1. Spirit Fanfics >
  2. Downtown Nami >
  3. Lobo não passa vontade

História Downtown Nami - Lobo não passa vontade


Escrita por: miablackcat

Notas do Autor


Ola pessoal.
Depois de certo tempo cá estou com capitulo novo bem fresquinho. Inclusive esse ta grandinho. :)
Espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 19 - Lobo não passa vontade


Fanfic / Fanfiction Downtown Nami - Lobo não passa vontade

Eustass Kid - 1 semana depois - Empresa Grandline

Com os pés sobre a mesa, largado em sua cadeira , brincando com uma caneta em uma de suas mãos, Kid pensava sobre a semana que passou.
O resort foi uma das melhores viagens que já fez, principalmente pela companhia da ruiva e claro, pelas noitadas de sexo sem limites...


Ahhhhhh como estava morto de saudades daquele par de seios. Desde que fizeram as malas e retornaram, todos os três estiveram muito ocupados para conseguir um tempinho para um encontro...


...Era o que aqueles dois queriam que pensasse.


Mas ele sabia que Trafalgar vivia na sala dela e que dera um "jeitinho" de trombar com ela naquela boate. Infelizmente aquele maldito compromisso caiu no mesmo dia. E ele não tem ideia do que rolou com os dois. Bom pode imaginar que Trafalgar deu seu jeito para leva-la para casa e com certeza descolou uma boa foda com ela.


MALDITO TRAFALGAR.


A única vantagem que tem sobre ele é a de ser o ativo naquela relação e poder enrabar aquele rabo magrelo. E o pior q nem pode ter o gostinho de observa-lo com dor, pois o maldito sorria toda a vez. Arremessa a caneta do outro lado da sala.


Como odiava aquele magrelo. E aquela maldita conexão que ele tinha com a sua ruiva, era o que mais odiava em tudo isso.
Eles tinham uma historia e uma cumplicidade graças a isso. Trafalgar teria que pisar feio na bola para deixar o caminho livre para ele.


...Mas aquele sádico era um maldito gênio!


Nunca agia por instinto e sempre calculava tudo umas 10 vzs a frente.

- Pfff...bosta.


Bom por enquanto continuaria jogando daquela maneira, afinal estavam de trégua. E estava divertido poder comer 4 buracos diferentes.
O telefone toca. Ele da o comando de voz.

-Atender.

- Alo? Chefe? Desculpe incomoda-lo mas o Mr Trafalgar e a Ms Nami se encontram aqui. Devo manda-los entrar?

- Sim. Obrigado.

- Disponha.


A voz de seu secretario sempre era difícil de entender graças aquela deformidade que ele tinha boca. Mas era um bom aliado.

- Abra.


A porta se abre e Trafalgar e a Ruiva entram. Ambos traziam alguns papeis junto de uma pasta. Nami se acomoda numa poltrona enquanto Trafalgar no sofá do centro. Quando Nami encara Kid, ele da um tapa no próprio colo a chamando para sentar ali. Ela da um sorriso de desdenho e volta pra papelada. Trafalgar o encara mortalmente.

- O que foi boneca? Saudades? A ruiva não quis mas você pode sentar aqui se quiser.

- Muito engraçado Eustass-ya. Viemos para tratar daquele problema, caso tenha esquecido o motivo da reunião. Seria bom começar a anotar para não esquecer, já que sua cabeça entre as pernas pensa mais do que a de cima. - diz em tom frio.

- Venha Kid, traga seu material e vamos discutir sobre todas as informações que temos sobre ele. Amanhã é o evento e precisamos estar afiados no que sabemos.

- Pfff...que bosta. Não acredito ainda que me convenceram a isso.

- Você conhece as consequências muito bem, Kid..

- Sei, e sei que o pagamento por essa - ele tira de uma gaveta de sua mesa um tablet um tanto quanto rustico com um ar até steampunk e vai ate a mesa entre eles depositando em cima da papelada. - ...pesquisa minuciosa, esta atrasado. Agora que tal o almofadinha ali ir lendo em voz alta enquanto eu e você ruiva nos divertimos "aprendendo", huh? - um sorriso matreiro e vitorioso estava em seu rosto.

- Você teve sua parte no acordo adiantada e mais de uma vez Eustass-ya. Esta mais que "pago". - Trafalgar pega o tablet se concentrando ali.

