1. Spirit Fanfics >
  2. Dos Corações Jovens >
  3. Sobre o começo do último capítulo

História Dos Corações Jovens - Sobre o começo do último capítulo


Escrita por: VinicyusK

Capítulo 27 - Sobre o começo do último capítulo


Ah sim, os superpoderes de James! Não é a coisa mais incrível controlar as pessoas? Ou libertá-las? Que beleza, a liberdade, seria James anarquista? Tem alguma importância real sua peculiaridade? Até agora, não; aos próximos capítulos, talvez? Não me leia assim, estou ficando nervoso, estivemos improvisando. 

Aqui estava eu me distraindo de novo! Há. Certo, hora de ficar sério, este capítulo até terá história a ser contada. Ou não, deixemos para o próximo, este eu enrolei demais já e estou de saco cheio.  

Foram apenas dois parágrafos? Não vou terminar um capítulo com dois parágrafos, de jeito nenhum! 

Viram o que eu fiz? Um pequeno terceiro parágrafo reclamando que haviam apenas dois, e então já haviam três. E agora, quatro. O tempo voa. Quatro é um bom número, mas penso que enrolar assim será prejudicial à história... 

Vão me demitir! Se bem que, se me demitirem, vão fazer o quê? Colocar James em meu lugar? Ele está de saco cheio e sabe como o trabalho é difícil. Ah, poderiam colocar os outros personagens para narrar e dividir o dever entre eles... e essa ideia eu mesmo tinha dado anteriormente, acho que plantei minha própria demissão.  

Não me demitam! Por favor. Tenho meus méritos, pensem bem no que fazem, também faço parte da his- 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...