1. Spirit Fanfics >
  2. Double Personality >
  3. The reconciliation

História Double Personality - The reconciliation


Escrita por: Pqyas

Notas do Autor


Voltey Gretchens

Capítulo 69 - The reconciliation


Camila POV

Já era tarde e Lauren não parava de me mandar mensagens. Será que ela não entende que eu quero pensar um pouco?. Pensei lendo as mensagens

Lolo  [23:36] : se você não responder agora, eu vou ir te buscar. 

Lolo [23:36] : Camila, por favor

Ela precisava ficar sozinha essa noite. 

[23:42] : Lauren, vai dormir por favor

Lolo [23:42] : camz volta, por favor.. me desculpa por tudo amor.. Eu não quis te magoar. 

Fiquei sentada em uma calçada de uma loja, era bem distante do hotel que eu estava hospedada com Lauren. Estava fazendo um frio do cacete e era quase meia noite então resolvi voltar para o hotel. 

Entrei no quarto e me deparei com uma Lauren chorando sentada na cama, não liguei. Fui direto ao banheiro, tomei um banho demorado, era isso que eu precisava.. deitei na cama e virei-me de costas para a mulher que estava deitada ao meu lado, senti aqueles braços se envolvendo em meu corpo,dei um sorriso bobo e agarrei no sono. 

:- amor? Camila, já são 10:00 da manhã . -lauren me sacudia

:- amor, ainda ta brava? 

:- tô. - respondi me cobrindo com o edredom

:- que pena, só porque comprei pizza e sorvete, mas já que você tá brava... - Lauren sentou na cama abrindo o pote de sorvete, ela saboreava de um jeito, parecia estar uma delicia

:- que nada lolo, você não sabe nem brincar sua boba, claro que eu não estou brava com você. - falei sentando na cama tentando consertar o erro que tinha falado minutos antes

:- para de espiar. - ela disse e eu sorri 

:-você quer?. - ela disse e eu assenti. Comemos o sorvete 

:- e a pizza lolo?. - perguntei 

:- não camila, você já comeu quatro pedaços, vai ficar com dor na barriga. -disse Lauren levantando da cama e colocando a caixa da pizza em cima do criado mudo que havia ali. 

:- Lauren? 

:- oi. 

:- eu te amo. 

:- eu também te amo camz, te Amo muito. 

Lauren veio para cima de mim me beijando desesperada, levei minhas mãos até seus cabelos, nossas línguas em uma dança sincronizada, levei minha mão até sua cintura e puxei seu corpo para que ela deitasse direito em cima de mim, minhas mãos criaram vida própria e acariciaram o corpo de Lauren ainda sobre suas roupas. 

Quando o ultimo botão foi aberto, puxei a camisa de Lauren com ansiedade e comecei a beija-la, ela soltou o ar e jogou a cabeça pra trás quando eu mordi e arrastei meus dentes sobre seu pescoço, já estávamos totalmente nuas ali, acariciei seu mamilo com a ponta da língua, Lauren gemeu e eu vi seu corpo todo arrepiar, ela apertou meus seios e eu gemi com seu mamilo em minha boca, virei nossos corpos e fiquei por cima, beijei suas pernas, subi os pequenos beijos até chegar em sua coxa. 

Juntei nossos corpos completamente deixando nossos sexos totalmente colados, ela entrelacou meu pescoço em seus braços e a mão livre levou ao meu quadril empurrando de encontro ao seu corpo enquanto eu rebolava. Começamos a rebolar juntas em meio a gemidos, beijos, mordidas e arranhões, nossos líquidos se misturavam ao deslizar, se tornava mais fácil e mais excitante, colei nossas testas e pude ouvir respiração desregular, me aproximei de seus lábios e dei um selinho, ela gemeu meu nome e arranhou minhas costas, nossos corpos suavam juntos e os movimentos de nossos quadris mais intensosassim como os gemidos, chegamos ao ápice juntas, separei nossos lábios, desci seu corpo e cheguei até sua intimidade, ela me olhou em expectativa e eu lancei um sorriso

:- ainda não acabou amor. 

Lauren POV

10:45 pm

O dia foi corrido, amanhã iríamos voltar para Miami, era 10:45 e havia acabado de acordar, tateei a cama para achar camila mas nada. 

:- camz?. - chamei mas não obtive respostas

:- camila? - chamei novamente levantando da cama rapidamente

:- CAMILA?. - alterei a voz, pra onde será que ela foi?. Pensei já nervosa passando a mão no cabelo, entrei no banheiro molhar o rosto e me deparei com camila sentada no vaso de roupa. 

:- oh, desculpas. - disse virando os calcanhares 

:-pode entrar lo, eu só estava pensando. 

:- posso saber no que?. - sorri

:- no quanto você é linda. 

:- oh amor. - me aproximei dela e ela me abraçou 

:- vamos tomar banho? . - sorriu maliciosa beijando meu pescoço. 





Notas Finais


Oque vocês acharam de "crying in the club" da camz? Aaaaaa é muito foda.
.
Gente, eu fiquei tão triste pelo acontecido no show da Ari.. tadinha..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...