1. Spirit Fanfics >
  2. DoTae - (Impossible Love) >
  3. Cap. 19

História DoTae - (Impossible Love) - Cap. 19


Escrita por: JuliaLOVESYuta

Capítulo 19 - Cap. 19


Fanfic / Fanfiction DoTae - (Impossible Love) - Cap. 19

_ Acho que aqui é um bom lugar pra colocar a casinha e os potes com ração e água.. - Indagou ao ver Taeyong se aproximar de si e se sentar ao seu lado sobre aquela grama verdinha. _ O quê acha Tae?

_ É um bom lugar.. - Num tom de chateação, Taeyong mantinha seus olhos sobre o cachorrinho no qual parecia adorar brincar com uma pequena bolinha de tênis.

_ Que foi? - Doyoung não deixou de notar o jeito mais pra baixo que o mais velho estava agindo. _ Porquê essa carinha?

_ Nada. - Se voltou para Doyoung com um riso claramente forçado em seu rosto. _ Quando pretende contar pra sua esposa sobre ele?

_ Se é pelo que você viu lá na sala eu te peço desculpas. Eu vi que você ficou bastante sem graça ao ver a Seulgi sentada no meu colo.

_ Eu fui sincero com você sobre os meus sentimentos, então não vai ser agora que eu vou mentir ou omitir. - Doyoung se mantinha atentamente ao que o mais velho dizia. _ Eu me senti decepcionado por ver vocês juntos no sofa. Acho que me iludi tanto com o tempo que passamos juntos trocando beijos e carinhos, que esqueci que você é um homem casado.

_ Taeyong, não fica assim.. - Doyoung tentou deixar um carinho sobre o rosto de Taeyong, mas o mesmo desviou o rosto. _ Só hoje você me ajudou a realizar dois sonhos meus e você não sabe o quanto eu estou feliz por isso.

_ Na verdade eu imagino.. - Sorria frouxo. _ Você não parou de sorrir desde que saímos do shopping pra animais com o seu cachorrinho nos braços.

_ Deixa eu te fazer feliz com o meu próximo sonho.. - Indagou vendo que o mais velho frangiu suas sobrancelhas num ato de confusão.

_ Qual é o próximo sonho da sua lista? - Taeyong se mostrava um tanto curioso.

_ Me di-

_ Doyoung! - E novamente Seulgi chamou por seu marido quebrando aquele clima pacífico.

_ É agora ou nunca.. - Ambos se levantaram do chão e Taeyong na qual estava com o cachorrinho em suas mãos o deu nas mãos de Doyoung. _ Você vai ter que contar pra ela sobre o cachorrinho.

_ Doyoung! - Seulgi voltou a chamar pelo rapaz, se mantendo a sua procura.

_ Tae! Tira o resto do dia de folga, pode ir pra casa. A briga com a Seulgi vai ser longa e exaus-

_ De quem é esse animal? - Sem chegar muito perto Seulgi cruzou seus braços esperando uma explicação plausível. _ O quê que ele está fazendo na minha casa?

_ Vai, Taeyong. Vai pra casa.. - Pediu Doyoung novamente, recebendo enfim o acentir do mais velho no qual saiu dali a passos apressados em direção a entrada da cozinha.

Sem ter curiosidade na discussão por já imaginar o que seria dito nela, Taeyong ligou para seu irmão ir lhe buscar aquela tarde.

📲 _ Oi, amor.

_ Oi. Tá no trabalho?

📲 _ Sim, porquê?

_ Aah, que pena! Eu iria te pedir pra me buscar aqui no trabalho, mas tudo bem. Eu volto andando.

📲 _ Vai sair cedo porquê?

_ O Doyoung adotou um cachorrinho e a Seulgi é alérgica. Agora os dois estão discutindo e por já prever que não vai ter disposição pra sair depois, ele me disse que eu poderia ir pra casa.

📲 _ Entendo. Faz assim, liga pro Taeil ou pro Hyuck. Eles não estão fazendo nada mesmo, eu imagino. Não vai apé, é um pouquinho longe de casa seu trabalho.

_ Tá bom, meu bem. Vou ligar pra eles então.

📲 _ Tá bom, amor. Daqui meia hora então vou te ligar de novo pra saber onde você está.

_ Tá bom. Beijos, amo você.

📲 _ Beijo, te amo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...