1. Spirit Fanfics >
  2. Dragão da Fúria >
  3. Final

História Dragão da Fúria - Final


Escrita por: KingStorm

Notas do Autor


Acabooouuu!

Capítulo 23 - Final


Naruto sentiu Erza apertar sua mão e sentiu seu coração se quebrar em milhões de pedaços. – Só poderei ficar aqui por três horas. – Erza apertou sua mão ao ponto de sangrar.

     Rugido do dragão da fúria.

    Os dois rugiram na direção de Zeref, que levantou a mão e o fogo desapareceu, ao longe uma montanha derreteu completamente.

    Se fosse um desenho animado, Naruto teria uma lâmpada em cima da cabeça, ele olhou para Levy, que estava apertando a mão de seu companheiro, Gajeel.

      Naruto olha para Makarov, que entende o que quis dizer e fez sinal para todos da Fairy Tail avançarem para o mago branco. Naruto segurou o pulso de Levy. – Levy, pegue a Lucy e o Gajeel e vá para a biblioteca da guilda, procurem um livro com o nosso emblema, vai. – Disse soltando o pulso de Levy e se tornando sombra para atacar Zeref pelas paredes.

     Fairy Law.

  Makarov derrotou os membros restantes dos Springgans e do exército com o ataque, Naruto conseguiu a façanha de dar um gancho de baixo para cima em Zeref, que voou para cima.  

    Rugido do dragão do fogo/fúria/trovão/céu/veneno/trevas/luz/ferro

     Todos os dragon slayers e suas companheiras rugiram em Zeref, o rugido ficou transparente, significando que o rugido virou pura magia.

     Zeref caiu no chão de costas e se levantou, recebendo um soco de Makarov.

    Fairy Glitter!

    Cana acertou de raspão o braço de Zeref e preparou outro, tendo o suporte da magia de Naruto. Erza atirou todas as espadas que tinha na direção de Zeref, que mandou todas elas para o espaço-tempo.

     Dragon God Force!
  Todos os dragons slayers, exceto Laxus e Cobra, ganharam escamas no corpo, Zeref sorriu. Fez várias esferas do tamanho de planetas começarem a aparecer do céu, Natsu se moveu para voar para cima com Happy, uma mão tocou seu ombro.

      Naruto sério. – Você tem uma família para cuidar, Natsu. Parabéns pelo casamento. – Parabenizou, se transformando em dragão e voando na direção dos planetas. – Você não vai reformar essa linha do tempo, Zeref!!

       O grande dragão azul atravessou vários planetas meteoros com rugidos e golpes com Etherion, fazendo restar vários destroços. Naruto jogou todos os destroços depois de corta-los em bilhões de pedaços. A Crime Sorciere surgiu para ajudar a aliança.

       Naruto deu uma caudada em um grande destroço e o atirou no Mar de Magnólia, o loiro viu Gajeel crescer o braço para fazer o sinal que acharam o livro e voou para eles. – Lucy, pode aprender essa magia? – Perguntou, a loira assentiu. – Vamos segurar Zeref.

         Zeref atirou magia negra pura em Naruto, que desviou e acertou a parede ao seu lado. Cristina surgiu das nuvens e o loiro sentiu um cheiro que a muito tempo não sentia: Anna-sensei.

      Anna séria. – Naru-chan, a quanto tempo. 400 anos? – Perguntou dirigindo a nave na direção de Zeref. – Leve Zeref até o mar aberto.

      Naruto sorriu predatoriamente para Zeref, que sorriu. O loiro desapareceu e reapareceu nas costas de Zeref e o deu um murro com toda a força que conseguiu juntar na mão, fundindo etherano e chamas da fúria. – Não vou deixar você destruir esse tempo.

       O mago branco, antes negro voou para o mar, atravessando várias paredes das casas de Magnólia. Sentiu sua mão arder com a magia e soprou-a, todos os magos aliados correram para a praia de Magnólia, viu Zeref andar no mar profundo.

     - o quê? Isso é impossível.

   Naruto respondeu Meredy. – Magia. Nada é impossível. E também ele virou praticamente um deus da magia agora...e isso me dá uma ideia! – Exclamou batendo o punho na mão aberta, sentindo uma lâmpada de ideia cômica acendida acima da cabeça.

        Take Over: God Soul: Zatane.

       Naruto virara uma deus humanoide. – Perdão, Zatane-sama. Mas a situação exige isso. – Disse respeitosamente para os céus e voou para ele.

        Take Over: Demon Soul: END.

        Natsu ficara os olhos totalmente negros, com as pupilas vermelhas-sangue e correu tão rápido nas águas que cortou as águas e as nuvens do céu, acertando o lado direito da cara de Zeref e Naruto acertou o lado esquerdo.

     Anna. – Todos já pegaram um navio, Nat-kun e Naru-chan. – Disse gentilmente para os dois. Natsu se lembrou de tudo. – Lembrou, Nat-kun?

