1. Spirit Fanfics >
  2. Dorit >
  3. 1x09 - Suspecting (Suspeitando)

História Dorit - 1x09 - Suspecting (Suspeitando)


Escrita por: Macri

Notas do Autor


Para abrilhantar Thomas Lovet Star
Boa leitura!
Até o próximo capítulo!
Beijoss*
Macri

Capítulo 10 - 1x09 - Suspecting (Suspeitando)


Fanfic / Fanfiction Dorit - 1x09 - Suspecting (Suspeitando)

1.9.1

Estava na delegacia andando de um lado para o outro. Sendo fitada pelos dois garotos que cada um tinha um olho roxo. Queria respostas, mas ao mesmo tempo só queria sumir dali.

― Mangel para de andar um minuto ― Anabella pediu começando a ficar tonta de ver a amiga andando tanto sem rumo em frente as cadeiras.

― Se eu parar, eu não vou fazer nada. ― Ela resmungou tentando manter a cabeça ocupada para não pensar em Sabrina e nem que Derran e Keaton tinham brigado, por isso que eles estavam na delegacia. ― Na verdade, eu acho que seria presa ― soou firme parando de andar fitando os dois. ― Vocês me deixam louca! Não tinha motivo para brigar desse jeito!

Keaton que estava com os braços cruzados deu de ombros. Era melhor não retrucar contra ela naquela hora. Mas foi o que exatamente aconteceu quando Kristan, que não sabia o que falar, acabou falando mais uma besteira que só pioraria tudo.

― Você sempre some quando está com ele ― resmungou. ― Vocês, duas. É só os cantorezinhos estalarem os dedos e as cadelinhas vão atrás.

Mirou com seus olhos de cor âmbar em Anabella e Mangel. As amigas estavam de boca aberta sem esboçar nada, exceto indignação.

― Senhora Mabella Angeline Zeldzaam Van der Vinne

― Eu! ― Mangel interrompeu o policial e foi até ele. ― Euzinha, o que foi? ― Soou um pouco receosa enquanto ganhava um sorriso vitorioso de Keaton nos lábios.

― Senhora? ― Vincent perguntou ao Joe.

― Seu pai está lá dentro e ele pediu para te chamar ― o policial explicou e encaminhou a garota até uma sala.

― Por que Mabella foi chamada de senhora, se ela é solteira? ― Kristan estava pensativo.

― E só eu tive a impressão de que ele ia falar mais alguma coisa? ― Benjamin retrucou pensativo.

― Não ― Anabella soou firme. ― Vai ver o policial achou que o nome Mabella é velho e por isso a chamou de senhora, mas é claro que Mangel é solteira e ele disse o nome todo dela, nada a mais. ― Frisou fitando os Dowich.

― Ok. ― Ben engoliu essa desculpa. ― E por que vocês estavam com eles mesmo?

― Não podemos matar a saudade de nossas fãs número 1? ― Zac retrucou com o seu sotaque irlandês.

Coisa que deixou Vincent pensativo sobre sua última conversa com Sabrina. Será que Mangel se envolveu com um Darkstorm? Mas ele pensava que em Londres não tinha. Porém o sotaque irlandês do loiro acendeu uma lâmpada em sua cabeça.

― Somos amigos e eles acabaram de voltar da turnê. Não temos envolvimento com nada. ― Anabella frisou mais uma vez.

― Não caio mais nisso ― Kristan soou firme. ― Você e Angel tem algo com eles. Está na cara Anabella!

― Não gosto disso, eu achei que fosse seu namorado ― Ben disse surpreendendo a Miska.

― Só ficamos exclusivos ontem Ben. ― Ela disse. ― E só somos melhores amigas deles, nada demais. ― Frisou novamente e os Dowich assentiram.

Vincent se despertou de seus devaneios e esbarrou no ombro do primo. Incentivando Joe a contar.

