1. Spirit Fanfics >
  2. Dose de Sabores >
  3. Okay, so let's be friends

História Dose de Sabores - Okay, so let's be friends


Escrita por: Kjururu

Notas do Autor


Heey pessoas, volteiii! Antes tarde do que nunca, não é mesmo? hehe

Desculpem a demora, formatei meu PC e perdi TODOS os capítulos adiantados que eu tinha feito. Se eu fiquei bolada? Talvez.
Agora tenho que refazer um por um :/ Vou tentar postar uma vez por semana (Sábado ou domingo), assim vocês não enjoam tão rápido de mim hehe
Ahh, e se algo estiver diferente é porque eu escrevi pelo celular, entaaao, espero que não faça tanta diferença assim ahsuajs

Enfim, sem mais delongas, fiquem com o cap ;)

Capítulo 8 - Okay, so let's be friends


Fanfic / Fanfiction Dose de Sabores - Okay, so let's be friends

O dia do show finalmente havia chegado. Conseguimos vender todos os ingressos, e não era para menos, já que os cartazes estavam espalhados por todas as ruas da cidade e pelos corredores da escola.

 

Nesse momento estávamos eu, Alexy, Castiel, Nathaniel, Kentin e Armin todos prontos indo até a casa de Rosalya para buscá-la. Decidimos colocar Armin e Kentin na banda de última hora, pois descobrimos pelo Alexy que eles tocavam baixo e bateria, bem no meio do ensaio. 

Confesso que eu não estava prestando o mínimo de atenção na conversa deles, eu estava ocupada demais olhando para Nathaniel, que abria um sorriso sempre que nossos olhares se encontravam. Senti algo gelado em meu rosto e olhei para cima, era neve.

- ESTÁ NEVANDO! - Alexy gritou dando uma voltinha no meio da calçada que estava começando a ficar coberta de neve.

- Aí Alexy, ninguém aqui é surdo e muito menos cego. - Exclamei fazendo uma cara emburrada.

- Aí Chloezinha, deixa esse seu mau humor de lado só por hoje pelo menos. - Ele falou enquanto apertava minha bochecha e eu revirei os olhos.

Andamos mais um pouco e logo chegamos na casa de Rosa, Alexy fez questão de gritar o nome dela, me deixando praticamente surda com isso. Logo Rosalya apareceu animada, estava com um vestido preto de renda colado no corpo, uma jaqueta de couro marrom por cima e uma bota que ia até o joelho. Ela estava linda.

- Uau, eu acho que vi uma gatinha. - Alexy comentou e Rosa mandou um beijinho no ar para ele.

Começamos a andar e todos estavam conversando animadamente, principalmente Rosa e Alexy com aquele jeito elétrico deles, não sei como conseguem. Sem querer acabo dando um pequeno sorriso.

- No que está pensando? - Nathaniel perguntou baixo para que apenas eu escutasse.

- Nada demais. - Dei de ombros e continuei olhando pra frente. 

- Você tem sorte de ter amigos como eles. - Ele disse e eu assenti com um sorriso.

Alguns minutos depois chegamos na escola, não havia quase ninguém já que viemos uma hora mais cedo para nos organizarmos direito. Fomos até a quadra onde seria o local do show e subimos no palco, atravessando a cortina que cobria a parte de trás que também era enorme.

- Nossa Chlo, você tá tão linda com essa roupa... Não concorda, Nath? - Rosalya perguntou olhando para o loiro, que deu um sorriso encantador enquanto me olhava.

- Ela fica linda usando qualquer coisa. - Respondeu me fazendo abrir um sorriso.

- Com certeza sou o mais bonito, olha só que corpo mais gostoso. - Castiel falou entrando através das cortinas e indo até o espelho.

- Convencido... - Ouvi Kentin sussurrar de um jeito divertido para Armin, que riu com o comentário.

- Não sei não, acho que você tá errado. - Falei dando um sorriso debochado para o ruivo.

- Pelo menos estou melhor do que esse... Representante. - Castiel falou fazendo uma careta ao final da frase, segurei a mão do loiro que já estava preparado para responder.

