1. Spirit Fanfics >
  2. Don't you forget about me >
  3. Festa na mansão

História Don't you forget about me - Festa na mansão


Escrita por: Dani077

Capítulo 20 - Festa na mansão


Fanfic / Fanfiction Don't you forget about me - Festa na mansão

— Semana que vem podemos marcar um encontro?


— Aonde quer ir? 


— Vai ser uma surpresa pra você.


— Novamente?


— Sim. Você vai gostar, confia em mim. Vamos dar uma festa hoje a noite? Pela visita da Jihyo, já que vocês não conseguiram fazer o bolo.


— A ideia não é ruim. Podemos fazer. Convidamos os amigos mais íntimos.


— Vai convidar o Taehyung?


— Acho que sim, Yoongi. Gosto dele como amigo. Mesmo se ele não aceitar, pelo menos o convidei.


— Está bem. Vou falar com o Nam, pra deixar tudo pronto á noite. Alguém vai buscar a Jihyo?


— O Nam, vou com ele. Preciso de um banho, tirar toda essa farinha. 


— Alice...


— Fala.


— Nada...


— Yoongi... fala de uma vez.


Ele se aproxima novamente de mim, coloca meu cabelo atrás da orelha, então sossurra pra mim.


— Só quero mais um beijo.


Toco o rosto de Yoongi, passo meu polegar entre os lábios dele, coloco minha mão na nuca dele e o puxo para um beijo. Novamente me entrego ao beijo dele, um explorando a boca do outro. Yoongi tem o melhor beijo que já provei em toda minha vida, superando até  mesmo o Tae, que por sinal beija super bem. Me separo do beijo, pra tomar fôlego.


— Yoongi, não precisa ter medo de mim, deixa rolar o que está acontecendo entre nós. Eu só não quero ser mais uma pra você. Mais uma na sua lista. Se é pra rolar algo entre nós, que seja verdadeiro.


— No início sim, você pra mim seria mais uma da minha lista. Mas você fez eu gostar de você, fez eu querer mudar, voltar a ser como era antes. Esse Yoongi que você conheceu quando chegou aqui, inventei ele, sabe que não sou assim. Passei por uma mágoa muito grande, sabe disso. Eu não conseguia confiar em nenhuma mulher mais. Mas aí você chega, me fazendo lembrar que você é diferente, e que eu posso confiar em você.


— Não sei a história toda, só o que ouvi dos outros. Espero que algum dia você me conte tudo o que aconteceu.


— Irei te contar, quando eu estiver preparado pra te dizer tudo.


— Vou esperar ansiosa por esse dia.


(...)


Coloco minha conversa em dia com a Jihyo, ela acabou de chegar na mansão. Estamos no meu quarto.


— Miga, não acredito, você e o Yoongi...


— Só aconteceu. 


— Desde a nossa infância, sempre achei que vocês ficariam juntos.


— Sério? Por que?


— Vocês eram grudados, eram parecidos na personalidade. Ambos tinham resposta pra tudo e não tavam nem aí para o que os outros falavam de vocês. Pelo que me contou, hoje ainda é assim.


— Verdade.


— Não vejo a hora da festa começar. Ainda  bem que os pais dos meninos não vão estar aqui.


— Eles confiam em nós, também a festa não vai ser grande, só os íntimos.


Após conversar, Jihyo descansa num dos quartos de visita da mansão. Aproveito para enviar uma mensagem para o Tae.


Eu

" Oi, vamos fazer uma festa hoje a noite. Não virá muita gente, só os mais íntimos. Você gostaria de vir? Vai ser na mansão mesmo dos Min. Gostaria que você viesse."


Tae

" Oi, vou sim. Só porque não nos falamos direito não quer dizer que vou me afastar de você. Também gosto de festas, sabe disso. Já convidou a Joy? Ou posso convidar ela por você?"


Eu

" Deixa que eu convido ela. Chama o Kookie e a namorada dele."


Tae

" Tá bom. E você como está?"


Eu

" Estou bem. Na verdade eu e o Yoongi estamos ficando, se não se importa. Não quero que você saiba pelos outros. E você, como está?"


Tae

"  Estou bem, Alice, não precisa se preocupar. Sabia que isso ia acontecer, mais cedo ou mais tarde." 


Eu

"  Você é meu amigo Tae, me preocupo com seus sentimentos. Por isso achei melhor, falar de uma vez que estou com o Yoongi.  Se soubesse por outros seria pior do que saber por mim. Te vejo na festa, até hoje a noite?"


Tae

"Até. Sei que se preocupa, e sim, melhor saber por você e você ser sincera comigo. Agradeço por me dizer a verdade."


Eu

" De nada Tae. Nos vemos daqui a pouco."


Tae

"😉"


(...)


