1. Spirit Fanfics >
  2. Don't you forget about me >
  3. Aniversário de Alice

História Don't you forget about me - Aniversário de Alice


Escrita por: Dani077

Capítulo 28 - Aniversário de Alice


Fanfic / Fanfiction Don't you forget about me - Aniversário de Alice

Finalmente chega o dia da minha festa de aniversário. A Jihyo chegou de tarde, junto com Jimin. Nam foi busca- los no aeroporto. Como sempre, coloco minha conversa em dia com ela , mostro a minha tatuagem que ganhei do Yoongi. Ela ficou surpresa com o presente dele, mas gostou. Á noite chega e recebo todos os convidados. Dos amigos só não chamei a Lisa, ela pode ficar furiosa comigo, mas não me importo. Yoongi coloca a camisa que lhe dei, fico muito feliz em ver que ele realmente gostou do presente. Durante a festa, não desgrudamos um do outro, aproveitamos para matar a falta que sentimos de estarmos juntos. Nos vemos todos os dias, porém com os pais dele na mansão, não dá pra trocar carinhos. Então estamos aproveitando a festa para isso, estamos sentados na espreguiçadeira, eu entre as pernas dele.

Olho para Jihyo, ela está empolgada conversando com o Tae. Percebo o olhar dela, tá na cara que ela está atraída por ele, não a culpo, pois senti o mesmo por ele.

— Meu gatinho, vou falar com a Jihyo.

— Ela está atraída pelo Tae, não é?

— Pois é, e não me falou nada. Por isso quero falar com ela, não sei se ela tem medo por eu já ter ficado com ele. Mas amo você agora, sempre amei.

— Meu amor, também te amo.

Nos beijamos, e me afasto para falar com a Jihyo. Assim que me afasto, Nam e Joy vão conversar com ele. Os dois estão bem firmes no namoro deles. Os pais do Yoongi adoraram ela. Toco o ombro da Jihyo, que se vira de frente para mim.

— Amiga, o que quer?

— Posso falar um minuto com você a sós? Depois te devolvo ela Tae.

— Tá bom, podem ir.

Saímos de perto do Tae, entramos dentro da mansão. Na sala, sentamos uma ao lado da outra no sofá.

— Amiga, preciso saber de uma coisa, você está gostando do Tae, não é?

— Miga mil desculpas, eu não queria me apaixonar por ele, por saber que vocês já ficaram.

— Miga... não tem problemas, apesar de ter ficado com Tae, sabe que sou apaixonada pelo Yoongi.

— Sei disso, porém não sei se ele sente o mesmo por mim. E se ele ainda gostar de você?

— Olha, acho que ele não gosta mais de mim. Pode ser que ele lhe dê uma chance.

— Miga, não vou me declarar para ele. Sou insegura, sabe disso. Prefiro deixar ele se declarar.

— Se você mostrar que está interessada nele, acredito que ele irá se declarar para você, se ele gosta de você.

— Miga, trocamos mensagens, na verdade estamos nos falando desde a festa que vocês fizeram para mim. Eu não sei dizer se ele está gostando de mim, mas ele gosta de conversar comigo.

— Se quer ajuda, sabe que pode contar comigo.

— Não precisa, sabe que gosto de deixar as coisas aconteceram naturalmente.

— Eu sei miga. Vamos voltar para a festa.

Saímos da sala, e voltamos para perto da piscina. Para minha surpresa Yoongi está falando com o Tae, junto com Jimin. Joy e Nam estão a sós novamente. Cheguei perto do Yoongi, ele me abraça pela cintura.

— Amor, soube que você e o Jimin namoraram.

— Sim meu gatinho, não falei para você antes, pois Jimin já está namorando, e também faz tempo que terminamos.

— Relaxa Yoongi, sou apaixonado pela minha namorada, e também meu relacionamento com a Alice durou pouco tempo.

— Yoongi, você é uma graça com ciúmes. — Diz Jihyo.

— Não estou com ciúmes.

— Não? Pra mim você parece que está. — Diz Tae, bebendo um gole de sua bebida.

— Pense o que quiser.

— Calma amigo, já desisti da Alice, na verdade estou gostando de outra pessoa.

Todos na roda ficam surpresos com o que Tae acabou de dizer. Espero que essa pessoa seja a Jihyo. Ia perguntar para ele quem é, quando Yoongi pareceu ler minha mente.

— Posso saber quem é?

— Claro, é a Jihyo.

— Você não está brincando, não é? — Pergunta ela olhando nos olhos do Tae.

— Tenho cara de quem brinca com sentimentos? Estou apaixonado por você. Desculpa falar assim na frente de todos, mas não sei quando você viria para cá novamente, e também bebi um pouco para tomar coragem.

— Tae...

— Meninos, acho melhor deixar os dois a sós. — Nem espero os dois responderem, vou empurrando os dois para longe do casal.

(...)

A festa acaba, Jihyo vem falar comigo.

— Amiga, você não se importa se vou para a casa do Tae? Sei que disse que ficaria aqui, e seu que se preocupa comigo, mas não sei quando o verei novamente.

— Miga, tudo bem, mas volte cedo amanhã, não quero ter que dar explicações para os Min. Aproveita, o Tae é super carinho, e torço para o relacionamento de vocês dar certo.

— Obrigada amiga. Tae beija super bem, como você tinha dito. Nem acredito que ele está comigo, ele é tão perfeito... — Diz ela suspirando.

— Vai lá amiga.

Ela abraça o Tae por trás, pois ele já estava indo embora, ele se vira de frente para ela e beija a têmpora dela. Ambos saem abraçados e sorrindo.

— Tão bom ver eles felizes. — Diz Jimin.

— Vai entrar?

— Desculpa Alice, vou para uma balada, com o Jin e o Hoseok. Não gostei muito desse Mark, toma cuidado. Prometo voltar na madrugada, antes de amanhecer.

— Tudo bem Jimin, só cuida para não beber muito, não quero ver sua namorada chateada depois, porque sei que ela não gosta quando você bebe todas.

— Pode deixar, sei me cuidar. Tchau casal. — Ele se aproxima de mim, e deposita um beijo em meu rosto. Yoongi me abraça pela cintura, fazendo meu corpo se chocar com o dele.

— Tão ciumento... Mas tem que cuidar mesmo, a Alice é incrível.

— Sei disso, não vou deixar ela escapar dessa vez.

— Vou indo.

Nam também sai, vai dormir na casa da Joy, os pais dela apoiaram o namoro dos dois. Assim ficamos somente eu e o Yoongi na mansão.

— Finalmente posso te dar meu outro presente.

— Estou ansiosa por ele meu gatinho.

Ele me puxa para dentro da mansão, assim que entramos ele me beija, me deixando sem ar com o beijo. Ele se afasta de mim, sem tirar suas mãos de minha cintura fina.

— Amor, vou vendar você, está bem?

— Por que meu gatinho?

— Quero fazer uma coisa diferente com você, como foi nossa primeira vez, você topa?

— Se vou ter você em meus braços, claro que topo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...