- Calma, ele só está querendo te provocar. - Falei baixo para que só ele pudesse ouvir.

- Tudo bem. - Ele falou em meio a um suspiro.

- Gente, 5 minutos! - Exclamou Rosalya enquanto se aproximava. - Tá SUPER lotado aqui.

- Tá nervosa? - Nathaniel perguntou me olhando.

- Eu? Você já me viu nervosa alguma vez? - Respondi já me posicionando no palco, que estava totalmente escuro. Escutei ele rir baixinho.

- Vai dar tudo certo. - Respirei fundo e logo as luzes acenderam, fazendo as pessoas que estavam nos assistindo começarem a gritar animados.

"Vai dar tudo certo".

[...]

- Gente, o show foi in-crí-vel. Estão de parabéns. - Rosalya falou enquanto caminhavamos para fora da quadra, o show havia acabado há uns 10 minutos.

- Também acho, todos estavam super bem lá em cima, principalmente o Kentinho. - Alexy complementou passando o braço em volta do ombro do garoto.

- É Kentin, Alexy, Kentin! - Falou se afastando de Alexy, que riu da reação do moreno.

- NATH! É VOCÊ MESMO? - Ouvi um grito feminino se aproximando, não pode ser... Isabela?

Ela veio em nossa direção e praticamente se jogou em cima do Nathaniel, que ficou um pouco desconfortável com aquilo.

- Isa, que bom te ver! - Armin falou se aproximando da ruiva, que ainda estava grudada no Nathaniel.

- Digo o mesmo, Arminzinho. - Falou sorridente enquanto apertava sua bochecha.

- O que faz aqui, Bela? - Rosalya perguntou se aproximando e a puxando para um abraço.

- Vim passar alguns dias aqui, não é demais? - Falou se afastando e logo em seguida se virando para Nathaniel. - Vou ficar completamente grudada em vocês. - Completou o olhando de cima a baixo.

- Nossa Nath, você andou malhando? - Ela passou as mãos nos braços dele, que ficou parado igual uma batata enquanto ela os alisava. Bufei e andei até a saída com passos rápidos.

- Chloe, espera! - Ouvi alguém me chamar, mas não quis olhar para ver quem era. - Chloe! - Senti uma mão segurar meu braço me fazendo parar, me virei para trás e vi Rosalya.

- Nossa... Você é rápida... - Ela falou ofegante. - Por que você saiu rápido daquele jeito?

- Não consigo controlar. - Respondi olhando para baixo. - Aquela garota me irrita!

- Calma, Chloe, não vai acontecer nada demais. Relaxa. Vamos pra pizzaria, estão todos lá. 

- Tanto faz. - Dei de ombros e logo seguimos para a pizzaria. Após alguns minutos de conversa e caminhada eu me sentia melhor, fiz questão de sentar ao lado de Isabela que me olhou com um sorriso falso em seu rosto. 

- Ahn, Chloe, essa cadeira está ocupada, querida. - Ela falou e logo Nathaniel apareceu, vindo em nossa direção. 

- Ah, desculpe. - Sorri e levantei, indo até uma mesa próxima. 

- Com licença, essa cadeira está... ocupada... - Observei o garoto que levantou a cabeça para me olhar e logo o reconheci.

- Ah, oi! - Falou com um sorriso gentil no rosto. - Chloe, não é?

- Sim... E o seu é Diego, certo? - Perguntei receosa, espero que não tenha errado.

- Uhum. - Respondeu ainda sorridente. - Você queria uma cadeira? - Assenti. - Por que não senta comigo? Estou sozinho.

- Ah, bom, eu... - Olhei para trás e vi todos conversando animadamente. - Vem comigo, estou com meus amigos. - Sorri e ele concordou. Pegamos as cadeiras e as colocamos uma do lado da outra em um espaço vazio na mesa.

Havia se passado um pouco mais de uma hora, estávamos conversando animadamente, até mesmo Diego estava participando da conversa já que consguiu simpatizar com todos na mesa. (Exceto Nathaniel).

- ...E eu fiquei lá, olhando para o professor que estava bem furioso por eu ter feito aquilo. - Diego completou fazendo todos rirem, ele estava contando algumas histórias engraçadas que aconteceram em seu colégio.

