1. Spirit Fanfics >
  2. DoTae - (Impossible Love) >
  3. Cap. 120

História DoTae - (Impossible Love) - Cap. 120


Escrita por: JuliaLOVESYuta

Capítulo 120 - Cap. 120


Fanfic / Fanfiction DoTae - (Impossible Love) - Cap. 120

Às seis da tarde se aproximou e Taeyong pegou o carro de seu irmão e saiu buscando cada um de seus amigos. Para Mark, Jeno estava um verdadeiro príncipe vestido socialmente e óbvio que não deixaria de sentar ao lado do mesmo no banco de trás, trocando assim de lugar com Taeil. Jeno por sua vez não interagia muito com o canadense, ainda pensava muito no que Donghyuck poderia pensar sobre, mas a verdade era que o mesmo não demonstrava estar chateado nem nada ouvindo as investidas de Mark  ao contrário, estava adorando a transparência de seu ex ficante.

Quase uma hora depois chegaram a chácara onde aconteceria o casamento em poucos minitos. Doyoung e seus amigos já estavam a porta, apenas esperando Taeyong chegar, já que a entrada era permitida somente com os convites na qual estava com o mais velho.

_ Nossa.. - Taeyong chegou atraindo as atenções para si. _ Que gato você, em?! Tem namorado?

_ Pra mim o Doyoung tá a mesma bosta de sempre.. - Indagou Ten acabando com o clima descontraído. _ Ele sempre tá vestido de social. Parece mais um idoso.

_ Me respeita, vagabundo. - Doyoung por sua vez fechou o cenho e deu um tapa sobre o ombro do tailandês na qual demostrou não estar se importando.

_ Finalmente um evento pra te apresentar os meus amigos. - Taeyong demonstrava estar animado. _ Esses são: Taeil, Hyuck.. - Apontava cada um para que Doyoung e seus amigos soubessem quem era quem. _ O Jeno e o Mark, ele é o meu primo.

_ Oi, gente. - Doyoung abrindo um riso frouxo acenava para os amigos de seu namorado. _ Muito prazer, sou o namorado do Tae.

_ Ah, jura?! - Ironizou Donghyuck. _ Se você não me falasse eu não iria saber..

_ É isso que eu falo sempre. - Ten teve que concordar, finalmente havia achado uma pessoa que pensava igual a si.

_ Bora comer bem casado? - Perguntou Donghyuck animado.

_ Meu Querido, eu vim aqui pra isso. Cadê meu convite, trinufu? - O tailandês se voltou para Taeyong.

_ Aqui.. - Indagou pegando os convites do bolso de seu blazer em mãos e entregando um deles para Ten.

Donghyuck e o Tailandês então sairam dali de braços dados entrando dentro daquela chácara, e indo diretamente para a mesa onde tinha o tal bem casado.

_ Eles nem se conhecem.. - Taeyong via aquilo tão confuso quanto qualquer um ali, mas uma coisa que não podia negar era que Donghyuck tinha muito facilidade para fazer amizades novas.

_ Jae? - Doyoung desconfiado com aquela aproximação tão repentina se voltou para Jaehyun ao seu lado.

_ O Ten não é louco de fazer nada. Quebro ele todinho. - Jaehyun se via um tanto enciumado, mas ainda sim confiava no tailandês.

_ O Ten é o namorado do Jae. - Explicou Doyoung ao ver que os amigos de Taeyong pareciam confusos com a ameaça de Jaehyun.

_ Bora entrar? - Questionou Taeyong dando os convites para Doyoung e Jaehyun. _ Vocês estão com os convites de vocês ai, né?

Ao mostrarem seus convites, os meninos então entraram dentro da chácara, e logo todos tiveram seus olhos cheios com tanta belaza que aquele lugar exalava. Haviam muitas flores nas cores brancas e rosas a pedido dos noivos. A decoração até o altar era algo inexplicável de tão perfeito que estava. Um longo tapete vermelho até o altar estava estendido, ao lado flores em cada ponto e cadeiras forradas com um tecido branco davam o toque final para uma parte daquela chácara.

Já do outro lado um pouquinho mais afastado tinham mesas grandes de cinco lugares ou até mais, prontas para serem ocupadas mais em breve. Ali também tinham mesas com todo o tipo de comida, doces e até frutas frescas para quem quisesse optar por algo mais saudável. Entrando dentro do salão, havia uma enorme pista de dança, também decorada com muitas flores em volta. Era tudo tão grande, tão decorado e delicado que faltava palavras para os meninos.

_ Seu irmão desembolsou em, fi? - Comentou Taeil impressionado com aquele lugar.

_ O Woo também ajudou. - Taeyong continuava a olhar em volta. _ Os dois ganham bem, se não fizessem uma puta de uma decoração como essa eu iria xingar eles de mãos de vacas.

_ Bora ali, Jeno? - Mark atraiu as atenções para si.

_ Aonde? - Questionou Jeno inocente.

_ Ali.. - O canadense pensou rápido. _ No banheiro.

_ Ah, vamos. - Logo Jeno abriu um riso frouxo. _ Preciso usar o banheiro também.

Mark deu o seu braço para Jeno segurar e mesmo envergonhado não recusou pegar, saindo lado a lado a procura do banheiro daquela chácara.

_ Esse Jeno é puro, né? - Questionou Jaehyun na qual via que Mark estava com malicia.

_ Mais ou menos. - Taeyong achava graça da situação, tinha certeza que aquela noite Mark e Jeno ficariam juntos.

_ Ai, tô com vergonha do Hyuck.. - Taeil voltou as atenções para Donghyuck e Ten na mesa de doces. _ Puta que pariu, que moleque zoiudo, mano.

_ Seu marido. Não reclama, não. - Indagou Taeyong sentindo um tanto de vergonha ao ver seu amigo enfiar dois doces de tamanho médio em sua boca.

_ Oii, meninos..  - Jaejoong chegou por trás dos mais novos atraindo a atenção dos mesmos com sua animação. _ Chegaram todos bem?

_ Sim. Esse lugar tá incrível, parabéns. - Doyoung por sua vez não deixou de elogiar.

_ Obrigada, Dodô. E seu pai, não veio? - Questionou Jaejoong notando a ausência de Jiyong.

_ Tá vindo. Como ele ficou de buscar o Yeonjun, ele teve que esperar um pouco porque parece que o namorado dele se atrasou. - Resumiu Doyoung o que de fato havia acontecido.

_ Yeonjun tá namorando?! - Minhyuk chegou derrepente naquela conversa se mostrando curioso. _ Qual é o nome do namorado dele?

_ A-ah.. - Doyoung olhou para Taeyong, não sabia se podia falar, mas como lhe foi pergutando, não poderia mentir. _ Soobin.

Minhyuk se virou para seu filhos rindo de nervoso, balançava sua cabeça lentamente em concordância.

_ Eu sabia.. - Minhyuk tinha um tom de raiva em sua voz. _ Sabia.

_ Pap-

_ Eu vou matar o tio de vocês e vou pra cadeia ainda hoje. - Minhyuk acabou por cortar Taeyong e na sequência deu meia volta dali saindo revoltado para um outro lugar.

_ Tenho que ir atrás dele, mas fiquem a vontade, gente.. - Sem mais Jaejoong saiu correndo atrás de seu pai antes que o mesmo fizesse alguma besteira naquela dia tá especial para ele e Eunwoo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...