- Bom não combinamos uma quantidade senão outra da que me satisfaça. E pode apostar que não estou satisfeito. - encara a ruiva.

Ela estava focada em alguns papeis e ia os organizando em uma pilha após a leitura. Nami estava muito bonita. E cheirava laranjas de longe. Aquele perfume estonteante dela. Kid meio concentrado se encosta em sua mesa e observa Nami concentrada.
...Suas belas pernas torneadas estavam a mostra até um pouco acima do joelho, com aquela pele macia e alva se exibindo. Ele cruza os braços fazendo o trajeto com os olhos, depois leva a mão ao queixo o coçando pensativo. A cintura dela era na medida certa e parecia ate mesmo frágil e quebrável...pouco acima aquele par de seios magníficos: fartos, branquelos com todas as veias bem definidas e bicos rosados.. humm..podia ir até lá e aperta-los. Arrancar para fora por cima daquele decote avantajado da camisete verde que vestia. Quem sabe deixar um chupão no pescoço dela, o chupando devagar com alguns beijos suaves para deixa-la louca.

 

...ou um beijo de arrancar o folego enquanto a prensa no sofa abaixo dele.

- Você devia estar lendo nossas informações também, ao invês de me imaginar nua.

- Ai que se engana ruivinha. - ele sorri e com impulso desencosta da mesa e vai até ela. - tudo, absolutamente tudo que você sabe ou conseguiu, eu tenho ali. - ele fala abaixado com o rosto proximo ao dela.

- E sabemos agora por que o mantemos na empresa, "ruivinho-ya". - Trafalgar desdenha.

- Não esqueça que também por ser o representante de sócios-marjoritarios.

- Okey, okey. Todos somos importantes. Agora, Traffy, as informações dai são uteis? -Nami estava impaciente com toda a lenga lenga.

- Tsc.. detesto admitir, mas ele fez um excelente trabalho. Temos tudo o que precisamos aqui: desde a sua comida favorita, torta de ameixa, até seu itinerário da semana. Podemos usar qualquer informação dessas para tiramos vantagens... - ele continua com os olhos no tablet.

- Se quer saber tem algo que parece ser o "fraco dele"... - Kid sorri amarelo - o cara tem alguns b.os na delegacia de abuso sexual, assédio e até mesmo de sequestro. Todos foram ou cancelados ou "magicamente apagados" do sistema. Apenas uma mulher manteve e foi justamente o de sequestro seguido de abuso...

- Hum.. é algo que o deixaria bem bravo e pode ser facilmente subornado. Mas também atrairia sua ira conosco... - Nami diz pensativa.

- Ruiva... - Kid se agacha e segura o braço da poltrona ficando rosto a rosto dela. - Tenho certeza que você sabe o quanto é deliciosa e atraente não?

- . . . - pega de surpresa ela fica rubra.

- Oras não seja tímida agora. Comi essa deliciosa buceta e sei o quando gostosa é. Fora a beleza e toda a boa conversa que da pra ter com você. Tem tudo para uma boa esposa, sabe?

- Oe, Oe, Eustass-ya, esta passando dos limites... - Trafalgar larga o tablet e se endireita no sofá sentando na ponta dele.

- Com medo de um pedido Trafalgar? HAHHAHAHAHAH -Kid se divertia. - Pode respirar, por mais que seja uma ótima ideia e que adoraria acordar com esse mulherão ao meu lado, a ideia aqui é outra: usa-la para seduzir aquele paspalho caso ele saia da linha.

- Sem chance. - Nami responde no mesmo momento, seca e volta a ler a papelada.

- Oe ruiva, curta e grossa. Mas pense bem o controle seria... - ele é interrompido por Nami que o empurra para tras e se levanta indo em direção a porta.

- Se quiserem conversar sobre um plano útil, estarei em minha sala. Dê o comando, Kid. - ela aponta a cabeça para porta.

- Oras doçura, não precisa ficar assim... É uma boa ideia sabe? Mas se você não quer, fazer o que.

- Dê o maldito comando Kid.

- Abra.
A porta se abre e Nami passa por ela sem nem olhar pra trás. A sala fica em silencio até a porta se fechar automaticamente.

