1. Spirit Fanfics >
  2. Doze Anos Depois >
  3. O Começo

História Doze Anos Depois - O Começo


Escrita por: emy_love_life

Notas do Autor


Boa Leitura! Espero que gostem!

Capítulo 5 - O Começo


Fanfic / Fanfiction Doze Anos Depois - O Começo


Hinata, Boruto e Himawari estavam na mesa jantando e Naruto ainda nao havia chegado. Boruto e Himawari conversavam sobre alguma coisa e Hinata apenas observava.
Ela não parava de pensar em Hanabi, talvez iria visitar ela e levar Sakura para dar uma olhada em Hanabi.
Hinata não conseguia parar de pensar nos sequestros e tinha certeza que o que aconteceu com Himawari e os sequestros estavam ligados e se ela estivesse certa então eles já estariam em Konoha a espreita.
- Mãe algum problema .- Himawari falou .- A senhora mal tocou na comida.
-Ah não está tudo bem .- Hinata falou.- Só estou sem fome.
Hinata falou e seus filhos sorriram e se levantando, já haviam acabado.
Hinata foi para a cozinha lavar a louça e quando estava acabando sentiu ser envolvida por braços fortes a envolvendo pela cintura fazendo-a virar-se para encarar Naruto colocando seus braços no pescoço do loiro.
-Oi Amor .- Ele falou a beijando
-Oi .- Hinata falou um pouco corada.- Está com fome?
- Não já comi .- Naruto falou puxando Hinata para mais perto de si.
Naruto começou a beija-lá, no começo era um beijo calmo mas foi se aprofundando mais na medida que os dois ficavam mais exitados.
Naruto passava as mãos pelas coxas e bunda de Hinata e as apertavam com força, Hinata hora segura os cabelos de Naruto e Hora os puxavam conforme o loira a exitava cada vez mais.
Eles se separaram por alguns segundos, seus pulmões já imploravam por ar, Hinata encarava os olhos azuis de Naruto enquanto ele tentava controlar sua respiração.
Uma vez o feito Naruto levantou Hinata e ela enlaçou suas pernas na cintura do loiro já sentido o pênis ereto sendo contido pela calça que ele usava.
Naruto sentou Hinata no balcão e retirou a blusa que ela usava para logo em seguida se livrar do sutiã vendo os enormes seios de Hinata saltar para fora daquela pena peça.
Naruto chupava e dava leves mordidas no seio de Hinata em quanto massageava o outro com uma das mão. Hinata mordia os lábios para não gemer já que seus filhos dormiam no andar de cima.
Ela gemeu baixo o nome de Naruto quando viu eles parar de chupar e massagear seu seios e começar a passar a língua por eles e foi descendo até a barriga.
Naruto nem se preocupou em retirar o pequeno short que Hinata usava e já foi rasgando o mesmo junto com a calcinha.
Desceu Hinata do balcão, não se aguentava mais e rapidamente tirou suas roupas ficando nu e já com o pênis ereto, ele abraçou Hinata por trás a inclinando sobre-a mesa e afasto as pernas dela.
Hinata sentia seus seios comprimidos contra a mesa e começou gemer baixo quanto Naruto começou a estoco-lá devagar.
Em pouco tempo Naruto começou a aumentar a velocidade e ouvindo Hinata chamando por seu nome só o deixava cada vez mais exitado. Ele apertava a bunda de Hinata com força penetrando-a cada vez mais fundo.
Logo os dois chegaram ao ápice juntos, Naruto saiu de Hinata, a azulada se levantou tentando controlar a respiração, ela virou-se para Naruto colocando suas pequenas mãos sore o peitoral do loiro, Naruto envolveu Hinata pela cintura e se beijaram, um beijo calmo sem pressa e com muito amor.
Hinata acordou em seu quarto, olhou em vendo que estava sozinha naquele grande comodo, seu pequeno sorriso já estava se desfazendo quando ouviu um barulho do quintal, abriu as portas de vidro da varanda saiu, olhou para baixo e viu Naruto, Boruto e Himawari treinado.
O dia foi maravilhoso, Naruto passou o dia todo com a família e quando foi de noite saíram para jantar.
.......................................................

