1. Spirit Fanfics >
  2. Dose Tripla >
  3. Entre tapas e beijos, literalmente.

História Dose Tripla - Entre tapas e beijos, literalmente.


Escrita por: Changmito

Notas do Autor


Oi lá! Bounjour!

Espero que gostem, boa leitura!

Capítulo 5 - Entre tapas e beijos, literalmente.


Depois de chegarem ao local onde passariam a noite, Hyunjin apenas tomou banho, vestiu as roupas que Felix havia emprestado -Mesmo que ficassem um tanto justas e pequenas.- e apagou.

Sendo levado por um sono tão profundo que sequer acreditava em como passou tanto tempo acordado.

O Lee havia disponibilizado o quarto apenas para Hyunjin, que, em sua opinião, devia ser o que estava mais exausto mentalmente.

Changbin e ele dormiriam na sala.

E bem, dormiram praticamente o dia inteiro, estavam muito cansados e fora que tudo aquilo era o suficiente para enlouquecer qualquer um. Precisavam descansar.

-Acha que ele vai ficar bem?- O Seo questionou. Estava deitado no colchão, as mãos entrelaçadas acima da própria barriga.

Já tinha percebido que Felix estava acordado há algum tempo.

-Vai ter que ficar.- Felix murmurou, enrolado em um cobertor grosso sobre o sofá. -Não adianta ficar guardando uma coisa dessas o resto da vida.

-É, acho que tem razão.- O mais velho deu um meio sorriso.

Claro que Changbin discordava em partes. Hyunjin tinha feito algo que ninguém conseguiria esquecer tão cedo, por mais que fosse apenas por sua defesa.

-Por que você veio com a gente?- Felix questionou de repente, o tom de voz sério indicava que queria uma resposta descente.

-Estava triste e entediado.- Changbin disse, contando a verdade mesmo, não tinha por que esconder. -Não aguentava mais ficar dentro daquele apartamento.

-Não parece um motivo muito bom pra se juntar à duas pessoas que podem ser acusadas de homicídio, né?- O Lee virou-se para o moreno, um sorriso divertido nos lábios finos.

-E ocultação de cadáver. Acho que não pensei muito nas consequências na hora, sabe?- Riu soprado, gostando do sorriso que era lançado para si.

-Não que eu esteja julgando.- O ruivo piscou, voltando a ficar de barriga para cima.

-Pelo menos é divertido.- Bin riu. -Até ganhei uns beijinhos de um ruivinho nervoso, sabe?

-Você até que não beija mal, Seo.- O mais novo sorriu malicioso, voltando a encarar o mais velho.

-Mas, eu nem pude te mostrar do que sou capaz.- Changbin arqueou a sobrancelha em um ar de provocação, apoiando-se com os cotovelos para ficar na altura do mais novo.

Felix se inclinou em sua direção, fazendo o sorriso do moreno dobrar de tamanho diante da proximidade. O ruivo não era do tipo que curtia caras metidos como aquele baixinho, óbvio que sentia mais atração física por Hyunjin, mas, aquela tensão que o dividia entre querer socar Changbin e beija-lo era muito forte para negar.

Sem pensar muito, empurrou o Seo pelos ombros, descendo devagar para o colchão ao lado do sofá, até finalmente estar sobre o outro. Felix encostou o nariz no do outro, roçando devagar seus lábios nos do outro, fazendo Changbin tentar mover-se para a frente, mas, o impediu, afinal, ainda mantinha as mãos em seus ombros.

-Quero descobrir como é te beijar de verdade.- O Lee sussurrou pouco antes de pressionar sua boca contra a do menor.

Changbin, que não é nem um pouco sonso, logo levou as mãos para a cintura do mais novo, ajeitando Felix em seu colo enquanto sentia a língua do mais novo sugando devagar a sua, as mãos pequenas tocando suavemente seu rosto e pescoço.

-Nada mal.- Lix sussurrou contra sua pele.

-Mal comecei.- Changbin sorriu de canto, movendo-se rápido o suficiente para que Felix ficasse abaixo de seu corpo.

Lix mordeu o lábio inferior quando sentiu o outro se ajeitar entre suas pernas, as mãozinhas espertas foram para dentro da camisa do Seo e o mesmo não perdeu tempo para voltar à beija-lo.

Changbin tinha aquele jeitinho que enlouquecia Felix, aquele deboche disfarçado de seriedade e mãos firmes. E bom, Bin não estava diferente, afinal, o jeitinho que Felix o tocava e arranhava de levinho sua pele estava animando-o até demais.

-A-ai...!

Se afastaram rápido quando um estrondo no solado de madeira veio seguido de um gritinho de dor. Hyunjin se ergueu atordoado, tinha prendido o pé no último degrau da escada.

-Tudo bem?- Felix se ergueu, caminhando até o mais alto, ajudando a se equilibrar.

-Sim, eu tropecei...- Sussurrou atordoado.

-Notei.- Lix sorriu. -Está escuro aqui.- Disse, tateando a parede à procura do interruptor.

-Felix-ssi... tem alergia à alguma coisa?- O Hwang questionou, e Felix não conseguiu negar que ele ficava a coisa mais lindinha com o rostinho todo amassadinho.

-Não... por que?

-Sua boca, ela 'tá vermelha.- Comentou inocentemente, e o Seo, que estava sentado, cobriu a sua.

-Ah, isso... eu... estava coçando. - Deu de ombros. -Uau, já é tarde, né.

Óbvio que Felix queria desviar o assunto, afinal, estava super interessado no Hwang, então não queria estragar chance alguma enquanto ainda tivesse-as.




[ . . . ]





-Será que ele vai demorar?- Hyunjin questionou, os olhinhos fixos no desenho que passava na televisão.

Felix tinha saído para comprar alguma coisa.

-Acho que não...- Changbin deu de ombros. -Mas eu preferia que sim.

-Por que?- O mais novo riu, curioso sobre aquele ar de rivalidade que os dois tinham.

-Assim posso passar mais tempo com você, sem aquele mala enchendo o saco.- Brincou.

-Hyung, você não precisava ter ajudado a gente, sabe...?- Hyunjin sentiu o rosto corar. -Quer dizer, eu sou grato... mas, isso podia ter te metido em algo muito ruim.

-Tudo bem.- Changbin coçou a nuca, completamente sem graça. -Eu precisava fazer algo que me enchesse a cabeça, pra esquecer umas coisas.

-Aconteceu algo ruim?- O mais novo perguntou, incerto se deveria.

-Eu amava muito uma pessoa.- O Seo disse. -Mas, essa pessoa só pensava em dinheiro, e me trocou por alguém com mais que eu.

-Sinto muito, hyung.

-Tudo bem, isso já faz um tempo... mas é algo que de vez em quando eu começo à remoer.- Sorriu minimamente, tão triste quanto deveria estar. -Mas, agora já passou.

-Que bom.- Hyunjin sorriu sincero.

Changbin simplesmente não conseguia desviar o olhar daquela boquinha bonita, e com esse pensamento, automaticamente tocou suavemente a coxa do mais novo.

-Acho que já estou em outra.- O Seo sorriu, tendo o olhar de Hyunjin para si.

-Como assim...?

Antes de qualquer coisa, Changbin beijou-o, fazendo o Hwang arregalar os olhos surpreso. Não esperava algo daquele gênero.

E bom, Changbin não esperava cair do sofá com o tapão que levou na orelha.


Notas Finais


Bom, por hoje é só shaushaus

Espero que tenham gostado!

Kissus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...