1. Spirit Fanfics >
  2. Dose Tripla >
  3. Negociações.

História Dose Tripla - Negociações.


Escrita por: Changmito

Notas do Autor


Gent dá uma olhadinha nas notas finais pfvr

Capítulo 18 - Negociações.


Por incrivel que pareça, tinham tido alguns bons dias de paz, tirando Minho e Jisung maratonando One Piece como se não precisassem dormir.

Se tirassem os que ficavam enchendo o saco para que os outros assistissem One Piece com eles.

Sério, era bizarro pensar que não havia tido uma mínima intriga, e pelo visto, tudo parecia tranquilo durante aquele plano todo, ainda mais com Christopher regendo tudo como se fosse uma orquestra, as coisas pareciam ter que ser em cada mínimo detalhe perfeitas.

Até mesmo Hyunjin se mantinha focado naquilo tudo, como se nenhum deslize fosse acontecer, desde as aulas de tiro com Felix, até aprender um pouco mais de tudo com os outros membros daquele grupo de esquisitos... Isso preocupava Felix, embora quisesse que as coisas dessem certo, estava tendo sentimentos pelo Hwang, e a pequena possibilidade dele sair machucado daquilo tudo, estava o perturbando.

Não que desconfiasse da capacidade que Hwang Hyunjin tinha, pelo contrário, sabia muito bem que entre todos ali, o menino era o que mais se esforçava para atingir todas as expectativas que fossem necessárias, e se tivesse que fazer algo que colocasse sua vida em risco, faria.

Mas, francamente, Felix não queria ver até onde Hyunjin estava disposto a ir para provar seu valor.

-Sabe que ele é ideal para roubar as chaves, né?- Christopher disse, depois de um bom tempo em silêncio. -Ninguém conhece o Hwang, precisamos dele.

-Ninguém conhece o Jeongin, ele também podia ir.- O Lee devolveu em tom ácido.

-Preciso do In pra decodificar todos os códigos, uma pessoa só não conseguiria fazer tudo.- Chris deu de ombros. -Caso o contrário, eu mandaria ele ir.

-Mandaria mesmo?- Ouviram outra voz, era Changbin, parado em frente a porta. -Sejamos sinceros, não mandaria... mas, querendo ou não, Hyunjin é nossa melhor escolha.

-Eu faço isso.- Felix suspirou. -O ladrão aqui sou eu, você sabe que não tem ninguém melhor que eu nisso.

-Não vai conseguir fazer tudo sozinho, Felix.-  Changbin disse baixo, os olhos fixos na mesa, haviam papéis demais ali. -Se estamos todos nessa, temos que aproveitar o máximo de cada um.

-É perigoso, Seo...- O Lee resmungou. -Hyunjin não precisa passar por outra merda dessas.

-Mas, ele vai ficar irritado se excluirmos ele.- Suspirou. -E ele é bom o suficiente pra conseguir isso.

-Ele tem razão, o melhor à fazermos é usar toda a nossa força.- Christopher declarou por fim.

Felix só concordou, embora estivesse totalmente contra aquilo, e sumiu, subindo as escadas sem tentar escrachar o  quão furioso estava. Todos ali eram ladrões, falsificadores, desmontadores de carro e nerds com potencial o suficiente para ferrar a vida de alguém, mas, queriam mandar para o lugar mais perigoso logo alguém que não era daquele mundo.

-Que cara é essa?- Hyunjin questionou baixinho, vendo o outro entrar no quarto com aquela expressão de poucos amigos.

-Nada, Jinnie.- Suspirou, dando de ombros e se atirando na cama.

Hyunjin deu um leve sorriso, se jogando ao lado do outro. Felix tinha aquele jeito estranho de lidar com as coisas, ainda mais quando estava visivelmente bravo com alguém, mas, não era do tipo que falava sobre coisas que estavam lhe incomodando.

Pelo pouco de convivência que tinham, já havia se acostumado à simples atitude de ignorar a raiva que o outro guardava para si, fingindo que simplesmente não havia notado, até o momento que o outro decidisse falar o que realmente estava o incomodando. Coisa que não demorava muito, por que, Lixie gostava de reclamar.

-Ei, vem cá.- Hyunjin puxou o ruivo pelo braço, fazendo-o ficar mais próximo.

Felix só se acomodou junto ao outro, sabendo que Hyunjin não lhe faria mais perguntas desnecessárias.

-Hyunjin.

-Hm?

-Quero que me faça uma promessa.- O Lee disse baixo.

-Se for algo que eu possa cumprir.- O menino disse com calma, embora achasse que o outro estivesse bem mais sério que o normal.

Hyunjin já tinha uma leve noção do que o Lee poderia acabar lhe pedindo, mas, se fosse para manter Felix sob controle, e um pouco mais calmo, podia prometer só um pouquinho, era bom em fingir.

-Me promete que não vai se meter em algo perigoso.

-Mais perigoso que isso, Lixie?- Riu baixo, tocando suavemente a bochecha do outro.

-Não, amor...- Riu baixo. -Digo, se nós acabarmos entrando em uma situação perigosa... você dá um jeito de deixar a gente pra trás.

-Felix, eu não...- Suspirou. -Não quer que eu...

-Quero que me prometa que se nossas vidas estiverem sendo ameaçadas, você vai fingir que não viu, e vai fugir.

Hyunjin engoliu a seco, sabendo que não seria capaz de fazer aquilo, muito menos com Felix e Changbin, mas, se concordasse com aquilo, o Lee ficaria mil vezes mais calmo.

-Eu prometo, Lix.

[ . . . ]

Jeongin ainda observava o namorado em silêncio,  tentando entender o que se passava na cabeça de Chris. Sério, desde o inicio daquilo, o Bang andava agindo de uma forma muito mais severa, e agora, aparecia com aquelas ideias tortas sobre dividir informações em troca de sabe se lá o que.

Entendia que em primeiro lugar, devia pensar como ele, devia tentar se colocar como prioridade para que em qualquer momento que corressem perigo, pudessem dar um jeito de manter suas bundas à salvo.

Sério, talvez aquilo fosse uma péssima ideia.

Mas, e se Chris tivesse razão? E se devessem pensar mais neles mesmos do que nos outros.

-Sei que não quer que eu faça isso.- Chris sentou ao lado do namorado, vendo Jeongin suspirar e negar com a cabeça. -Mas, estou pensando só em você.

-E se alguém descobrir, hyung?- Questionou sério, finalmente olhando para o outro.

-Os meninos n...

-Não digo eles.- Suspirou. -E se algum daqueles caras descobrirem que nós estamos envolvidos nisso também?

Christopher deu de ombros, enquanto pensava um pouco mais naquilo, enquanto o Yang continuava com aquela mesma expressão de paisagem, sem certeza alguma de como fazer o namorado parar de pensar nas bobagens que tinha certeza de que os ajudariam.

Estavam entrando em um terreno perigoso, e o melhor à fazer era evitar aquilo.


Notas Finais


Pra quem curte Changjinlix, acabei de repostar, pfvr deem uma olhadinha

https://www.spiritfanfiction.com/historia/os-garotos-de-choker-22321556


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...