1. Spirit Fanfics >
  2. Dos Corações Jovens >
  3. As bolas bebês

História Dos Corações Jovens - As bolas bebês


Escrita por: VinicyusK

Capítulo 5 - As bolas bebês


-Ouvi que as pessoas tem filhos quando o homem coloca aquilo que ele tem no saco dentro da mulher... - James dizia. 

-A bola? A gente perde uma bola para ter um filho?! 

-Sim, é por isso que é tão difícil encontrar casais com mais de 2 filhos, porque não temos mais bolas... 

-As contas não batem, James! O Robert tem dois irmãos, como pode?! Por que as pessoas abririam mão de suas bolas?! 

-Não, tem várias respostas pra isso. Pode ser que... o pai do Robert... não seja... o pai dele, sim, é isso, pobre pai do Robert. 

-Mas são todos super parecidos com o pai, James! 

-Se forem gêmeos... talvez uma das bolas tenha se partido no meio e criado duas crianças iguais... 

-Isso faz sentido, James! Mas minha mãe me disse que antigamente as pessoas tinham muitos filhos, como?! 

-Eu... as pessoas... Os homens tinham mais bolas antigamente!... É isso, não há outra explicação. 

-James, por que só temos duas bolas!? Eu não quero perdê-las! 

-Ninguém quer perdê-las, não seja bobo, deve ser por isso que estão tendo tantos filhos únicos. Deve ser uma questão de evolução diminuir o número de bolas... Não tem por que tantas bolas, deve ser isso. Não, espera... Será que os filhos únicos são únicos porque agora os homens estão tendo só uma bola!? E se formos os últimos com duas bolas!? 

-James, eu não quero perder minhas bolas! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...