1. Spirit Fanfics >
  2. Double Obsession >
  3. EP.37 T.1 - Plano

História Double Obsession - EP.37 T.1 - Plano


Escrita por: Maximus301

Notas do Autor


Anteriormente em Double Obsession:

Villanelle passa a noite da casa de Eve e reflete muitas coisas, o delegado faz uma reunião cujo o assunto é sobre o assassinato de Niko. Eve recebe uma ligação do delegado e vai na delegacia mais Villanelle, ela leva uma faca e esconde em sua roupa, na delegacia Eve é liberada para ver o suspeito e Villanelle conversa a sós com o delegado.

Leia agora o episódio de hoje...

Capítulo 37 - EP.37 T.1 - Plano


Fanfic / Fanfiction Double Obsession - EP.37 T.1 - Plano

Villanelle se senta na cadeira e o delegado começa a falar com ela:

- Muita coragem de sua parte aparecer aqui - Sorri - Ainda mais de pijama... Não teve tempo de trocar de roupa?

- Estava com pressa.

- Você quer ver quem provavelmente matou o Niko?

- Quero desperdiçar minha raiva nele - Ele ri.

- Vocês se conhecem, Eve ficará um pouco surpresa em vê-lo.

Eve entra na sala de visita e aguarda ele, quando entra na sala ela se espanta e arregala os olhos.

- Konstantin... Você!

- Oi Eve - Acena e senta.

- Por que fez isso com o Niko?

- Queria me vingar de Villanelle, queria separar vocês duas para sempre.

- Então colocando a culpa nela, faria eu me separar dela - Passa a mão sobe o rosto - Villanelle pode aprontar muitas coisas, mas sempre vou tentar ficar do lado dela!

- Você veio aqui só para me dar sermão?

- Não, queria ver o assassino... Me dá nojo olhar para você!

Enquanto isso, Villanelle continua a conversar com o delegado.

- Você vai me prender por atirar em você?

- Eu deveria?

- Faça o que quiser...

- Você ainda é útil para mim, preciso de você trabalhando aqui como policial, você é eficiente... Pode contar comigo para o que for necessário - Eles dão um aperto de mão - Tem uma roupa apreendida aqui na delegacia, acho que ficará boa em você, pegue ela e se troque no banheiro.

Villanelle vai até a sala e pega a roupa e vai para ao banheiro se trocar, lá ela se troca enquanto uma faxineira limpa o banheiro. Villanelle vai a pia do banheiro, pega a faca sem que a mulher veja e faz um pequeno corte em sua mão, coloca a faca dentro da pia, ficando fora de vista da mulher.

- Você tem um álcool em seu carrinho? Eu acabei cortando minha mão e queria desinfetar.

- Eu tenho sim - Retira um frasco de álcool e entrega para ela.

Villanelle pega o álcool e finge que está passando em sua mão e despeja o líquido na faca de forma que ela passa a mão para tirar as digitais.

- Eu... - Se vira para trás - Reparei que tem algumas luvas transparentes em seu carrinho, você poderia me dar uma? Eu estava pensando em pintar o meu cabelo e não achava em lugar nenhum essa luva para comprar.

- Pode sim, tem bastante, não custa nada te dar - Entrega a luva para Villanelle.

Ela desinfeta a luva com álcool e passa mais na faca, depois que termina, esconde a faca no meio da manga de sua blusa, do lado esquerdo e coloca a luva em sua mão do mesmo lado e deixa a outra sem e entrega o álcool de volta para a mulher. Colocando a mão no bolso, ninguém percebe a luva na mão dela. E encontra com Eve no meio do caminho.

- Já tive uma conversa com ele, É Konstantin - Diz Eve.

- Ele?

- Sim.

Villanelle vai até a sala de visita e percebe que é um lugar fechado e que o policial do lado de fora não verá eles.

- Villanelle - Sorri e se abraçam, Villanelle tira a faca da manga de sua blusa.

- Oi - Dá um soco no nariz dele.

- Pra que essa violência!?

- Você tem noção de que queria me encriminar!

- Fiz isso para o seu bem!