- Tsc... eu me surpreendo ainda com o nível de idiotice que você consegue chegar. Não deveria, mas me surpreendo.

- Não me irrite, boneca.

- Só estou expondo a realidade. Você tem ideia do que pediu a ela?

- Para ela manipular o cara, fisgando ele.

- Tsc... Você não tem nem ideia do que fez... - Trafalgar se levanta do sofá e vai até as grandes janelas observando o horizonte. - você pediu para que ela aceitasse ser alvo de abuso de um homem como BN e se por a risco de ser a próxima vitima dele em sequestro e até mesmo estupro. Tem ideia do que é isso?

- Ele não conseguiria tão facilmente.
O moreno olha por cima do ombro com olha sério e depois volta a fitar a janela.

- Da mesma maneira que buscarmos informações dele, ele buscaria dela se ela virar seu alvo. Ela seria facilmente exposta Eustass-ya.

Kid processa a informação. Era tudo verdade o que aquele maldito dizia. Sua ruiva estaria em perigo e mau podia admitir Trafalgar relar nela, imagine um homem ridiculo e nojento quanto Barba Negra. Ele respira fundo e vai ate Trafalagar repousando uma mão no ombro dele e outra no bolso.

- Então precisamos bolar um bom plano, pois quando ve-la no jantar, não tenho dúvidas que sera fisgado pela beleza dela. - fica sério encarando a janela.

- Sim. Ideal seria não deixa-la ir. Assim não teria o contato visual...mas ela precisa ir pela empresa, afinal ela é a cara disso tudo.

 

"Cara, espirito, corpo...e que corpo...aqueles seios..."

 

Kid se perde em pensamentos por alguns instantes e Trafalgar nota. O moreno arquea uma sobrancelha e sai dali juntando a papelada e o tablet.

- Pense em algo, enquanto tento acalmar ela. - ele para de frente para a porta.

- Pensarei. Agora, quanto a acalmar ela você vai ter que adiar boneca.

- Já terminamos aqui.

- Bem longe disso... - Eustass vai até Trafalgar parando frente a frente com ele.

Ambos se encaram por um tempo. Trafalgar não cederia. Ele sabia o que Kid queria, mas não cederia.

- Eu tinha planos de comer uma boa buceta hoje Trafalgar. Eles foram por água a baixo e só me resta você aqui... - Kid se aproxima mais e Trafalgar da um passo pra tras.

- Então sua segunda ideia vai ser frustada também..

Kid aproxima novamente e Trafalgar vai mais pra tras...e fica onde o ruivo queria. Num gesto rápido Kid joga seu corpo sobre o do moreno e o prensa contra a parede. Ele segura pela nunca o moreno e avança para os lábios finos dele. O beijo é violento, rude e com uma constante briga de Trafalgar para separar.

Kid teria que apelar. Que merda.

Ele leva a mão para o pau de Trafalgar sentindo o volume se erijecer. Ele podia negar o quanto fosse, mas gostava dos amassos de Kid. Seu pau deixava claro.

- Heh, doçura você é meu... - kid sussurra no meio do beijo.

Ele movimenta mais a mão no pau de Trafalgar e depois com uma de suas mãos busca os braços de Trafalgar o fazendo largar as coisas e os prendendo contra a parede. Com a outra ele afrouxa sua gravata e abre a camisa do moreno.

- Tsc...

- Vamos, se comporte e me deixe enrabar você. Sinto falta dr um bom lugar apertado doçura. - Kid sussura no ouvido dele

- Eustass-ya..

- Vamos você esta doido para gozar...

Kid termina de abrir a camisa de Trafalgar e percorre com a mão pelo torax dele: magrelo mas tinha seu corpo bem definido... chega na calça e sem cerimonias a abre a deixando cair no chão. O pau de Trafalgar estava bem visível pela cueca box branca. O liberta da cueca e pega-o coma a mão o apertando com força. Trafalgar geme.

 

- Você gosta da agressividade huh?

