1. Spirit Fanfics >
  2. Dose de Sabores >
  3. Sempre há uma solução

História Dose de Sabores - Sempre há uma solução


Escrita por: Kjururu

Notas do Autor


Boa leitura, beijinhos <3

Capítulo 7 - Sempre há uma solução


Os dias passaram bem devagar, o show já seria amanhã. Eu não vi ou conversei com Nathaniel durante esse tempo. É como se eu estivesse fugindo e ele também mas não sabia bem o porquê dessa sensação. Não era isso o que eu queria, afinal? 

Meu despertador tocou, mas eu já estava acordada há alguns minutos. Apesar de essa semana ter sido bem cansativa, eu não conseguia dormir direito. Sentia que estava faltando algo em meus dias, mas não sabia exatamente o que era. 

Levantei da cama e fiz tudo conforme a minha rotina diária: Tomar banho, se vestir, escovar os dentes, arrumar o cabelo e tomar café. Após terminar de fazer tudo isso, já estava a caminho do colégio, hoje seria o último ensaio, mesmo que eu tenha tentado ir contra as palavras da Rosa, não consegui fazer ela desistir da ideia de me fazer cantar no show. 

- Ei, por acaso você está me ouvindo? - Ouvi a voz de Castiel me fazendo "acordar". 

- O que? Ahn, sim, estou. - Respondi enquanto atravessávamos os portões do colégio. 

- Ah, que seja. Hoje tem o ensaio geral depois das aulas, não esquece. - Ele falou se afastando ao ver Rosalya e Alexy acenando para mim na entrada dos corredores. 

- Não vou esquecer. - Disse e fui até meus amigos, que como sempre, estavam bem elétricos. 

- Bom dia, Chlo! - Alexy falou se aproximando e me recebendo com um abraço apertado. Revirei os olhos sorrindo e retribuí. Nos afastamos e vi Rosalya mexendo em seu celular, parecia nervosa. 

- Bom dia dona Rosalya. - Falei tentando chamar a atenção da platinada, mas não obtive sucesso. - Rosa? 

- Oi... Desculpa Chlo, é que eu tô tentando resolver um problema que acabou de surgir aqui. - Rosalya suspirou.

- O que aconteceu amiga? - Alexy perguntou preocupado e levou uma de suas mãos até o ombro dela. 

- Parece que o Lys-fofo ficou doente e não poderá mais cantar no show amanhã. - Ela explicou e eu arregalei os olhos, como assim? Eu teria que cantar sozinha? Na frente de TODO MUNDO? 

- Rosa, me diz que isso é mentira, por favor. - Falei um pouco séria demais. 

- Eu queria muito dizer que sim, Chlo, mas não é... O que eu vou fazer? Não tem como eu arranjar outra pessoa para substituí-lo tão em cima. - Seu rosto que há poucos minutos estava com um enorme sorriso, agora ficou triste, Alexy estava tentando consolá-la de todas as formas. Ouvimos o sinal bater e fomos para a sala. 

Sentei no meu lugar de sempre, olhei em volta e percebi que o lugar de Nathaniel estava vazio. Ele não veio hoje? Por que estou pensando tanto nisso? Argh, não aguento mais essa sensação estranha. Suspirei pesadamente, não estava prestando atenção na aula. Depois de uma eternidade, o sinal para o intervalo finalmente bateu. 

- Vamos, Chlo? - Rosa me chamou. Ela parecia um pouco melhor. 

- Podem ir indo na frente, tenho outros planos. - Falei levantando. 

- Humm, já sei até o que é... - Respondeu dando um meio sorriso. Revirei os olhos e andei em direção a porta. - Boa sorte com o Nath! - Olhei para trás e a fuzilei com o olhar, ela e Alexy riram e eu resolvi sair logo dali. 

Andei pelos corredores e fui em direção às escadas que davam ao tão querido terraço, mas um imprevisto surgiu no meu caminho.

- Precisa de algo? - Melody perguntou arqueando uma sobrancelha. 

- Hum, preciso passar. - Respondi e ela me olhou com uma cara azeda.

- Por que você quer subir no terraço? É proibida a entrada de alunos lá.

- Apenas diga me deixe passar, não é tão difícil. - Suspirei. - Quer saber, deixa pra lá. - Dei meia volta e resolvi ir até o porão. Me aproximei mais da porta e parei ao escutar uma voz cantando.

Eu conhecia aquela voz, era Nathaniel que estava cantando? 

Eu abri a porta e vi Nathaniel sentado em um pequeno sofá no fundo do porão, o mesmo que eu usava nos ensaios com Castiel e Lysandre. Ele estava com um violão em seu colo e com os olhos fechados, eu não sabia que ele cantava e muito menos que ele tocava. Isso me fez perceber que eu não sei quase nada sobre ele, mas ao mesmo tempo me dava vontade de descobrir. Vi que ele abriu os olhos e agora cantava me encarando, havia um pequeno sorriso em seus lábios. 

