1. Spirit Fanfics >
  2. Dracula's Blood >
  3. Escola Nova

História Dracula's Blood - Escola Nova


Escrita por: Kinberlly18

Notas do Autor


Vamos votar pra mais professores como esse!!! (Foto do capítulo). *--*
Bom pessoal, sinto em não ter postado os capítulos sábado e domingo, é que não deu mesmo.
Boa leitura!

Capítulo 5 - Escola Nova


Fanfic / Fanfiction Dracula's Blood - Escola Nova

Depois que tive uma conversa estranha com Zayn entrei na sala. Estava um verdadeira bagunça, com algumas meninas em cima da carteira cortejando o professor muito lindo. Já no fundo havia um menino e uma menina, eram os únicos quietos da sala.

Quando pisei na sala o professor em imediato pulou da cadeira.

– Chloe Vlad.

Disse ele sorrindo. Todos ali tinha uma mania estranha de pronunciar meu nome de forma estranha.

– Sim?

– Oh, me perdoe, sou Peter.

As meninas que estavam em cima da mesa me olharam seria e com uma cara não muito legal, por dentro dizia: Vou te matar.

– Não tem problema...

– Sente onde quiser.

Quando eu passei ele respirou fundo virando os olhos. O que há de errado com esses caras?

Eu fiz uma cara com quem diz: Seu estranho.

Ele era de pele moreno, de cabelos negros curto, e com o corpo extremamente sexy.

Sentei no meio da sala no fundo. No meio dos que estavam quietos. O garoto tinha um rosto sereno e a garota olhava pra mim é sorria.

A moça me encarou tanto que eu fiz o mesmo.

– Quer saber? Você tem um cheiro maravilhoso, tem razão de ser filha do Drácula, sem dúvidas... É sangue real.

Ela sussurrou.

– Então é por isso que todo mundo me olha...

Bufei.

– Resolvi esclarecer, já que você está pálida e assustada. É normal. Ou você só está com medo das garotas ali?

Ela disse apontado para elas, que me olhava cheias de ódio.

– Acho que tudo...

– A líder ali é a Camila Cabello, se acha dona da escola. Mais relaxa, você é muito mais poderosa aqui agora, e tem grande influência.

Sorri sem graça. Não era uma boa ideia irritar essas garotas.

Ela parecia tão quieta.

– Obrigado por me avisar...?

– A sim, meu nome é Lily Collins.

Disse toda sorridente.

– Prazer.

Eu sussurrava cada vez mais baixo, apesar de não ser um problema naquela sala.

Logo o professor começou a dar as matérias e explica-las.

Podemos dizer que eu parecia a única ali, pra quem ele dava aula. Confesso, mesmo com tanta atenção de um professor gostoso, me incomodava.

Finalmente o sinal tocou, eu respirei fundo, como se meu ar tivesse sido tomado todo dentro daquela sala.

Quando eu saí reparei que todos os garotos saíram correndo pra ficar do meu lado.

– E aí princesa!!!

Olhei pra cima de saco cheio.

– O que querem?

– Esquece eles querida, vem comigo.

Lily pegou na minha mão e correu para cantina.

– Obrigado mais uma vez, odeio toda essa atenção.

– Mais deve ser legal, estou bem contente, finalmente alguém que tire aquelas meninas do pedestal.

Deu uma gargalhada forte.

– Elas são tão insuportáveis assim?

– Logo você vai entender. Vamos comer, estou louca de fome.

Na fila eu senti uma batida forte no coração, como se ele chamasse alguma coisa.

– ...

– O que foi Chloe?

Meu corpo inteiro se arrepiou.

Ela sorriu e continuou:

– Haha, você bebi isso todos os dias certo? Se acalma. Não é nada de especial...

– Droga... DROGA...

Gritei alto, não queria aceitar esse desejo.

Comecei a tropeçar em algumas pessoas da fila, estava prestes a perder a consciência quando eu senti um movimento em minha frente.

– Olha quem está aqui... A queridinha da escola agora.

Não era um hora adequada.

Logo a líder veio e soou:

– Eu... Nós somos as únicas especiais aqui fofa, é melhor se abaixar, essa atenção é nossa.

– SAII!!!

Eu mordia os dentes, mal ouvia suas reclamações.

– Quem você pensa que é hein garota?

Ela quis atacar com os dentes a mostra.

Nesse momento eu vi uma sombra que ficou em minha frente. 


Notas Finais


E aí? Gostando? Até o próximo capítulo. E mais uma vez ficou com ar de suspense. Kkkkkk (Vou deixar vocês curiosos até amanhã). :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...