1. Spirit Fanfics >
  2. Dorit >
  3. 1x13 - That girl (Aquela garota)

História Dorit - 1x13 - That girl (Aquela garota)


Escrita por: Macri

Notas do Autor


Anabella para abrilhantar.
Obrigada a todos que estão acompanhando a história! E já vou avisando que acabei de escrever a primeira temporada de Dorit. Hoje mesmo começo a segunda.
Boa leitura
Beijoss*
Macri

Capítulo 14 - 1x13 - That girl (Aquela garota)


Fanfic / Fanfiction Dorit - 1x13 - That girl (Aquela garota)

1.13.1

Bateu na porta e esperou ser atendida. Logo foi aberta por um ruivo de olhos azuis. Ele mirou na mais nova notando que a mesma forçava um sorriso fraco no rosto.

— Oi, eu sou a Scarllet, amiga do Derek. Ele está? — Perguntou um pouco receosa ao presidente da Lambda Sigma.

— Sim, se quiser entrar — disse dando passagem —, fique à vontade. Já vou chamá-lo.

Scar assentiu e se sentou no sofá. Até que a casa dos Lambda Sigma era arrumadinha, não tão perfeita quanto aos do Ômega Chi, mas era melhor do que da Kappa Tau.

O ruivo subiu as escadas e logo o moreno chegou com uma cara cansada. Assim que avistou ela, seus olhos mudaram para algo mais compreensivo. Ele sabia que a garota acabava de perder a irmã mais nova. Provavelmente Scar precisava apenas de um amigo no momento e Derek sentia essa responsabilidade.

— Oi Scar, posso te chamar assim, né? — Soou receoso e ela assentiu com a cabeça.

— Claro, somos amigos e é por isso mesmo que eu vim aqui — ela chegava no ponto intrigando o mais velho. — Vai ter um jantar na casa da minha mãe e eu queria que você me acompanhasse.

— Jantar? — Ele foi pego de surpresa. — Quando? Mas

— Sim, minha irmã morreu — disse baixinho. — Esse jantar é em homenagem a Sabrina. Eu mesma não quero ir, mas preciso. — Os olhos dela ficaram marejados. — Por ela, entende?

— Claro que vou com você, sem problema algum.

— Obrigada! — Scar exclamou ao abraçar ele, mas logo recuou. — Desculpa, você não é de

— Não precisa se desculpar — Derek envolveu seus braços na mais nova e ela retribuiu agradecida. — Quem mais vai estar nesse jantar? — Soava interessado ao se soltar da ruiva.

— A família Van der Vinne toda, que não me suporta, e acho que algumas Zeta Beta Zeta — contou deixando o moreno intrigado. — E você vai ser o único que vai me ajudar a aturar esse jantar — ela deixou passar um sorriso perfeito no rosto.

— Pensei que seu pai fosse estar — disse pensativo e ela ficou incomodada —, ele é casado com sua mãe, certo?

— Eles brigaram — seu tom ficou mais baixo —, sempre foi assim. Meu pai e o senhor Van Der Vinne, minha mãe nunca se decidiu.

— Sinto muito — falou no mesmo tom e ela suspirou saindo do sofá. — Precisa de alguma roupa especial?

— Roupa especial? — Franziu o cenho confusa. — É um jantar

— Preto? — O garoto interrompeu receoso e ela negou com a cabeça.

— Use o que você quiser, nem eu vou usar preto — contou e ele a acompanhou até a porta. — Até mais mocinho e não se atrase — disse com seu tom brincalhão coisa que arrancou um sorriso do Barton.

— Até, mocinha — ele acenou e Scar seguiu a rua até sua casa.

Derek ia fechar a porta, mas uma discussão ganhou sua atenção. O moreno saiu da casa avistando a irmã da ruivinha com a baixinha de olhos redondos. Elas estavam muito agitadas e em frente a Zeta Beta Zeta. O garoto franziu o cenho lembrando que Mabella na festa tinha dito que morava em Bervely Hills.

— Mesmo em Bervely Hills você não ia conseguir o colar, porque o Kris também tinha uma aposta e ele não ia te dá ontem Mabella! — Anabella gritava e os olhos da ruiva ficaram enormes. — E até parece que eu sou a única a ficar com um professor, pelo menos eu fiz isso porque eu gostava dele e não foi para bancar a filha perfeita da Cristina Zeldzaam que precisava tirar 10 e não noventa e cinco na prova!

— Ora sua — Mangel rosnou com os punhos cerrados.

— Sua, o quê?! — Exclamou com uma cara debochada. — Sua melhor amiga que você não pode viver sem — disse sugestiva intrigando o moreno.

— Eu posso muito bem viver sem você — retrucou bem irritada. — Não é porque temos um segredo em comum que nos faz virar amigas automaticamente. Eu tinha uma melhor amiga antes de te conhecer, mas

— Mas a Park só queria o seu priminho e não sua amizade — Miska completou cansada de ouvir a mesma ladainha da ruiva. — Tadinha da Mabella — continuava debochando enquanto a Van Der Vinne semicerrava os olhos depois de cruzar os braços —, por culpa da mãe controladora não podia ser livre. Então resolveu fugir e fez merda com um astro do pop.

— Você também fez merda com um astro do pop Anabella — retrucou deixando a baixinha furiosa e Derek apenas calculava dois mais dois entendo o motivo delas serem íntimas dos cantores.