- Espero que apodreça nessa cadeia - Konstantin sorri.

Villanelle aproveita e entrega a faca para Konstantin e ele segura a faca por um tempo e entrega para ela, de modo que suas digitais fique na faca.

- Eu volto para te visitar, quando você estiver no presídio pagando para os seus crimes - Pega a faca com a mão de luva e a esconde na roupa - Vou achar engraçado você lá - Se levanta e sai.

Villanelle vai para fora da delegacia mais Eve e se sentam na calçada e conversam:

- Pra onde você vai agora? - Pergunta Eve.

- Vou voltar para onde estou me hospedando.

- Você convenceu o delegado - Elas se encaram - Você convence qualquer um... Uma boa atriz - Villanelle sorri.

- Eu vou ir e depois a gente se encontra? - Se levanta.

- Sim.

Villanelle sai andando e vira a esquina, Eve se levanta e pede um táxi. Villanelle entra em um ônibus com destino ao IML, chegando no local ela consegue entrar pelos fundos e consegue colocar um uniforme e se disfarçar. Entra no local e procura pelo o corpo de Niko em alguma sala, achando ele, espera as pessoas saí da sala e entra e certifica que ninguém a viu e destampa o corpo dele, retira a faca de seu uniforme e passa nos ferimentos dele.

Fazendo que o sangue seco fique na faca e consiga comprovar que o Konstantin é o verdadeiro culpado. Sai o IML tranquilamente e troca de roupa, dessa vez pega um táxi e vai destino para onde Niko foi assassinado.

Eve chega em sua casa e fica pensativa em algumas coisas. Enquanto isso, Carolyn chega de surpresa na delegacia.

- Bom dia Carolyn! - Diz o delegado.

- Preciso falar com Konstantin.

- Hoje ele está cheio de visitas, vou conduzi-la até lá.

Leva Carolyn até a sala de visita e o delegado vai chamar Konstantin e ele estranha.

- Mais visita? - Pergunta ele, confuso.

- Muitas pessoas querem te ver hoje - Leva ele até Carolyn.

- Você aqui? - Pergunta surpreso.

- Sente-se - Diz Carolyn - Não vou demorar.

- Sentiu saudades?

- Eu precisava te ver e tomar coragem de te falar uma coisa.

- O que é?

- Já tem um tempo que... - Ela começa a pensar sobre a reação de Konstantin com que ela tem a dizer, pensa também que ela poderá se prejudicar.

- Fala Carolyn - Ela fica pálida.

- Eu não tenho coragem agora, preciso que está totalmente condenado para eu dizer isso a você - Se levanta e sai.

Villanelle chega próximo ao local do crime e consegue ir chegando mais próxima sem ser notada pelos policiais, ela enterra a faca um pouco próxima da casa e sai sem ser notada.

Anda pela estrada rural até chegar na estrada asfaltada, ela sente que alguém está seguindo e vira.

- O que faz aqui Villanelle? - Ela engole seco e observa a pessoa.


Notas Finais


Mais um episódio para vocês! Espero que gostem...

• Quer fazer parte do meu grupo do Telegram? Sobre a série Killing Eve e minha fanfic e divulgações que farei lá, podemos compartilhar mídias da série e memes, etc... Venha conferir!
Link: https://t.me/killingevefansvillanelle

• Esta fanfic também está disponível no Wattpad!
Link: https://www.wattpad.com/story/244424608?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_writing&wp_page=create&wp_uname=Maximus301&wp_originator=sv8ZIiAwO02XGTPrVZap%2B46qLsjYC6MqC4Yo4%2BXEnwwLi4aHDOzvqmKPh9%2BwtOlTYEvfJJ7KIDe%2Fkgb3D9xGM51VCnfcQUmFcViiL2gd0XHozX2wRTzcUvEtrvsdjBzD

QUALQUER ERRO DE DIGITAÇÃO ME INFORMEM POR FAVOR.

Me sigam: https://instagram.com/kauandesouzaduarte?igshid=zxujgcok9qfv

Atenciosamente:

Kauan.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...