1. Spirit Fanfics >
  2. Dose Tripla >
  3. Brincando com o Perigo.

História Dose Tripla - Brincando com o Perigo.


Escrita por: Changmito

Capítulo 16 - Brincando com o Perigo.


Changbin não sabia exatamente o que Felix queria naquele lugar, quer dizer, tudo aquilo para roubar uma carteira?

A verdade era uma, Felix era um ladrão, um dos bons, e se orgulhava disso, se é que orgulho é a palavra certa, bom, ele sem dúvidas se sentia satisfeito em saber que ninguém naquele local, ou entre eles mesmos, conseguiria fazer o que ele estava prestes a fazer.

Quando você cresce em um local onde sua presença não é bem-vinda, passa noites em claro com medo de ser morto ou até mesmo jogado em alguma vala, a melhor escolha é fugir. Sobreviver é algo que só os fortes fazem, e Felix era um sobrevivente.

Passou a vida inteira lutando, dia após dias, e quando escapou do que achava ser o próprio inferno, continuou dando o máximo de si, desde tentar vender balas nas ruas, até trabalhar em botecos sujos cheios de bêbados imundos que pensavam nojeiras quando o viam. Isso até aprender que a melhor maneira de sobreviver é se adequar.

Se aproveitar do rosto bonito e aparência frágil foi a melhor resposta à todas suas orações, tirando de caras ricos e garotas que carregavam joias enormes, para ter seu próprio lucro. Aquelas pessoas, jovens que nunca batalharam por nada na vida, jamais precisariam se preocupar com aquilo. Seus pais comprariam tudo novo no dia seguinte.

-Ali.- Sussurrou para o mais velho.

-Quem?- Murmurou.

-O de camisa azul.- Suspirou. -Eu preciso da carteira dele.

Changbin concordou, e quando viu o cara do qual o ruivo falava se aproximar, analisou ele dos pés à cabeça. Ele parecia completamente normal. Nada que lhe parecesse especial.

Queria muito questionar ao Lee por que logo aquele cara, mas, não era o momento, e se qualquer um ouvisse, poderiam estar encrencados.

O Seo sentiu o ruivo segurar firme sua mão, puxando-o na mesma direção que o cara de camisa azul estava, a batida e a música insuportavelmente alta davam-lhes aquela sensação medonha de perigo, como se estivessem no meio de um filme de ação, onde eles eram os mocinhos.

É, talvez nem tanto.

Felix esbarrou no cara da camisa azul, mas sem soltar a mão do outro, arrastando-o até o canto do salão e em seguida para o banheiro, Changbin até estranhou quando ouviu a risada alta de Felix, tinham algumas pessoas no local, e entendeu que era apenas fingimento quando o outro se enfiou em uma das cabines do local.

-Me dá seu celular.- O Lee estendeu a mão, e mesmo contra-gosto, entregou.

Felix puxou a carteira de identidade do outro, cartões e mais um documento que Changbin não entendeu o que era e começou a bater fotos de tudo aquilo.

-Não vamos ficar com nada...?- Questionou baixo.

-Não.- O Lee sorriu. -Só preciso das fotos, me manda elas, pra garantir que vão ficar com nós dois.

O Seo assentiu, enviando as fotos ao ruivo. Enquanto o outro fazia aquilo, Felix repensava como sairiam daquele local sem serem percebidos... se fosse com Minho ou Seungmin, tudo seria bem mais fácil. Era uma boate cheia de jovens bêbados, se pegando no meio daquela música alta para um senhor caralho.

E bom, Changbin não era lá o maior ladrão da história.

-Faz o que eu fizer.- O Lee disse, largando todos os documentos dentro da carteira e abrindo a porta.

O Lee abraçou o outro, unindo seus lábios de forma rápida, enquanto puxava o outro para fora do banheiro, Changbin, surpreso com aquilo, dava passos confusos enquanto apenas seguia o outro, até sentir que bateram em alguém.

-EI, olha por onde anda!- Quando o Seo abriu os olhos, percebeu que estavam ao lado do cara que haviam roubado, agora já sabendo que ele se chamava Hanseo.

-Foi mal...!- O ruivo riu alto, fingindo-se de bêbado.

Felix passou a arrastar o outro para fora, enquanto via o Changbin com uma expressão confusa porém mais aliviada, isso até pararem no meio do salão, Felix sorriu de canto, as mãos indo para a nuca do moreno enquanto unia seus lábios aos dele novamente, dessa vez, lento.

Tudo o que o Seo fez, foi colocar as mãos na cintura do menino, sentindo o agito das pessoas ao redor, que dançavam animadas, Felix pouco parecia se importar, já que estava ocupado demais mordendo seus lábios.

-Vamos.- O Lee sussurrou, a voz soando rouca enquanto seus lábios roçavam nos do outro.

Sério, Felix tinha que parar com aquela mania de lhe beijar quando bem queria!

O Lee nem mesmo tentou explicar o que se passava em sua cabeça, apenas entrou no carro com aquele sorriso satisfeito de quem havia conseguido o que tanto queria.  É, ele tinha conseguido.

-Agora vai me explicar por que pegamos a carteira daquele cara?- O outro murmurou, entrando no carro.

-Fica mais fácil do Jeongin hackear a conta bancaria do seu papaizinho se ele tiver informações pessoais do gerente do banco.- Felix explicou, da forma mais simples que podia enquanto dava ré.

-Pera ai... quer me dizer que roubamos o gerente de um banco?- Encarou o outro, que mal se importava com a cara feia do menor. -E ele não é meu pai.

-Não roubamos nada.- O Lee murmurou. -E você quer roubar de um puta traficante bravo, mas não roubaria de um carinha qualquer?- Riu soprado. -Me poupe, Seo Changbin.

Changbin até ponderou questionar como o Lee sabia quem era o gerente do banco que seu padrasto era cliente, mas, tinham Christopher e Jeongin, a resposta parecia óbvia.

-E você pode, por favor, parar de me beijar quando bem entende?- Murmurou, fingindo-se de indignado.

-Acredite, docinho.- O ruivo começou sarcastico. -Você não é lá a minha primeira opção.

-E mesmo assim você vive com a boca na minha.- Changbin debochou, tendo que se agarrar firme no banco quando o Lee fez uma curva no nada, parando em uma das vielas dali.

-Escuta aqui, Seo.- Felix grunhiu. -Tudo que eu poderia querer é me livrar de você, mas, eu não posso!- Apontou o dedo para o peito do outro, cutucando ali. -Então não enche a porra do meu saco!

-Encher a porra do seu saco?!- Changbin riu com todo seu sarcasmo. -Você só anda me ferrando desde que a gente se conheceu, e vem me falar sobre isso?!

-Faça-me o favor!- Felix trincou os dentes. -Se eu quisesse te ferrar, tinha te atropelado direito, quem você acha que é? Para com essa sindrome de vitima.

-Você é insuportavel, Felix!- O moreno segurou o pulso do outro, olhando fixamente em seus olhos. -Acha mesmo que eu 'tô me fazendo de vitima? Só pedi pra parar de confundir a merda da minha cabeça!

-E eu 'tô pouco me fodendo pra sua cabeça!- Felix apertou seu próprio punho preso com força. -Se eu quiser te beijar, vou fazer quando eu bem entender!

-Vai?- O Seo zombou, o rosto próximo demais.

-Vou.- O outro bufou. -Vai fazer o que? Me impedir?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...