— Nunca vi isso como uma merda Mabella — rebateu. — Porque eu não sou a filhinha da mamãe e do papai perfeitinha, a bonequinha de porcelana que pode se quebrar a qualquer instante como você!

— Agora você passou dos limites — a ruiva avançou na baixinha.

Mabella estava possessa de raiva, não tão diferente de Anabella. Van Der Vinne rapidamente deu uma rasteira na de olhos redondos, mas a Miska não se desequilibrou e deu um chute na ruiva. Mangel ficou surpresa ao notar que Anabella sabia se defender e contra-atacou.

Derek era outro que estava sem palavras. Por incrível que pareça, a rua não estava movimentada e só tinha um curioso além dele olhando aquela cena.

— Pelo jeito há mais segredos entre nós, não é Mangelizinha? — A baixinha replicava enquanto se defendia de um soco da ruiva.

— Pode apostar que sim Bellinha — rebateu devolvendo o chute que recebeu.

Anabella segurou a perna da mais alta e a derrubou no chão.

Mangel sentiu as costas no jardim, mas rapidamente se levantou com um mortal.

Aquilo tudo deixava Derek mais desconfiado ainda sobre as amigas. Ele até queria parar a briga, mas tinha uma necessidade de entender do que elas falavam.

A ruiva retirou seus saltos e lançou na mais baixa que pegou com o reflexo. Van der Vinne semicerrou os olhos ao se lembrar de uma situação semelhante a essa.

Anabella não estava diferente. Ela deixou os scarpins azuis de salto baixo e grosso caírem na calçada. Deu um passo para trás ainda atordoada.

Mabella tentava abaixar a adrenalina em seu corpo. Sua mente gritava “Não” repetidas vezes. Aquilo não era possível. Anabella era sua melhor amiga, ela não seria essa pessoa. Com a coragem reunida voltou a ficar próxima da baixinha após calçar seus sapatos.

— Você é aquela garota? — Sua voz saiu baixa e Derek precisou se aproximar mais delas.

— Eu... eu

— Bels finalmente te achei! — Benjamin exclamou sem perceber o clima entre as duas. — Oi Bella, vai levar o Kristan para o jantar? — Perguntou a Mangel que apenas negou com a cabeça ainda assustada. — Está tudo bem Mabella? — Colocou a mão sobre o ombro dela, coisa que a despertou.

— Eu vou acabar de arrumar minha mala — a ruiva comentou e entrou na casa da Zeta Beta Zeta.

— O que deu na minha prima? — Questionou confuso, mas Anabella estava com a cabeça longe. — Bels — chamou conseguindo a atenção da baixinha. — Por que ela não vai levar o Kristan?

Anabella só tinha olhos para a tatuagem que tinha em comum com Mangel, Kristan e Benjamin, estava escrito “para a vida” no braço de cada um. Aquilo foi quando eles entraram na faculdade e sabiam que não tinha como ficar longe um do outro.

Apesar que no momento Miska só pensava que Mabella era aquela garota. Seus olhos caminharam pelo braço do Van Der Vinne e logo viu o focinho da tatuagem de lobo que estava escondida embaixo da manga da blusa dele.

— Bels o que você tem? — O de olhos azuis soava preocupado. — Parece que nunca viu meu braço antes — zombou e ela soltou uma risadinha forçada enquanto Derek ia para casa.

— Você fez essa tatuagem — apontou para o lobo — quando?

— Três meses atrás quando fiz vinte anos — contou deixando a baixinha pensativa. — Por que a pergunta? — Um tom desconfiado escapou.

— Nada não, é que eu acho ela muito bonita sabe — disse com os dedos passeando pelo braço dele. — Em qual tatuador você fez? Foi em Nova York ou

— Nova York — respondeu se afastando dela. — Por que esse interrogatório sobre a minha tatuagem? — Cruzou os braços e a mirou firme.

— Não é um interrogatório, eu só acho ela bonita e estava pensando em fazer nesse lugar, mas pelo jeito só os Van Der Vinne podem ir lá — seu tom estava na defensiva e Benjamin não entendia o motivo daquilo tudo.

— Eu vou esquecer isso e ir direto ao ponto — disse deixando a baixinha nervosa. — Você quer ir no jantar em homenagem a Sabrina na casa da minha tia?

Anabella soltou o ar que prendia. Ela esperava que Benjamin fosse direto no ponto certo, não nesse ponto.

— Jantar

— Sim e eu queria sua companhia — pediu notando que alguém estava próximo.

— Vocês viram minha irmã?

A morena de mechas vermelhas questionou. Ela estava um pouco agitada e Benjamin a mirou cuidadoso. Era estranho ver a prima dessa maneira.

— Ela entrou na ZBZ — contou e a morena ia seguir o caminho. — Naomi — chamou ganhando a atenção da mais velha —, está tudo bem?

— Deveria estar? — Retrucou com um tom cansado e voltou ao seu caminho enquanto ele se repreendia mentalmente.

— Então Bels — Benjamin se virou, franziu o cenho ao notar que Anabella não estava mais ali. — Ué... cadê ela? — Procurou de um lado para o outro na rua, continuando sem resposta. — Caramba... hoje está para lá de estranho.

Resmungou notando que a prima ainda esperava alguém atender a porta. Pensou até em ir falar com Mabella, mas sabia que ela preferia a irmã do que ele nessas situações. Principalmente porque ela sabia que ele tinha ajudado Vincent e Pennélope fazendo-a perder a aposta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...