1. Spirit Fanfics >
  2. Doze Anos Depois >
  3. You're A Lie

História Doze Anos Depois - You're A Lie


Escrita por: emy_love_life

Notas do Autor


Espero que gostem! Boa Leitura!

Capítulo 9 - You're A Lie


Fanfic / Fanfiction Doze Anos Depois - You're A Lie


You're A Lie
Heróis:


Pessoas que fizeram o que era necessário fazer,

enfrentando as consequências.


Pessoas entravam e saiam de sua casa mas Hinata não notara, não notara quando Himawari se jogou em cima de si e começou a chorar ou quando Naruto levou a pequena para o quarto dela alegando que a mãe precisava  ficar sozinha.
A única coisa que Hinata notou foi quando que por mais que lutasse para ficar ao lado do corpo de Hanabi, por mais que tivesse aranhado os braços dele com as próprias unhas  o loiro a levou para cima e não a deixou descer por um tempo.
Estava sentada na cama apoiando a testa nos joelhos.
Ela se foi..se foi e nunca mais iria voltar. Por mais que Hinata tentasse esquecer mas a imagem do corpo de Hanabi, ela concerteza foi assassinada mas por quem? como?


Com esses pensamentos, Hinata saiu do quarto mas antes de chegar a escada ouviu os passos de Naruto subindo as escadas, ela voltou para o quarto e abriu as portas da varanda, olhou para o céu, ainda era de noite e pulou.
Caiu um pouco de mal jeito mas não era muito grave e então mancando caminhou pelas sombras da casa até chegar a entrada. Havia sangue, muito sangue por ali.


- Byakugan! .- ativou-o  e olhou em volta do gramada do, havia uma trilha de sangue da porta que terminava na calçada e nada mais além disso e na calçada também havia um lenço e com um líquido que parecia ser baba e uma mancha de batom rosa claro, o mesmo batom que Hanabi estava usando.
-Hinata!.- Hinata ouviu e mãos fortes e acolhedoras a segurara-a .- O que você está fazendo aqui fora? .- Naruto perguntou e esperou por uma resposta e quando teve certeza que a mesma não viria suspirou .- Eu sei que está sendo difícil querida , Adan já foi avisado e está inconsolável .- Hinata levantou as sobrancelhas quando chamaram alguém para avisar Adan? Quando levaram o corpo de Hanabi .- Vamos você precisa tomar um banho, dormir um pouco e se vestir, daqui a poucas horas será o enterro.
Hinata  continuou fitando aqueles olhos azuis e antes que percebesse lagrimas quentes rolavam pelo seu rosto, antes que percebesse  Naruto havia a carregado para dentro da casa aos prantos e antes que percebesse o sono e o cansaço a venceram e dormiu ali no único lugar que realmente se sentia segura, nós braços de um loiro que a carregava para o quarto.


Estou me vendo
Afastando
Uma visão tão obscurecida
Eu não posso ficar


Hospital  9h
- Hanabi Hyuuga morreu? .- Shaya retrucou  espantada.
A esse ponto ela já conseguia andar mas ainda usava um grande curativo sobre o corte na barriga. No começo ela era relutante a presença daquele garoto esquisito que insistia em visita-lá mas agora ficava até feliz de ver aquele garoto extremamente esquisto, nem se importava mais com as pernas nus que ficavam amostra sobre a camisola curta do hospital.
- Sim .- Boruto falou cabisbaixo e ela se lembrou de quem a mãe dele era irmã .- Oh  Boruto eu sinto muito .- Shaya falou se sentando ao  lado dele e colocando as mãos pequenas com cortes pequenos já com casca por cima das de Boruto.


Boruto olhou para as mãos frias de Shaya sobre as dele e depois olhou para aqueles olhos perolados tão familiar e sorriu.
- Não se preocupe Shaya, ela está em um lugar melhor agora .- E Shaya sorriu de volta.
- Vá Boruto, você não pode se atrasar para o enterro de sua tia .


Boruto assentiu e levantou para ir embora mas parou no batente da porta.
- Volto mais tarde pra te ver .- Boruto sorriu novamente e saiu antes que Shaya pudesse retrucar.
Shaya se deitou na cama e seus olhos se recaíram sobre o lugar onde Boruto estava sentado e então teve uma forte dor de cabeça
Flashback
4 homens perseguiam Shaya pela floresta, e a única coisa que a garota conseguia pensar era que se chegasse ao centro da vila estaria a salvo...

- Aí .- Shaya falou massageando as temporas 



O céu estava cinzento como se até o sol estivesse de luto por Hanabi,  todo o clã Hyuuga estava lá. Todos esperavam Hiashi chegar a qual quer momento mas ele não o fez e Adan alegou que Hiashi estava inconsolável demais.
Hinata achou que teriam que segura-lá quando visse o caixão da irmã descendo para o fundo de um buraco mas isso não aconteceu, ela estava ali parada observando enquanto desciam o caixão, queria chorar mas é como que o próprio corpo dissesse que ela já havia chorada além da conta. Mas por dentro ela sentia algo morrendo dentro de si a cada centímetro que o caixão descia.
Naruto apertou forte sua mão quando o caixão já não pode ser mais visto e ela apertou de volta.
Mas com certeza aquela foi a hora mais difícil, Hinata pegou um girassol, flor preferida de Hanabi.