A noite chega, me visto para a festa. Coloco uma saia preta estilo courino e uma camiseta de banda, uma maquiagem leve. Encontro com a Jihyo antes de descer as escadas. Ela está linda um vestido um pouco acima do joelho, na cor vermelho.


— Miga, você está linda.


— Você está mais, Alice.


Descemos as escadas juntas, fomos até a piscina, onde já está rolando a festa. Como a festa não é grande, foi colocado o JBL sincronizado com o celular do Yoongi via bluetooth. Ele está tão lindo, como sempre é. Vejo Tae sentado em uma das espreguiçadeiras, junto á Joy. Vou até ele com a Jihyo.


— Oi Tae, essa é minha amiga Jihyo.


— Prazer em conhece-la. Alice me falou um  pouco de você.


— Pra mim ela falava sempre de você.


— Mostrei o retrato que fiz de você pra ela Tae, e também ela sabia sobre nós. 


— Tudo bem, Alice. Uma semana afastado de você foi o suficiente, pra entender que sua amizade é importante pra mim. 


— Vai voltar a falar comigo?


— Claro. 


— Jihyo, essa é minha amiga Joy, ela é prima do Tae.


— Prazer  conhecê-la.


— Alice fala muito bem de você. Que bom que está sendo amiga dela aqui. 


Nesse momento, Lisa e Mark se aproximam. Não queria convidar a Lisa, somente o Mark, porém achei que ela poderia se vingar de mim, ou sei lá. Ela tem cara de ser vingativa, não tenho medo dela, mas melhor previnir. 


— Oi gente. Então essa é a Jihyo? Seja bem-vinda á Seul. — Diz Lisa, com uma voz enjoada, que me fez ter vontade de vomitar.


— Sim, sou eu, e você deve ser a Lisa, certo?


— Pelo visto a Alice já falou de mim pra você.


— Não escondo nada da minha melhor amiga.


— Fiquei sabendo que você e o Tae não estão mais juntos. É uma pena mesmo.


— Chega irmã. Deixa a Alice em paz, vamos curtir a festa. Sou Mark.


— Prazer, Jihyo. 


— Tae, o Kookie não veio?


— Ele vem mais tarde.


— Tá bom.


— Oi vizinhos, que pena que você veio Lisa.


— Eu não iria perder essa pequena festa, Yoongi. Achei que queria minha 

presença aqui.


— Só está aqui porque a Alice quis, se dependesse de mim, eu não te convidaria. 


— Essa doeu Yoongi. Você ainda vai ficar comigo.


— Já fiquei com você, agora estou com outra garota no momento. — Sinto o olhar de Yoongi sobre mim.


O mesmo me abraça pela cintura, tento sair do abraço dele em vão, ele me aperta mais ainda contra seu corpo. Não quero magoar o Taehyung, sei que ele deve estar magoado com a cena que está vendo. O olho, percebo ele olhar pra mim sem jeito. Aquilo partiu meu coração.


— Yoongi, pode me soltar?


— Se é por causa de mim Alice, não tem problemas, pode ficar. Além disso, eu viria essa cena mais cedo ou mais tarde. Jihyo, vamos dançar?


— Claro.


Ele fugiu da cena, senti isso. Pelo menos ele está se divertindo com minha melhor amiga.


— Ele vai ficar bem, não se preocupa com isso. — Me diz Yoongi.


— Gosto dele como amiga, então é impossível não me preocupar com ele. Não queria machucar ele.


— Mas machucou pelo visto.


— Cala boca Lisa! — Grito com ela.


— Pelo menos a Alice foi sincera, coisa que muita gente não é.


— Está se referindo a mim, Yoongi?


— Se a carapuça serviu...


Não me contenho e começo a rir. Vejo ela sair furiosa, as pressas.


— Bem... vou tentar acalmar a fera que está dentro da minha irmã nesse momento.


— Vou conversar um pouco com o Nam. — Diz Joy.


Nam está conversando animado com o Jin e o Hoseok.


— Nos deixaram a sós, assim posso aproveitar você só pra mim.


— Yoongi... Não quero que me beije aqui.


— Convencida, quem disse que vou te beijar. — Dou um soco no ombro do Yoongi.


— Isso dói, minha esquentadinha.


— É pra doer mesmo.


— Pode bater, que eu gamo mais.


— Sempre tem resposta pra tudo.


Yoongi me puxa pela mão, me levando para um canto escondido, atrás de uma parede, ele se escora na mesma, e me puxa contra seu corpo. 


— Estou louco pra te beijar. Não sabe como é  agonizante ter que me segurar. 


Yoongi me beija, segurando em minha nuca. Minhas mãos estão na cintura dele, e o aperto contra meu corpo, aprofundamos o beijo. Pra ser sincera, o mesmo sentimento de Yoongi, se passa comigo, porém não quero que ele saiba e se gabe disso.












Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...