1. Spirit Fanfics >
  2. Don't you forget about me >
  3. Festa na mansão parte 2

História Don't you forget about me - Festa na mansão parte 2


Escrita por: Dani077

Capítulo 21 - Festa na mansão parte 2


Fanfic / Fanfiction Don't you forget about me - Festa na mansão parte 2

Após ficar um tempo com o Yoongi, trocando beijos e carinhos, vamos até o grupo do Kookie, onde ele está com a namorada, o Tae, e a Jihyo. Tae parece estar se divertindo com eles, e fico feliz ao vê-lo sorrir. Nam está conversando a sós com a Joy. Jin e Hoseok estão conversando com os irmãos Manoban.


— Oi Kookie, achei que não viria.


Abraço ele e a namorada dele. Ela está linda num vestido cor vinho. 


— Demorei um pouco, estava na casa dos pais da Yeri.


— Tudo bem. Que bom que vieram. Já conheceram a Jihyo pelo visto.


— Sim, muito simpática sua amiga.


— Valeu Kookie. Querem comer algo, ou beber? Está perto da piscina a comida e a bebida. 


— Vou pegar uma bebida, já jantei.


— Tudo bem. 


Kookie sai com a Yeri de mãos dadas até às bebidas. Ficamos nós quatro ali, em silêncio. Até a Jihyo se pronunciar, agradeço á ela mentalmente por fazer isso.


— Seus amigos são muito legais. Gostei de todos eles.


— São todos uns amores.


— Estou com ciúmes agora, não vai me esquecer não é?


— Miga, jamais irei te esquecer, você tem um lugar só seu no meu coração. — Jihyo me abraça forte, a abraço de volta.


— É linda a amizade de vocês. — Me diz Tae.


— Lembrei que te contei como a conheci.


— Verdade. — O vejo sorrir, me deixando mais tranquila. 


— O que estão conversando?


— Nada que te interessa Lisa.


— Não precisa ser grosso, Yoongi.


— Só do nosso passado.


— Lembrei que o Yoongi disse que você não tinha muito amigos na cidade onde morava antes.


— Mas agora ela tem. — Diz Jihyo querendo me defender.


— Miga não precisa me defender.


— Sempre vou te defender, você fez isso por mim, enquanto estava na nossa cidade.


— Aí que fofo! — Diz Lisa com ironia.


— Juro que vou arrancar seus cabelos!!!


— Tenta.


Parto pra cima da mesma, mas sou segurada por Yoongi e pelo Taehyung.


— Me solta!


— Alice, não vale a pena, deixa ela pra lá.

Melhor você voltar para casa Lisa, a festa aqui já deu pra você.


— Fui convidada, ficarei aqui até o fim dela.


— Me arrependo de ter te convidado. 


— Tô nem aí se a minha presença te encomoda. Está com ciúmes do Yoongi?Medo que ele volte pra mim? Ou medo que ele te largue e fique com outra? Sabe que isso vai acontecer, não é? Lembra que te disse sobre o padrão dele.


A lembrança do que ela me disse volta com tudo. O que ela acabou de disser pode ser verdade. 


— Lisa chega. Nem eu sei do que você está falando.


— Qual é Yoongi, sabe muito bem. Acha que eu não sei que você transa no máximo três vezes com a mesma garota e depois a abandona? Porque com a Alice vai ser diferente?


— Você só fala merda! Com a Alice vai ser diferente, sabe por que? Estou gostando dela, por isso.


— Duvido disso, que você irá continuar com ela após a terceira transa. Pago pra ver.


— Quer apostar? Me diz o que quer apostar, e apostamos.


— Você, se eu ganhar quero mais uma noite com você.


— Feito, mas se eu ganhar, quero que você fique longe de nós pra sempre, entendeu?


— Perfeitamente. Acho que você tem razão, a festa acabou pra mim. Perdeu a graça. Vou embora. Tchau meninos, tchau Alice.


Ela se aproxima de mim, e me abraça, susurrando em meu ouvido.


— Yoongi pode disser que gosta de você, mas atitudes não são a mesma coisa que palavras. Falar qualquer um pode, difícil é demonstrar.


Assim ela sai, sem olhar para traz. Não posso evitar, as palavras dela me deixaram insegura. Ela consegui o efeito que queria, mas não demonstro isso. Não quero que eles notem que o que ela acabou de dizer me afetou. Mark vem em nossa direção, sem entender o porquê sua irmã foi embora.


— O que perdi?


— Sua irmã provou a Alice, pedi pra que ela fosse embora, e ela foi. Se eu e o Tae não segurassemos a Alice, ela teria deixado a Lisa careca. Confesso que adoraria ver isso, mas seus pais não.


— Verdade. Meus pais iriam ficar furiosos com sua família, se isso acontecesse. 


— Foi por isso que seguramos a Alice.


— Desculpa Mark, não pensei nos seus pais. Só agi por impulso.


— Tudo bem, eu entendo. Minha irmã é impossível mesmo. Como conseguiu com que ela fosse pra casa?


— Fizemos uma aposta.


— Interessante. Me conte mais...


Yoongi explica tudo para o Mark. O mesmo fica surpreso com a atitude dele. Tae e Joy ainda estão conosco, ambos confirmam que é verdade. 


— Está muito seguro com seus sentimentos, vizinho.


— Estou. 


— Tem certeza que isso vai acabar bem? Conheço minha irmã, ela é obcecada por você, vai querer te ter de todo jeito.


— Tenho. Ela não vai conseguir me separar da Alice.


— Que bom que está tão seguro, porque eu não estou. Vou indo também.


(...)


A festa dura mais algumas horas. Pelo visto Jihyo e o Tae se deram super bem. Fico muito feliz com isso. Entro na mansão, antes de entrar no meu quarto, Yoongi me puxa para um beijo, lento e calmo, nos separamos pela falta de ar.


— Boa noite minha esquentadinha. É tão bom te ter morando aqui. Posso te beijar a hora que eu quiser.


— Não sou tão fácil assim não, meu gatinho. Boa noite.


— Boa noite. — Após dizer isso, ele sela meus lábios num selinho demorado. O vejo entrar em seu quarto. 


Jihyo passa por mim nesse momento, ela está com o Nam.


— Boa noite meninas.


— Boa noite. — Respondemos em unissímo som, eu e a Jihyo.


— Miga posso dormir no seu quarto? Vamos fazer uma pequena festa do pijama, como quando éramos crianças?


— Tá bom, entra.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...