1. Spirit Fanfics >
  2. Draco e Hermione - a história que deveria ser contada >
  3. Reencontro. Ele mudou.

História Draco e Hermione - a história que deveria ser contada - Reencontro. Ele mudou.


Escrita por: Rillary_17

Notas do Autor


E então amores, preparados pro reencontro ? Lúcio Malfoy terá mesmo mudado como dizia em sua carta ?
Para descobrirem, é só irem descendo a telinha Rsrs Boa leitura

Capítulo 17 - Reencontro. Ele mudou.


Fanfic / Fanfiction Draco e Hermione - a história que deveria ser contada - Reencontro. Ele mudou.

Draco acordou e levou Hermione para sua cama. Eram 11:20 e não conseguia tirar o nervosismo de dentro de si mesmo. Quando deu 12:00 a castanha acordou e foi direto abraçar o garoto que andava de um lado para o outro na sala.

- Que tal não perfurar o chão com seus passos Loiro ?

- Há há há – deu um riso falso transmitindo a irôria – não consigo parar de pensar no que vai acontecer Hermione e se ele tiver mudado, o que eu vou fazer ? Deixa-lo fugir ?

- Draco. Respira. Tudo vai se ajeitar, mas só depois que vocês se verem e conversarem, não precisa pensar nisso agora.

Já eram 12:30 quando alguém bateu no dormitório.

- Harry ? O que faz aqui ?

- Vim ver minha irmãzinha ue – ele disse abraçando fortemente Hermione enquanto a girava no ar – olá Draco – ele disse para o garoto que lia um livro deitado no sofá.

- Olá cicatriz... Vou me arrumar Linda, tenho que fazer algo antes que eu enlouqueça.

- Tudo bem Draco, você tem que relaxar um pouco.

Harry estava curioso sobre o motivo de Draco estar tão nervoso, mas decidiu não perguntar, até por que não era da sua conta.

- E então, como você está ?

- Ah, bem eu acho...

- Acha ?

- Não está sendo muito fácil estar com o Draco enquanto tantas pessoas falam de mim...

- Eu sinto muito por estar passando por isso... promete não ficar chateada com a pergunta que vou te fazer?

- Prometo tentar... – ela disse receosa

- O Malfoy vale tudo isso ?

- Olha Harry, no inicio era estranho ter que morar aqui com ele, conviver com ele... mas em um tempo muito rápido ele me mostrou ser um cara totalmente novo. Ele sempre foi um garoto bom, só que era obrigado a fazer coisas ruins pelo seu pai não querer que Voldermort matasse ele e Narcisa... Eu estou disposta a arriscar por esse Malfoy.

- Você gosta muito dele não é ?

- Eu o amo...

- Você... Você...

- sim Harry, isso mesmo.

Cinco minutos depois Draco apareceu na sala arrumado e dizendo que teria que sair, se despediu de Potter e deu um selinho em Hermione e logo depois aparatou para Hogsmead. Quando chegou lá ficou sem saber onde encontraria o pai, ficou esperando durante 20 minutos, até que sentiu seu braço ser segurado e de repente foi aparatado para sua casa no Alasca. Seu pai havia comprado aquela casa quando ele tinha apenas 7 anos, iam pouco para lá.

- Oi meu filho...

- Pai... Pai !

Lúcio estava com os olhos cheios d’água e ele não esperava ter ficado tão emocionado. Mas apesar de tudo morria de saudade do pai, até porque fora ele que sempre o ajudou a subir em uma vassoura ou ajudava no dever de casa. Seu pai apesar de tudo, sempre fora um ótimo pai.

- Como eu senti sua falta meu filho ! Não podemos demorar... tenho apenas mais 2 horas para voltar para Azkaban.

- Voltar para Azkaban ?? – ele estava confuso, seu pai não queria fugir ?

- Não pretendo fugir, precisava apenas te ver, me deram 2 horas para voltar e então daqui 1 mês a assembleia será feita e talvez com algumas testemunhas que sua mãe está reunindo, eu posso voltar a ser livre.

- Por isso mamãe fugiu? Está buscando testemunhas ?

- Sim Draco. Não vamos desistir ! Voltaremos a ser uma família e agora até com um membro a mais...

- Um membro a mais ?

- Louise – Draco o olhava confuso, não sabia que o pai sabia da existência dela – Ela nasceu quando eu e sua mãe passávamos por problemas, eu nunca julguei sua mãe por isso mas a bebê ficou com o pai, mas agora que ele faleceu, se eu me libertar, ela morara conosco. – Draco abriu um sorriso enorme, a pirralha iria morar com ele.

- Louise vai amar a notícia pai

- Não conte a ela ainda, não sabemos se eu serei livre... Você estará ? Na assembleia.

- É claro que sim, estarei lá.

Passaram algum tempo conversando até que Lúcio entrou num assunto que Draco foi pego totalmente de surpresa.

- E como está com a Granger ?

- O que ?

- Eu venho andando por aí e o que mais ouvi foi que você estava namorando com Hermione Granger.

- Eu... eu...

- Filho, eu não irei julga-lo. Eu não sou o mesmo homem que a chamava de sangue-ruim e mandava você humilha-la também. Eu ainda me lembro de como você ficava falando sem parar dela no seu segundo ano, de como ela era inteligente e talentosa e como você ficou ao ver Bellatrix a torturando.

- Eu não sabia que você tinha reparado...

- Eu sempre soube que você tinha uma quedinha por ela e quando você a viu sendo torurada, eu tive certeza que você gostava muito dela.

- Eu a amo pai... demais. Ela me faz querer ser o melhor homem do mundo, me faz querer compensar todos os erros que cometi no passado. – ele sorriu ao ver a forma que os olhos do filho brilhavam ao falar dela.

- Se você a ama, faça de tudo para não a perder. Defenda ela de todos que tentarem a humilhar, faça ela ver quão disposto você está por ela.

- Você merece ser feliz meu filho... – não era seu pai dizendo, era sua mãe. Quando ele olhou para trás correu e a abraçou enquanto a girava no ar – também senti saudade meu pequeno. Não quero acabar com toda essa alegria mas temos que ir. Nós três.

Lúcio abraçou Draco e disse que esperaria ver ele na assembleia e que mal podia esperar para conhecer da forma certa sua mais nova nora. Sua mãe o abraçou e disse que deveria dizer a Louise o quanto ela a amava e que nunca esqueceu nenhum dos dois. Ambos aparataram e Draco ficou dividido a alegria e tristeza naquela casa. Seu pai havia mudado, por Merlin, como havia mudado. 


Notas Finais


Favoritem e comentem hein... Beijoos : )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...