Flashback on
Hinata e Hanabi estavam sentadas no jardim e o sol as iluminava, Hinata passava a mão pela barriga enorme de 7 messes enquanto assistia de longe Naruto ajudando Boruto a andar e um sorriso de orelha a orelha estava estampado em seu rosto.
- Hina já pensou no nome para o nossa princesa? .- Hanabi falou e Hinata virou o rosto para olhar para Hanabi.
A irmã jogava o cabelo para trás e ajustava o oculos de sol para depois voltar a cheirar  o girassol que havia achado no caminho.
- Ainda não .- Hinata falou passando a mão pela barriga.
Hanabi ficou fitando o girassol por alguns segundos e depois  olhou para o barrigão de Hinata e para o girassol de novo e então falou.
- Que tal Himawari? .- Hanabi perguntou entusiasmada .- Significa girassol 
Hinata fez a mesma coisa que a irmã, olhando para o girassol e depois para a barriga e depois de um tempo assim o sorriso que já era enorme aumentou.
- Ela vai se chamar Himawari!! .- Hinata gritou entusiasmada para Naruto
- O que? .- Ele gritou sem entender e então ela apountou para a barriga .- Himawari? Gostei!! .- Nruto gritou de volta e pegou Boruto no colo e veio correndo em direção onde as irmãs estavam sentadas.


Flashback off.
- Oh Hana .- Hinata murmurou secando as lagrimas que vieram junto com as lembranças.
Hinata seguiu sozinha em direção a cova com o girassol em uma mão e levando a outra mão que estava tremula para a boca. Quando chegou perto o suficiente da cova que já podia ver o caixão no fundo, Hinata levou o girassol até a boca e o beijou por alguns segundos deixando as lagrimas caírem sobre o mesmo.


- Me desculpa por não estar lá, por não ter te salvado, me desculpa por tudo Hana. Eu vou descobrir quem fez isso não importa o que eu vou te vingar .- Hinata falou baixinho só para que ela ouvisse  e se ajoelhou aos pés da cova.- Me perdoa .- lágrimas rolaram.- eu sempre vou te amar e não se esqueça, você não está sozinha, nunca vai estar, não se esqueça do caminho de volta para a casa .- E então Hinata jogou o girassol que caiu sobre o caixão no fundo da cova e foi como se uma lasca de seu coração tivesse se soltado e tivesse ido junto com o girassol.
Quando Hinata levantou o olhar lá estava ele  a pessoa que ela estava tanto ansiando por ver o único além dela e de seu pai que entendia a sua dor. Konohamaru esta em pé no alto de uma colina segurando um girassol.

 

 


Hanabi estava acordada há algum tempo mas permaneceu ali deitada sem se mexer, mesmo que quisesse as amarras em seus pulsos e tornozelos a impediriam de qual quer forma, então era melhor ficar ali nua com gazes e curativos na barrigas e costas com apenas um fino lençol os olhos fechados, Hanabi sabia onde estava cada ninja que a observava pensando que dormia, esperando apenas um ordem de Adan para joga-lá em qualquer buraco. 

Só se lembrava de algumas coisa que dissera a Hinata enquanto sangrava até quase morrer e depois disso acordou nesse quarto escuro com ninjas postos em cada canto da parede e pelo o que percebeu havia sido operada. Mas a onde estava?, provavelmente em um lugar onde nem os melhores ninjas a encontrariam. 

Esse pensamento fez os pelos da nuca de Hanabi se arrepiarem 

Por mais que tentasse pensar e convencer  a si mesma que estava fazendo a coisa certa, em alguma parte cobrindo seu corpo.
Mesmo com de si mesma que ela não queria ouvir, sabia, sabia que estava jogando a irmã dentro de um precipício que ela mesma lutava a finco para sair.
Uma lagrima desceu quando a Hyuuga pensou, pediu, suplicou para quem quer que fosse que controlava esse mundo que Hinata um dia a perdoasse.
Com esses pensamentou ela nem sequer  reparou quando Adan entrou e parou diante da maca em que estava e começou a fita-lá.
- Olá Adan .- Hanabi falou.
- Olá querida .- O estomago de se embrulhou com essa palavra .- hum sobreviveu a cirurgia muito bém, quando estiver um pouco melhor vão levalá mas não se preocupe em pouco tempo irei busca-lá .- Adan falou dando mais um daqueles sorrisos mórbidos que infelizmente Hanabi conhecia muito bem. 


- Estou indo, mas antes seu enterro foi lindo um pouco dramático mas bonito.- Adan falou e aproximando de Hanabi e passando os dedos sobre as bochechas de Hanabi enxugando as lagrimas que já desciam descontroladamente no rosto de Hanabi .- Deveria agradecer a quem fez aquele corpo falso, ninguém suspeitou,aquele corpo ficou até mais bonito que o seu.
- Por favor Adan .- Hanabi suplicou o vendo indo em direção a porta. 
- Há já estava me esquecendo, sempre soube daquelas marcas que você havia feito na casa sua sua irmãzinha para protege-lá mas Hinata me fez o favor de retira las .- Mais um sorriso mórbido e ele saiu pela porta.


Foi por isso que Naruto não desceu quando Hinata o gritou, não desceu para salva-lá,  por isso o plano de havia dado tão subitamente errado.


Eu estou alcançando fora de largura
Tentando me pegar antes que eu caia
Muito pouco, muito tarde
Você pode me salvar?

 


Notas Finais


Desculpa pessoal a demora é que estava viajando desde o dia 1 e cheguei ontem! Eu realmente gostei deste cap.
E vcs por favor poderiam me dizer o que acharam?
Obrigado bjus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...