      Naruto pensa. – Porra... Vou ter que voltar daqui uma hora ou... não. – Pensa se amaldiçoando, pensando em um jeito de ficar na terra.

          Anna acertou Zeref com o bico de Cristina, Naruto atirou todas as magias que conseguia fazer em um minuto em Zeref, o mesmo de todos os outros membros da aliança e da Crime Sorciere.

       Um pequeno corte no espaço-tempo apareceu e Zeref entrou lá dentro, mas antes de entrar totalmente, colocou a mão para fora e todos os dragon slayers foram atingidos e começaram a ser absorvidos, Gildarts puxou Cana para si mesmo, que estava puxando Wendy para si.

       Naruto acertou Zeref assim que entrou nas Ravinas do Tempo, jogando apenas os dois lá dentro.

     Separação de Corpos.

      O loiro dividiu a alma e o corpo de Zeref, jogando o corpo de Zeref, sem a Fairy Heart, em Magnólia e alma dele ficando dentro das ravinas do tempo.

Ravinas do Tempo

  Naruto jogou sua capa para longe. – Vamos lutar, mago negro. – Rosnou vorazmente para o mago negro, que fez chamas negras na mãos.

     Zeref friamente. – Vamos ver se você tem força para superar um deus, Uzumaki. – Inflou chamas em toda a ravina do tempo.

     Espadas do dragão da fúria!

    Duas espadas de chama azul acertaram o peito de Zeref, que conseguiu perfurar o pulmão de Naruto com seu fogo negro. O loiro caiu de joelhos com dor, tentando estancar seu sangue e falhando, se levantando com dificuldade para socar a cara de Zeref, que desviou e meteu sua mão dentro das costas de Naruto, que cuspiu sangue e se virou instintivamente para cortar o pescoço de Zeref.

     Um portal foi aberto e vários golens de energia entraram avançando com tudo na direção de Zeref, com a Howaito Ken em suas gigantescas mãos de pedra, que perfuraram Zeref com tudo, o mandando direto para as profundezas das Ravinas do tempo, um golém pegou o manuscrito que estava no bolso de Zeref e acenou para os outros golens, que começaram a sair do portal.

    Golém chefe. – Ele está vivo ainda, melhor você matar ele, senão... – Não teve tempo de responde alguma coisa, sendo que foi explodido em milhões de pedaços.

      Zeref aborrecido. – Cansei de vocês.

    Vários golens de energia atiraram suas lanças em Zeref na velocidade da luz, que foi acertado por todos eles, Naruto foi curado por um golém com energia verde e foi lançado pelo mesmo que o curou em cima de Zeref, o loiro preparou um ataque.

      Big Bang do Dragão da fúria

   Naruto acertou o rosto de Zeref, que foi praticamente incinerado. – Só tenho mais 1 hora na terra, hora de finalizar isso. – Disse cansado preparando sua maior magia.

    Rugido Big Bang Infinito!
   Zeref foi acertado por vários canhões de energia, gorjeta dos golens e pelo infinito rugido que não parava de sair da boca de Naruto. Depois de dez segundos sendo atacado ferozmente, vorazmente e impiedosamente pelos golens e por Naruto, que só um milésimo de sua magia.

      O mago negro teve tempo para ferir Naruto no coração, injetando indiretamente magia negra no coração do sétimo dragão rei, que caiu no chão.

     Zeref começou a se autodestruir, virando poeira no ar. – Mavis...fique bem. – Sussurrou fechando os olhos para sempre.

    Um golém pegou Naruto nos braços e o carregou para fora das ravinas do tempo, aparecendo na frente da Fairy Tail, que estava vazia.

Limbo

   Naruto abriu os olhos e viu uma mulher vestida totalmente de preto sentada num trono com um coração em cima.

  ? – Sou Tsukuyomi, deusa do amor. Naruto Uzumaki, você quase foi para o inferno por causa do que fez, mas por sorte, fiz eles te reviverem para você reviver todos os que morreram nessa guerra.

   Naruto. – Você sabiam do meu plano – Afirmou sem emoção para a deusa com pele branca, que concordou.

  Tsukuyomi sonhadora. – Você vai morrer de novo se fizer isso. – Disse sonhadora sentindo o amor que o loiro e a ruiva nutriam um pelo outro. – O amor de vocês é lindo.

    A deusa do amor japonesa estalou os dedos e Naruto desapareceu para a Terra.

 Terra

          Naruto se levantou, sentindo que todos estavam o olhando, abriu os olhos e olhou para os lados, vendo vários mortos das forças aliadas, ninguém o olhava, porque não tinha ninguém lá, o loiro se sentou em lótus.

    Magia Branca: Renascer Puro.

     Toda a magia de Naruto foi liberada pela guilda, fazendo-o cair de costas, extremamente cansado.

       Naruto. – Se eu apenas pudesse ver seu sorriso de novo...enquanto vivo...ficaria muito feliz. – Disse tristemente para si mesmo, vendo cabelos ruivos aparecerem em sua frente, sentindo Erza o abraçar.