Alguns dias se passaram e Hinata recebeu a notícia de que Hiashi havia voltado de viagem e Adan foi diretamente ao prédio dos Kages para convidar Naruto a uma festa que iria acontecer dentro de 1 semana
Hinata on.
E aqui estava eu com um vestido longo lilás e com meus cabelos soltos de mãos dadas com Naruto enquanto entravamos no casaram Hyuuga. O casaram estava muito lindo, aviam luzes iluminando a fachada de azul.
Quando entramos várias pessoas nos cumprimentaram e Naruto fizemos questão de cumprimentar a todos.
Quando chegamos no jardim onde várias pessoas estavam fiquei realmente surpresa, havia música tocando, iluminação e várias pessoas dançavam. 
Aquilo nunca acontecia porque meu pai era muito conservador, Naruto sorriu para mim surpreso também . Nós avistamos Adan vindo em nossa direção, ele se aproximou de nós e nos cumprimentou:
- Naruto .- Ele falou o cumprimentando .- Ainda bem que vocês vieram.
- Oi Adan .- falei .- Onde Hanabi está?
- Ainda está se arrumando Hinata .- Aidan falou.
Eu sorri agradecendo e os deixei conversando, antes de entrar na casa principal que ficava na frente do jardim olhei para Naruto que estava conversando entusiasmado com Aidan, ele me pegou observando-o e sorriu pra mim então entrei no casaram.
Entrei na sala que estava uma bagunça com pessoas passando de um lado para o outro. Subi as escadas e andei até o final do corredor e fui me aproximando do quarto de Hanabi a passos lentos e quando cheguei perto o suficiente da porta ouvi duas pessoas conversando, conversando não cochichando, reconheceria aquelas vozes em qual quer lugar, eram meu pai e Hanabi:
- Pai, agora você entende .- Hanabi falou a os prantos.
- Me desculpe filha .- Hiashi falou.
- Você a viu? .-  Hanabi falou.
- Espera .- Hiashi falou.
Quando Hiashi falou aquela palavra eu ouvi  passos de alguém dentro do quarto, com certeza estava indo em direção a porta. Olhei pelo corredor e vi a porta de um quarto logo a frente, andei apressadamente até o mesmo tentando fazer o minimo de barulho.
Adentrei o quarto fechando a porta com cuidado, e encostei as costas na parede. Senti um calafrio descendo pela espinha quando olhei pela janela do quarto que ficava na frente da janela da casa ao lado e vi um homem mascarado me olhando, só conseguia ver o rosto dele já que o resto do corpo estava sendo coberto pela escuridão, pisquei forte pensando que estava apenas imaginando coisa mas o homem continuou lá me olhando.
- Por Kami, estou ficando louca .-  Falei abrindo a porta e saindo do quarto apressadamente.
Parei de andar quando terminei de descer as escadas e me apoiei na parede, olhei para o lado vendo o corredor onde ficava o  escritório de Aidan, vi  Aidan saindo do escritório e andando até o fim do corredor saindo pela porta dos fundos.
Naquela hora lembrei das fotos que havia visto e a curiosidade foi maior, andei até a porta do escritório e entrei, acendi as luzes deixando a porta aberta, me aproximei da mesa que estava com vários papéis, peguei um e comecei a ler apressadamente e a cada palavra que lia ficava mais assustada sentia um calafrio percorrer meu corpo junto com o medo e a preocupação.


Tentei segurar as lagrimas e peguei uma caneta escrevendo o nome de.... no meu pulso bem pequeno de forma discreta, coloquei a caneta sobre a mesa e essa foi a ultima coisa que fiz, senti uma dor inexplicável  na nuca e a vista embaçar rapidamente e então meu corpo foi de encontro ao chão.
 


Notas Finais


Oi, desculpe a demora é que eu estava sem nenhuma ideia pra esse cap, então desculpa se estiver ficado bosta. Sobre o hentai então eu só escrevi cenas de hentai umas 3 vezes na vida então sorry se estiver bosta também, vou escrever o próximo sexta para postar mais rápido. Espero que gostem e comentem por favor!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...