Ele vira Trafalgar de costa para si o colando na parede e prensa com seu corpo dando uns malhos nele. Depois se liberta de sua própria calça e cueca. Seu pau pulsava para enrabar o cu dele. Mas uma boa chupeta antes seria bem vinda.
Kid prensa seu pau na bunda de Trafalgar que geme novamente ao sentir roçar ali. Ele faz isso algumas vezes beijando as costas de Trafalgar e seu pescoço e depois o vira novamente de frente pra si. Ele solta as mão do moreno com um sorriso malicioso. Law arranca a camisa de si e fica parado encarando. Kid termina de se despir também. Ambos arfavam e Kid segura seu próprio pau brincando com ele e mostrando com a cabeça para o moreno.
O moreno pensa por alguns instantes, mas é pego desprevenido pela mão de Kid que o segura pela nunca e o coloca de joelhos. Ele enfia o pau na cara de Trafalgar que de inicio se vira se recusando a chupa-lo.

- Vamos boneca, de uma boa chupada nele. Pego leve com sua bunda depois. - Kid sorri.

Trafalgar relutante mas ainda sendo preso por kid, abre a boca devagar e abocanha o pau ereto de Kid. Ele começa a chupa-lo devagar e visivelmente parecia que vomitaria a qualquer segundo. Depois ele começa a aumentar a velocidade e tira da boca o segurando com a mão e batendo uma punheta para kid e para si mesmo.

- Que boca de seda doçura! Mas não vai gozar assim fácil, vamos nos divertir muito ainda.

O ruivo levanta ele e o vira de costas. Vai ate uma mesinha ao lado e pega um lubrificante que estava guardado ali. Passa um monte no seu pau e depois sem cerimonias enfia os dedos no cu de Law. Massageia o lugar um pouco espalhando o lubrificante enquanto sua boneca gemia.
Como era bom vê-lo tão vunerável a si. Desejando o pau de kid ali. Era uma putinha mesmo. Será que a peituda ficara feliz quando souber que eles se pegam sem ela? Que ele comeu o rabo de Law?
Ele enfia o pau no cu do moreno que geme mais alto. Ele começa devagar a movimentar- se para dentro e fora. Seu pau grosso pulsava dentro daquele lugar tão apertado o deixando louco de prazer. Como sentiu falta de foder alguém. De dominar alguém na cama.
Não largaria tão cedo esse lugar. Gozaria umas 10 vezes no minimo para compensar esse tempo sem. Arrombaria aquele cu magrelo até sangrar.


Ele vai aumentando a velocidade conforme a boneca gemia. Kid leva a mão até o pau de Trafalgar e começa a bater uma punheta.
Vamos testar o que isso traria de sensação para si.
Parecia o excitar mais. Assim como aquele par de seios brancos dela. Queria te-los ali para faze-la ficar de pe ao seu lado enquanto ele comia a boneca e mamaria naquelas belezuras.
Mas se contentaria com o que tinha. Eles ficam um tempo ali até que Trafalgar geme mais rápido e se movimenta mais no pau de Kid. Ele goza na mão dele.

 

- Heh, tão rápido? Então é minha vez.


Kid estoca até o fundo, diversas vezes e cada vez mais rápido e bruto. O lugar apertado a refrescância do lubrificante e olhar o corpo prensado na parede subjulgado a ele o excitava demais. Ele começa a perder os sentidos sendo dominado epla sensaçao de prazer magnifica que o preenchia e deixava doido. A porra ejacula pelo cu de Trafalgar e ele da mais algas estocadas para tirar todo o liquido de si. Depois tira o pau dele e vai para o sofá sentando de pernas abertas e braços abertos ali.
Pega um copo de whisky e bebe num só gole.

 

- Pode sentar aqui se quiser doçura. Aposto que ele fica duro rapidinho pra esse seu buraco ae.

- Você deveria pensar em vir aqui e limpar com a boca sua sujeira. E de quebra dar uma bela chupada no meu pau. - Trafalgar senta na poltrona também com as pernas abertas e largado.

Eles ficam ali em silencio por um tempo. Completamente nus.

Ambos não queriam se vestir e dar a parecer que desistiriam. Que estavam cansados. Eram orgulhosos demais.

Mas quem enrabaria quem agora? Seria uma boa briga pra descobrir.


Notas Finais


Ho ho ho agora estamos ficando perigosos! Kid x Law fanservice pro retorno. Vamo combinar q Kid é do tipo caçador que se satisfaz com o que vier. ♡
E que tem algo a mais na mente do ruivo. ;)
Proximo veremos Traffy e seus planos. E tb o evento!
See ya!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...