― Então ― ele começou ganhando a atenção de todos ―, eu não sei como vou contar isso

― Você viu Sabrina ontem? ― Kristan o interrompeu.

― Não. ― Joe mentiu. ― Eu quero falar sobre outra coisa. A Angel deve falar sobre isso também, mas já vou adiantando.

― Você está me deixando nervosa. Fale logo!

Anabella pediu ansiosa. Joe respirou fundo e fitou os olhos chocolates dela.

― Eu e a Angel vamos nos mudar para cá ― contou deixando Anabella feliz e um pouco confusa.

― Por quê? ― Ela perguntou enquanto Derran estava aliviado.

― Nossos tios acham melhor fazer isso ― Vincent se meteu ajudando o primo.

― E eu ia contar a mesma coisa ― Kristan disse. ― Eu estou me mudando para cá também.

― Mas, por quê? ― Anabella questionou novamente.

― Cansei de Bervely Hills ― deu de ombros.

― E nós também vamos estudar na Dorit ― Keaton se meteu com seu sotaque britânico na conversa. ― Já contamos isso a Angel e a Bella.

― Vocês não têm nenhuma turnê para fazer não? ― Joe retrucou.

― Não. Vamos ficar mais perto de nossas fãs número 1 ― Zac respondeu passando a mão sobre os ombros da Miska.

― Tiraremos um ano de folga e queremos nos aprimorar mais ― Keaton completou ainda sentindo seu olho latejar.

1.9.2

Ouviu a batida na porta, mas nem assim teve vontade de responder. Estava chorando em sua cama sem parar pela morte da meia-irmãzinha que era mais legal que a outra.

― Gatinha ― Liz apareceu na porta fitando Scarllet ―, sua mãe está lá embaixo te esperando.

― Eu não quero falar com ninguém Liz. ― Soou chorosa.

A loira entrou no quarto e se sentou à frente da ruiva.

― Scar é a sua mãe. Ela também está se sentindo mal com a perda da sua irmã. Vai falar com ela.

Soou serena, tentando convencer da mais nova descer. Colocou uma mecha do cabelo de Scarllet atrás da orelha e a fitou nos olhos. Naquela hora Scar nem se lembrava do mal-estar que estava entre as duas desde a festa. Ela só queria ficar chorando em paz. Por isso negou com a cabeça.

― Eu não quero. Me deixa em paz ― pediu com a voz embargada.

― Se eu fosse você desceria e atenderia o pedido da dona Cristina Zeldzaam ― a loira levantou da cama.

― O que ela quer de mim? ― Perguntou após passar a mão sobre o rosto secando suas lágrimas.

― Só você descer para descobrir ― retrucou e saiu do quarto.

Scarllet respirou fundo e saiu da cama. Andou para fora do quarto até a escada e ouviu Liz conversando com sua mãe.

― Ela está mal ― a loira falava.

― Todos nós estamos ― Cristina soava firme como sempre. ― Se ela não quer acabar igual a irmãzinha, melhor entender que isso é o melhor para ela.

Scar ouvia tudo intrigada e não fazia ideia do que sua mãe estava falando.

― Talvez o melhor seja dela ser como ela é. Livre, sem regras a seguir. ― Liz retrucou. ― Sinto muito senhora Zeldzaam, mas Sabrina não dizia ser quem era igual sua outra filha. Scarllet é inocente e ingênua em certos sentidos, ela não se encaixa na perfeição que a senhora tenta colocar suas filhas.

A loira continuou firme deixando a ruiva nervosa. Scarllet se perguntava como Liz poderia saber disso? Como ela teria tanta intimidade em afrontar sua mãe?

Perfeição. Perfeição não existe e Scarllet sabia que Cristina tentava de tudo em colocar suas filhas nesse estágio inatingível. Por isso que nunca se importou com sua mãe, mas agora ela estava ali e Liz sabia de coisas que a própria ruiva não fazia ideia.