- Uou, você parece a Chloe só que versão masculina e com um senso de moda mil vezes melhor. - Alexy comentou e eu olhei para ele com cara de tédio. 

- Obrigada pela parte que me toca, Alexy. - Disse e ele me mandou um beijo no ar. 

- Cara, com certeza seremos bons amigos. - Castiel que até então só ouvia a conversa, resolveu participar. - E eu ganhei! - Falou se referindo à competição de quem comia mais pedaços de pizza.

- Errado, maninho. - Falei estendendo um papel que eu havia usado para anotar todos os pedaços que comi. - Eu comi 39, e você, 38. - Cruzei os braços olhando-o, sei que ele odiava quando eu fazia isso.

- Vocês são uns monstros, como conseguem? - Armin perguntou incrédulo.

- Digamos que é um dom. - Respondi rindo.

- Eu diria que é uma tremenda falta de classe e educação. - Isabela falou intrometendo-se na conversa.

- Inveja? - Perguntei sorrindo.

- Disso? - Falou com desdém. - Claro que não.

- Hum, sei. - Falei finalmente levantando o olhar para observá-la melhor e vi que ela estava praticamente jogada em cima de Nathaniel. Senti um leve incômodo, mas não quis pensar muito nisso. 

- Bom, gente, eu vou embora. - Falei já levantando, mas Diego puxou meu braço delicadamente.

- Fica mais um pouco, não vai ser tão divertido sem você... - Pediu.

- Você pode me acompanhar, se quiser. 

- Com certeza eu vou. - Falou levantando-se e passando o braço pela minha cintura. - Uma garota bonita como você não deveria andar sozinha na rua a essa hora. - Sorri e dei um beijo em sua bochecha.

- Você não vai à lugar nenhum com esse... cara. - Nathaniel finalmente havia falado algo desde que eu cheguei. - Eu te levo em casa. - Falou levantando-se e ameaçando ir em minha direção, mas Isabela o segurou.

- Deixa Nath, elá está bem acompanhada. - Falou com um tom de voz irritante, me surpreendi quando vi Nathaniel se soltar dela bruscamente e olhá-la nos olhos.

- Já te aturei por tempo demais essa noite, não enche. - Todos olharam para ele, que agora estava em pé na minha frente. - Vamos? 

O olhei com raiva e me despedi de todos na mesa antes de sair andando na frente de Nathaniel. 

- Manda um beijo para Priya por mim. - Falei praticamente gritando para que Rosa me escutasse, pois já estávamos na esquina da pizzaria.

- Pode deixar. - Ela respondeu antes de virarmos.

- Chloe... - Ouvi sua voz rouca pela primeira vez desde que saímos da pizzaria.

- Sim? - Tentei parecer indiferente, mas só consegui parecer ainda mais curiosa.

- Olha, sei que você deve estar brava comigo, e eu não acho que esteja errada em estar, eu sei que eu não deveria ter me metido mas... Eu não sei o que deu em mim. Desculpa.

- Tá tudo bem, Nathaniel. - Sorri para ele. - Não é como se eu fosse morrer porque eu não vim pra casa com aquele garoto. 

- Mas eu fui um idiota. Me desculpa mesmo. Eu prometo recompensar. 

- Ah é? E como exatamente você pretende fazer isso? - Cruzei os braços enquanto o olhava com uma sobrancelha arqueada.

- Bom... Que tal irmos no cinema um dia desses? Poderíamos convidar seus amigos. 

- Hum, pode ser. Não sou muito fã de filmes, mas é muito bom sair entre amigos. 

- Vamos combinar direitinho então. - Ele sorriu. - Ah, e antes que eu me esqueça. - Nathaniel estendeu a mão para mim e eu o olhei confusa. - Amigos? 

Não pude deixar de rir com aquilo ao me lembrar de quando eu disse que nunca iríamos ser amigos. Quem diria, hein? 

- Amigos. - Apertei sua mão. - Bom, já vou indo, boa noite. 

Entrei em casa subindo para o meu quarto logo em seguida. 


Notas Finais


Até semana que vem, e feliz natal pra vocês :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...