1. Spirit Fanfics >
  2. Doze Irmãos >
  3. Escorpião

História Doze Irmãos - Escorpião


Escrita por: Teddy_Rainey

Capítulo 8 - Escorpião


Fanfic / Fanfiction Doze Irmãos - Escorpião

 

O pequeno Escorpião se faz grande a partir de suas garras afiadas e seu olhar sensual.

As estrelas se tornam abrigo de um rei desejado quando, então, o mais perigoso e profundo dos signos chega.

 

O Escorpião percorre a extensão peluda do corpo Tourino e para somente ao chegar nos cascos de Sagitário. Sobe pelo corpo de cavalo e cruza a linha que logo vira humana, relaxando sua pele estranha no arco, este que mantém a flecha focada para o alto. Sempre alto, além das estrelas.

 

Apaixonado por tudo e todos muito além do que qualquer um de seus irmãos, se torna ciumento quando tem seu alvo favorito provocado, podendo ser tão perigoso e fatal quanto pequeno e romântico.

 

Não é como se fizesse questão de esconder o que sente, no entanto, por mais que tentasse, falharia de maneira miserável.

Sentimentos a flor da pele, orquestrando cada singela atitude, deixam evidente o elemento Água, fundamental para o equilíbrio de todos, e em especial, Escorpião, que em águas nem sempre tranquilas monta seu adorável lar em meio a proteção por ele tão necessitada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...