― Olhe como fala comigo ― Cristina continuava firme. ― Eu não sou o Rick para ouvir tudo calada por respeito ao seu pai, Elizabeth.

― Claro que não é. Se você pudesse, me mataria agora mesmo ― Liz soou firme e subiu as escadas. ― Vou chamar sua filha novamente. ― Disse e avistou uma Scarllet com os olhos arregalados. ― Acho que alguém ouviu tudo ― Soou firme ao cruzar os braços.

― Scarllet desça imediatamente! ― Cristina mandou.

A ruiva desceu ainda em choque. Como Liz poderia falar essas coisas e que coisas eram essas? Sua mãe era uma assassina?

― F-Foi você que matou a Sabrina?

Scarllet questionou ao mirar em sua mãe. A ruiva de olhos castanhos, que antes parecia ser só uma mãe que queria que as filhas atingissem a perfeição. Mas agora, Scar via uma mãe dura. Com a cara fechada e um olhar firme sobre ela. Cristina nem se abalou pela pergunta da filha.

― Não, Scar. Eu não matei sua irmã. Elizabeth falou por estar com raiva.

A mais nova fitou a loira e depois a mãe. Não entendia como elas eram íntimas. O pai de Liz era conhecido de sua mãe. Liz falou aquilo de Cristina e nada mais fazia sentido na vida de Scarllet.

― Eu só estou cheia e não fui feita para ser babá ― Liz comentou ao cruzar os braços em frente de sua blusa estampada da cor verde.

― Eu não entendo ― Scar soou baixo.

― Podemos dá uma volta? ― Cristina perguntou com a voz mais controlada e nem tão dura.

― Não, não, não. ― A mais nova negou várias vezes com a cabeça nervosa e se virou rapidamente para subir a escada.

― Você não vai sair daqui até falar com a sua mãe ― Liz soou firme ao bloquear o caminho de Scar.

A ruiva engoliu em seco e se virou para a mulher. Seus olhos estavam cheios de lágrimas e uma passava pelo seu rosto. Cristina se aproximou da filha e secou o molhado com a mão delicadamente, mirando nos olhos castanhos de Scarllet.

― Será rápido e juro que você vai entender tudo.

Scarllet acabou assentindo, já que não tinha outra saída. Liz descruzou os braços mais relaxada vendo Cristina levar a filha para fora da casa.

1.9.3

Estava com o pensamento longe. Não queria se preocupar, mas não conseguia esquecer o fato de que uma garota acabou morta na piscina de sua fraternidade. Olhava para o purê de batatas e mexia com um garfo distraído sem perceber o que a loira falava a sua frente na mesa do restaurante.

― Thomas ― Pennélope o chamou fazendo com que ele erguesse o pescoço e fitasse o mar azul que eram os olhos dela. ― Você ouviu o que eu falei? ― Perguntou e ele ficou perdido. ― Esquece. Eu estava falando que meu irmão me contou algumas coisas sobre você e como não conseguimos um tempo juntos na festa, achei interessante marcar um almoço para conversarmos.

― Irmão? ― Ele questionou surpreso.

― Frankie ― contou e isso deixou o garoto mais confuso. ― Ah, claro. Você o conhece como James. ― Explicou deixando os olhos castanhos dele arregalados.

― James é seu irmão?

― Yep ― respondeu bebericando um pouco do refrigerante em seguida. ― Por falar em irmãos, soube que além de ser gêmeo da Alice. Você tem mais uma irmã, certo?

― Sim, Anabella. É complicada nossa relação. ― Deu uma garfada.

― E você saberia me dizer o porquê que ela foi chamada na delegacia depois de tudo? ― Arqueou a sobrancelha.

― Eu não entendi muito bem. Mas teve uma briga entre os garotos, o tal Derran e o Dowich. Ela estava no meio e acabou sendo levada. ― Explicou e depois ficou intrigado. ― Por que você queria saber disso?

― Por nada, só fiquei curiosa ― Penne deixou passar um sorriso fraco pelo rosto.

