1. Spirit Fanfics >
  2. DoYu - (My Boss's Son) >
  3. Cap. 64

História DoYu - (My Boss's Son) - Cap. 64


Escrita por: JuliaLOVESYuta

Capítulo 64 - Cap. 64


Fanfic / Fanfiction DoYu - (My Boss's Son) - Cap. 64

Depois de darem as devidas voltas na montanha russa, Ten os esperava com uma carinha fechada e com o sapato de Yuta em suas mãos.

_ Presta a atenção, idiota! - Ten arremessou o sapato em direção ao japonês. _ Olha o tamanho do galo que esse tijolo me causou na cabeça?!

_ Isso é o chifre crescendo, amigo.. - Ten se virou na direção de Lucas o enchendo de tapas.

_ Você não cansa nunca de apanhar?! Seu imundícia!

_ Me perdoa, Ten! Eu não fiz de propósito, eu estava muito agitado. Meu sapato acabou saindo do meu pé e.. - Yuta parou o que dizia ao ouvir seu celular tocar. _ Só um minutinho, gente..

📲 _ Yuta?

_ Sr?!

📲 _ Oi! Você vai ficar ai até o restante da semana?

_ Porquê Sr?! Aconteceu alguma coisa com Yuto?

📲 _ Não! Com ele, não! Ele está ótimo, está bem gordinho!

_ Iti, meu bolinho..

📲_ Me perdoa te pedir isso, mas queria que você voltasse mais cedo das suas férias. O Doyoung ele anda tomando uns remédios suspeitos, e não me deixa ver. Revirei o quarto dele inteiro atrás desses remédios, mas não encontrei nada. Volta e me ajuda a descobrir o que são esses comprimidos, por favor..

_ Vou agora arrumar minhas coisas, chego lá pra umas dez da noite.

📲 _ Tudo bem! Eu vou esperar, tchau!

_ Tchau, Sr.

_ Gente! - Yuta desligou a ligação, guardando novamente seu celular. _ Não vou poder ficar até o restante da semana, preciso voltar.

_ Aconteceu alguma coisa? - Perguntou Taeyong num ar preocupado.

_ O Doyoung anda tomando uns remédios, e não quer falar nem pro Sr Leeteuk o são esses remédios. Eu estou achando que pode ser antidepressivos.

_ Será que ele está com depressão? - Questionou Jungwoo num ar curioso.

 _ Pode ser, Woo! Mas esses remédios não servem apenas para depressão. Ele é ótimo pra diversas outras doenças, até pra quem tem Parkinson. - Johnny era um cara que lia bastante, então tinha conhecimento sobre muita coisa. _ Ele pode estar ansioso com algo, mas.. Com o quê?!

_ Talvez com a volta do japa.. - Indagou Lucas dando uns tapinhas nas costa de Yuta.

_ Antes de viajar  eu vi ele tomando uns comprimidos, ele me disse que eram pra ajudar na recuperação do pulso dele. Se ele mentiu pra mim, vou matar ele a pauladas.

Regressaram a casa de Sicheng e o mesmo se ofereceu a ajudar na organização da mala do japonês, e após a mesma pronta, ambos passaram se encarar pro breves segundos.

_ Obrigado por esses dois dias, foram os melhores porque você estava ao meu lado - Sorriu fraco puxando Sicheng para seu abraço, e antes que pudessem de fato se desvencilhar selaram seus lábios num beijo que certamente deixaria saudade para ambos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...