuidando dele.

— Ok, vou indo. Vou ver se consigo um táxi, boa noite.

— Boa noite Hoseok.

Hoseok sai da mansão. Eu fico no outro sofá, me deito e acabo pegando no sono.

(...)

— Bom dia.

— Bom dia, Nam.

— Fale baixo, não quero ver o Yoongi acordando de mau humor. Vem, vamos tomar café, meus pais daqui a pouco acordam também.

Olho para o relógio, são 10:00 da manhã. Nem lembro que horas havia chego em casa. Vou na cozinha, eu e Nam começamos a comer o café da manhã e a conversar sobre a festa.

— Gostei muito da sua amiga Joy.

— Conversou muito com ela?

— Sim, até a hora em que Yoongi e Taehyung brigaram. Meus pais não podem saber que Yoongi brigou, se não ele não poderá ir á mais festas.

— Ele nunca brigou em festas?

— Não, todas as garotas que ele sempre quis, sempre ficaram com ele. Você é uma exceção, e deve ter ferido o ego dele. Falei com ele quando chegamos em casa, ele disse que viu você com Taehyung. Disse que queria você, mas você preferiu o Taehyung. Alice, eu não preciso perguntar pra saber porque você preferiu o Taehyung...

— Não vão ficar chateado comigo, não é, só por que não quis seu irmão?

— Seria infantil da minha parte se eu fizesse isso. Só me diz que não vai se afastar do Yoongi, vai tentar se dar bem com ele. Conheço meu irmão muito bem, pra saber que a partir de agora ele vai tentar de tudo para se darem bem.

— Espero isso dele. Só me pergunto por que ele não tentou antes?

— Também não sei a resposta pra isso. Yoongi não me diz mais muita coisa sobre ele, desde do que aconteceu á dois anos atrás. Nos afastamos um pouco. Eu também não conto tudo á ele. Imagino que ele achava que te conquistaria mesmo sendo desse jeito, e agora que você está de rolo com outro, ele perceba que tenha que mudar. Foi o que deu pra perceber quando conversamos ontem.

— Eu não sei, tenho minhas dúvidas de que ele possa realmente mudar. Mas se ele se esforçar, farei isso também. Sempre gostei do Yoongi, você sabe bem disso. Me doeu o coração quando ele parou de falar comigo, e quando vim pra cá e o reencontrei, não esperava tal mudança da parte dele. Você sabe bem como sou, sabe que iria reagir dessa forma com ele.

— Eu sei, pequena Alice.

Voltamos a comer em silêncio. Assim que levantamos da mesa, os pais do Nam se sentam para tomar o café da manhã. Apenas os comprimento e subo até o meu quarto. No quarto ligo para os meus pais, fazendo uma chamada de vídeo para eles.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...