Enquanto cantava, ele não desviou seu olhar nem por um segundo, e eu apenas fiquei parada, encostada no batente da porta de braços cruzados, com cara de tédio. Mas no fundo eu estava até gostando. 

E então Nathaniel parou de tocar, eu estranhei, pois a música não havia acabado. Ele deixou o violão de lado e eu me aproximei dele enquanto acendia um cigarro, me jogando em cima do sofá após dar uma longa tragada.

- Até que você canta bem, representante. - O encarei e ele coçou a nuca, talvez envergonhado.

- É, não tanto quanto você mas... Eu tento. - Sorriu. - Olha, Chloe, sobre aquele dia eu queria pedir desculpas novamente. Eu não est...

- Relaxa, loirinho. - Falei, o tranquilizando. - Não é a primeira vez que alguém tenta me beijar e leva um não. - Sorri debochada e ele riu sem graça. 

- Eu achei que tivesse ficado com raiva. 

- Não, eu tô de boa. E sabe, ouvir você cantando me deu uma ideia. - Comentei e ele me olhou curioso. - O Lysandre não vai poder cantar comigo no show, ficou doente. - Nathaniel me olhou como se já soubesse o que eu iria pedir. - Então, já que sua voz é tãão boa,  que tal você cantar comigo no lugar do Lys?

- Eu... Não sei se é uma boa ideia, eu nem canto tão bem assim... - Disse meio hesitante. 

- Ah, qual é Nathaniel. Você canta bem pra caramba, deixe de ser tão modesto. É só uma noite, ninguém vai perceber que é você. - Falei e ele pareceu pensar na proposta. - E aí, o que me diz?

Ficamos alguns minutos em silêncio. Eu continuei fumando meu cigarro e deixei que ele pensasse melhor no que eu havia pedido. Ele pareceu pensar mais um pouco, mas logo abriu um pequeno sorriso e voltou a me olhar. 

- Tudo bem. - Ele falou, finalmente.

- É assim que se fala. - Sorri e joguei meu cigarro no chão. 

[...]

Eu estava sentada em um puff mais afastado de Nathaniel, que dormia como uma pedra enquanto eu tocava umas melodias lentas no violão. Eu não tive coragem de acordá-lo, então simplesmente o deixei ali enquanto tentava compor alguma coisa legal para o show. 

- Que coisa feia, o representante matando aula? Que exemplo, hein. - Falei ao perceber que ele estava despertando.

- Eu devo ter cochilado... - Respondeu coçando os olhos.

- Nem percebi... - Ironizei enquanto anotava algumas coisas em um caderno pequeno. Esboços que talvez dessem uma música legal. 

Logo a porta do porão foi aberta e vi Rosalya, Alexy e Castiel passando pela mesma, eles pareciam distraídos. 

- Não acredito que a Chloe fez isso com a gente, como ela pode ter sumido assim? Ainda tem o Lysandre que não vai poder can...tar - Castiel parou de falar de repente ao ver Nathaniel e eu ali. - Mas que porra é essa?! 

- Duas pessoas em um porão. Não está vendo? - Perguntei enquanto me levantava e deixava meu violão de lado, Rosalya e Alexy me olhavam com um sorriso malicioso nos lábios. 

- Depois você vai nos contar tudo, com TODOS os detalhes. - Alexy sussurrou em meu ouvido e eu revirei os olhos. 

- Que seja, agora você já pode sair, temos que ensaiar. - Castiel falou se referindo ao Nathaniel, eu pude perceber que ele estava um pouco irritado, embora eu não saiba muito bem o motivo. 

- Infelizmente isso não vai ser possível. - Falei e ele me olhou confuso.

- Por que não? - Indagou Castiel largando sua guitarra e cruzando os braços. 

- Porque ele vai cantar no lugar do Lys. - Respondi com um sorriso vitorioso nos lábios. Castiel bufou e pegou sua guitarra de volta. 

- Tanto faz, só espero que ele aprenda rápido. - Olhei para Nathaniel que parecia estar se divertindo com a situação. 

- Vamos começar logo. - Falei indo até meu violão e sentando novamente no puff. Castiel e Nathaniel se entreolhavam com raiva, como se não quisessem a presença do outro ali. Durante o ensaio, percebi que Nathaniel gostava de provocá-lo um pouco, e ás vezes eu até ajudava, deixando o ruivo totalmente irritado. 

É, acho que não vai ser tão ruim ter Nathaniel na banda.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...