― Você recebeu a mensagem que tinha um vídeo estranho? ― Thomas perguntou ao acabar de comer e a loira engoliu em seco.

― Vídeo? ― Questionou um pouco nervosa.

― Sim, um vídeo de um carro pegando fogo.

― Não. Você recebeu? ― Indagou.

― Sim e não entendi nada. Estranho de você não ter recebido, todos na festa receberam.

― Provavelmente eu não estava na festa nessa hora ― ela deu de ombros forçando um sorriso em seguida. ― Eu tive de sair, porque minha mãe cismou de fazer uma videochamada.

― Eu jurava que tinha te visto no final da festa ― Thomas soava pensativo, deixando a loira nervosa. ― Você conversava com uma garota ruiva. ― Ele arregalou os olhos e percebeu que tinha algo muito errado. ― Pennélope, você estava falando com a Sabrina, não era? ― Soou firme.

― Não, Thomas. Eu nem conhecia essa Sabrina. ― Soou um pouco firme, tentando se recompor do susto. ― Eu voltei para o final da festa, após ajudar um amigo. E conversei com uma ruiva. Mas foi a meia-irmã dessa Sabrina, Scarllet sei lá o que. ― Deu de ombros. ― Eu estava te procurando, mas você estava muito ocupado com uma morena, amiga da sua irmã.

Thomas engoliu em seco ao relembrar da noite que teve com a colega de quarto de sua irmã. E ele se recordou também do garoto que atrapalhou o momento perfeito para ficar a sós com Pennélope na festa. Era o Benjamin. O Lovet não entendia como o Van Der Vinne era amigo da Park.

― O primo do Vincent é seu amigo?

Ele soou um pouco firme e a loira arregalou seus olhos. Penne pediu a conta e tentou ignorar o garoto.

― Pennélope, eu estou falando com você ― Thomas continuava firme e ela o ignorava. ― Como você é amiga do Benjamin? E o que ele queria para te fazer sair da festa?

― Já falei que saí da festa, porque fui falar com minha mãe.

Ela retrucou irritada ao deixar o dinheiro na mesa e se levantou. Thomas pagou sua parte e saiu atrás dela.

― Qual é o problema de você falar que conhece e é amiga do Benjamin, Pennélope? A não ser que você tenha a ver com o que aconteceu com Sabrina.

Ele soou um pouco alto e a loira se virou com os olhos frios.

― Acho melhor esquecer que tivemos essa conversa ou sua irmãzinha vai descobrir que você está pegando a amiga dela ― soou ameaçadora deixando Thomas confuso.

― Você tem a ver com isso ― ele afirmou um pouco surpreso.

― Esqueça aquela noite e esse almoço Lovet, é para o seu bem. ― Ela disse dura e saiu deixando um Thomas pensativo para trás.

― Definitivamente isso foi a confirmação de que ela tem a ver com a morte da garota. ― Ele soou baixo e arregalou seus olhos. ― Caramba! A irmã do James pode ser uma assassina. E ela me ameaçou. ― Falou pausadamente ainda processando tudo. ― Eu corro risco de vida.

Ele soava baixo para si mesmo. Olhou para um lado e para o outro receoso, atravessou a rua. Sempre olhando a sua volta, para ver se não estava sendo seguido. Andou mais um pouco e acabou esbarrando na morena de cabelos longos e ondulados.

― Desculpa ― Lovet sou rapidamente e continuou a andar deixando Grace intrigada e machucada.

― Nossa, ele nem olhou na minha cara. ― Ela falou para si mesma. ― Se prepare Thomas, porque o que é teu está guardado.

Grace o fitava enquanto o garoto olhava de um lado para o outro na rua. Ela já tinha se decidido. Ia fazer a mesma coisa que Alice estava planejando executar com Scott. Thomas vai ter que cair aos seus pés e ela vai quebrar o coração dele. Assim como ele quebrou o dela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...