1. Spirit Fanfics >
  2. DoTae - (Impossible Love) >
  3. Cap. 86

História DoTae - (Impossible Love) - Cap. 86


Escrita por: JuliaLOVESYuta

Capítulo 86 - Cap. 86


Fanfic / Fanfiction DoTae - (Impossible Love) - Cap. 86

Durante o trajeto para sua casa Doyoung observava o silêncio de Taeyong, na verdade o mais velho estava num silêncio absoluto desde que havia chegado pra trabalhar aquele dia.

_ Tae. - Doyoung se voltou para o mais velho ao seu lado.

_ Hum? - Taeyong por sua vez se mantinha atento ao volante.

_ Será que a gente pode se resolver?! - Questionou recebendo o silêncio como uma resposta. _ Não aguento mais ficar nessa clima pesado com você.

_ Ai, ainda bem que você está disposto a querer resolver as coisas entre a gente.. - Taeyong olhou rapidamente para Doyoung ao seu lado antes de se voltar para o volante. _ Não aguentava mais também.

_ Eu te amo muito e me perdoa ter dito um 'não' pra você, mas acho que esse tipo de pergunta tem que ser feita olhando nos olhos, entende?

_ Por mais simples que fosse? - Questionou olhando outra vez para o mais novo.

_ Por mais simples que fosse porque depois do pedido eu com certeza iria querer te beijar. - Doyoung pôde ver um doce sorriso do mais velho se abrir. _ Entende que por telefone não dá pra mim olhar nos teus lindos olhos e te beijar?

_ Sim. - O mais velho se mantinha atento a sua frente. _ Me perdoa por ter sido um idiota também, eu também tive minha parcela de culpa e sinceramente, ter jogado aquela rosa no lixo só me fez me sentir pior. Eu estava achando que você não queria aceitar o meu pedido porque foi simples demais e já estava imaginando que você esperava bem mais de mim.

_ Sendo simples ou não, o importante é te chamar de meu namorado até o dia em que casarmos, porque ai vou passar a te chamar se meu marido.

_ Para. - Taeyong sorria envergonhado, o que fazia par com suas bochechas rubras. _ Tô com vergonha de você..

_ Pra quê vergonha?! - Questionou o mais novo achando graças das bochechas rosadas do mais velho. _ Será que agora você pode me pedir em namoro ou eu vou ter que te pedir?

_ Não. Você vai ter que pedir. - Taeyong se mostrava decidido.

_ Tá.. - Doyoung retirou do bolso de seu blazer uma caixinha aveludada na cor preta.

_ Ah não, Doyoung. - Indagou ao olhar rapidamente para o mais novo. _ Quando você comprou isso?!

_ Taeyong! - Doyoung abriu aquela caixinha e ali continha um par de alianças de ouro branco, tão reluzentes que chegavam a ser chamativo. _ Desde de quando eu te conheci você se tornou a minha vida. Me ajudou a descobri quem eu realmente sou, sonhos antigos tornaram-se realidade porque você me ajudou. Eu sei que esse pedido é o seu sonho, então gostaria de fazê-lo realidade também. Você aceita ser o meu namorado?

_ Vou ter que parar.. - Emocionado, Taeyong encostou o carro ao lado da calçada e na sequência pulou nos braços alheios, o abraçando bem apertadinho com muito amor e vontade. _ É claro que sim. Ai, meu Deus, amor. - Ao se desvencilharem do abraço aos poucos, Taeyong estendeu sua mão para que Doyoung colocasse ali a sua aliança. _ Tô tremendo. Olha..

_ Calma porque eu te amo. - Sorria achando fofa a forma como o mais velho estava tão nervoso naquele momento.

_ Eu posso ligar pro meu irmão agora e contar a novidade? - Questionou Taeyong eufórico enquanto colocava a aliança sobre o dedo do mais novo.

_ Amas é claro que pode.. - Recebendo um beijo animado e demorado do mais velho, Doyoung agora o via discar de forma desesperada o número de seu irmão Jaejoong.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...