     Erza desesperada – Acorda! Acorda! Por favor, Naruto! – Grita desesperada, sendo que era a única que não estava comemorando ou prestando atenção nos revividos.

       Naruto perdendo a voz. – Erza... não chore   por mim, não se suicide, sempre...estarei...com você......aqui. – Disse tocando gentilmente o coração de Erza. – Sempre que sentir minha falta...me mostre...o seu sorriso... só mais uma vez... 

      Erza mostrou um sorriso verdadeiro para o amado loiro, continuando a derramar lágrimas, que estavam caindo no rosto de Naruto. – Por favor fique aqui...

      Naruto tirou um colar do bolso e colocou no pescoço de Erza. – Você foi o meu primeiro e último presente. – Disse perdendo a voz cada vez mais e beijou Erza pela última vez em sua vida. – Eu sempre te amarei...

    O corpo do loiro começou a virar poeira e subir no ar, Erza tentou pegar a poeira que era o corpo de Naruto, quando o último pedaço do corpo de Naruto virou pó, Erza segurou o colar que ele lhe dera.

2 dias depois

           Erza estava sentada na mesa em que a Fairy Tail estava na festa de comemoração do prêmio de escritor do ano, no caso, escritoras, ganhado por Lisanna e Lucy com o livro: “ Fairy Tail “. Passaram 8 anos escrevendo esse livro até ele ficar impecável, mais o capítulo que elas escreveram contando o sacrifício e a morte de Naruto, no livro, Senma Namikaze, todos da Fairy Tail eram personagens com magia, nome e aparência editadas, contando todas as coisas que Lisanna e Lucy vivenciaram na Fairy Tail.

         A maga de reequipar olhou para Lucy e Lisanna, que estavam tirando fotos com o prêmio de escritoras do ano e ignorou o fato de que Natsu e Gray estavam brigando. – Laxus e Cana? – Pensou vendo os dois brigando. – Não... Gray e Juvia? – Pensou divertida, vendo que Juvia estava tirando a roupa. - Mania de tirar roupas é infecciosa?

     Lucy murmurou ao lado de Erza e Lisanna, as três estavam rubras. – Eu tenho a impressão que a Levy falou sobre bebê pro Gajeel. – Disse rubra. Vendo os dragon slayers homens com sangue saindo do nariz ou corando, no caso de Gajeel. – Ei, Wendy, do que eles estão falando?

    Wendy fez um gesto obsceno para Lucy, que corou ao extremo, fazendo os cabelos de Erza ficarem brancos em comparação. – Eles foram fazer se-

     Alguma coisa calou a boca de Wendy e ela virou a cabeça para Asuka, forçadamente, que estava ouvindo tudo.

   Wendy. – Que estranho. – Pensou dando de ombros.

      Anna. – Oi, Wendy-chan! – Cumprimenta alegremente á pequena azulada.

     Natsu calmo. – Sempre me sinto calmo quando a Anna-sensei está por perto. – Gajeel concordou. – Deve ser porque ela nos ensinou tudo que sabemos.

      Erza suspira. – Lucy, vou pegar um dos livros e vou levar para casa. – Suspirou desaparecendo nas suas chamas da fúria.

Casa da Erza

     Erza desequipou sua roupa e entrou no banheiro, ligando o chuveiro e se ensaboando. – Naruto, você me prometeu que ia sobreviver. – Soluçou segurando as lágrimas e falhando miseravelmente.

     Um incrível fato aconteceu no espelho oval, palavras que não eram da Erza começaram a se escrever: “Eu estou aqui”. As palavras desapareceram.

      “ Erza, não chore e não se entristeça pela minha morte, estou do seu lado, você no mundo humano e eu no mundo espiritual”

 Mundo Espiritual

  Naruto estava com as mãos no ombro de Erza. O mundo espiritual era o mundo das pessoas abençoadas pelo Conselho dos Deuses, todos os abençoados caminhavam pelas ruas, quanto tempo quisessem, poderiam ir no inferno, limbo, paraíso, Draconia e Edolas, ou qualquer lugar dos mundos. – Estou te esperando no mundo espiritual, sua benção já está garantida, minha Princesa Carmesim. Continuo com minha promessa, mesmo em Alvarez, sempre estive te vigiando.

Mundo Humano

        “Viva com a Fairy Tail, ria, chore, é assim que se deve viver sua vida, saiba que quando um sonho é alcançado, ele dá espaço para outro sonho.

          Quando matei Acnologia, minha meta havia acabado, uma nova foi criada: Proteger a Fairy Tail, custe o que custar e custou minha vida”

        Erza sorriu e deitou na cama nua, aquecendo todo o quarto com o aquecedor, a fazia sentir como se Naruto estivesse a abraçando.

       Começou a chover, com o calor do aquecedor, fez vapor no vidro da janela, Erza se virou para a janela.

        “Estou aqui para te proteger” 


Notas Finais


O corpo do Zeref foi derrotado do mesmo jeito que o corpo do Acnologia no manga: Com a força mágica do continente inteiro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...