1. Spirit Fanfics >
  2. Dragão de Estimação >
  3. Resort. Melhor passeio!

História Dragão de Estimação - Resort. Melhor passeio!


Escrita por: Nilson_445

Notas do Autor


Perdão pela demora. Com o natal se aproximando eu terei mais tempo e postarei o mais rápido possível. Mas me dêem um presente! deixa seu comentário e gostei!!!

Ficou pequeno mais é o início de um novo arco! Próximos caps maiores.

Leia e não engasgue :3

Capítulo 20 - Resort. Melhor passeio!


Já havia amanhecido, e estou pronto com todos os itens que vou precisa na viagem bem guardadas na mochila. Embora já tivesse amanhecido, o ônibus iria sair do colégio as oito e meia, e agora já eram sete e quarenta e sete. Tanto a wendy, quanto Lucy e Michelle ainda não acordaram. Elas provavelmente vão acorda com fome, vou me prepara e ir fazendo o café da manhã. Por sorte (mais precaução) eu deixei bentos preparados pra hoje, basta esquenta e servir. 

A casa está bem limpa e não sei o que vou fazer pra mata o tempo enquanto as três não acordam. Talvez, jogar? Escrever? Estudar? Não! Não é momento pra isso. 

Acho que vou pega minha mochila, deixei na cômoda do quarto. 

Andando até o meu quarto peguei minha mochila e logo me veio a sensação (não está esquecendo nada?). Quase sempre tenho essa sensação pelo simples fato que eu esqueço quase tudo, só não perdi minha perna porque é grudada no meu corpo.

Olhei para as roupas na mochila e daí a "lampadazinha" das idéias acendeu na minha cabeça: minha roupa de treino. Aquela na qual a Michelle me deu quando... quando.... soltou uma multidão de travestis atrás de mim ;-;

Embora a roupa fosse meio que estranha, é a mais resistente a calor segundo a Michelle. Isso não poderia faltar. Logo lembrei que já provavelmente será em torno de duas horas até chegarmos no resort, vou leva algumas edições de mangás, sabe como é né? 

Agora sem a sensação de ter esquecido algo, ponho a mochila nas costas e volto pra sala na metade do caminho encontro a Lucy de pijama completamente sonolenta e com um visual matutino: pijama laranja, pantufas bem fofas e o cabelo preso num rabo de cavalo.... droga, ela está linda!

Lucy - Sting... - seus olhos estavam quase que fechados. Droga, ela me confundiu com aquele idiota?!

Natsu - não... É o Natsu. 

Lucy - Sting... banheiro - o que?; ela levanta os braços e imita uma criancinha, no mesmo naipe da wendy. Droga, estou ficando vermelho! não, droga! Pare com isso. 

Natsu - vá por ali. - apontei para a porta à direita.

Lucy - cavalo... - seu sorriso era com certeza a de alguém que está sonhando que está brincando em algum parque ou algo do tipo. Sem ter tempo de reação a mesma me abraça fortemente como se fosse alguma árvore. 

Natsu - não! droga. - o cheiro dela acabou por atiça minha parte dragon slayer. O cheiro dela se intensificou chegando a um ponto de ser enlouquecedor fica tão perto. Sentir o volume do seu busto contra o meu peito era quase que a faísca pra explodir minha sanidade. - banheiro, aqui! -abri a porta do cômodo e joguei no box ligando o chuveiro no mais frio possível. - tem toalhas atrás do espelho! - gritei de fora.

Lucy - Gyyyyaaahhhhh!!! Frio, frio, frio, friiiooooo - escutei seus gritos e forcei os sentidos ao normal.

Caminhei até a sala e encontro tanto a Michelle quanto a Wendy sentadas totalmente prontas! Sério, eu demoro tanto assim pra arruma minha mochila?

Wendy - bom dia, Onii-san. Viu a Lucy-san?

Michelle - ela estava dormindo e se levantou parecendo um zumbi e disse que iria no banheiro.

Natsu - a-acho que ela foi toma b-banho. 

Wendy - você está bem? Parece que correu uma maratona. - isso se dava pelo fato da minha respiração está muito acelerada.

Natsu - não. Estou bem. Cadê as malas de vocês? 

Michelle - ali... - apontou para o canto da sala e vi duas montanhas em forma de malas. De onde elas tiraram isso?

Natsu - wendy, de onde saiu aquela mala tão grande? - perguntei querendo saber de onde veio tantas coisas.

Wendy - err... bem-

Michelle - liguei para a Vigor e mandei que comprasse algumas coisas para ela. Dei o tamanho dela e pronto, ela me entregou agora a pouco.

Natsu - desde quando eu te dei liberdade para compra coisas pra Wendy?

Wendy - Onii-san... eu-

Natsu - quieta! Me responde Michelle! - ela se levantou e com um olhar que poderia ser comparado a um assassino profissional. Ela me chamou ao canto da sala.

Michelle - irei esquecer essa sua falta de educação com ela se, caso se desculpar. 

Natsu - não. Já falei muitas vezes, eu não quero que compre coisas para nós e nem nada do tipo! Você me escutou? - ela bota a mão no bolso e tira um pequeno pedaço de papel dobrado e logo o desdobra, revelando uma copia do contrato.

Michelle - leia... - hesitante, a obedeci. "O submisso terá que acata todas as ordens impostas pela treinadora, tais como: pedidos, exigências e etc." 

Natsu - tá. Mas o que isso tem a ver com a situação? 

Michelle - em outras palavras você me obedece. Se eu quiser compra algo para você ou a wendy, eu posso e você não poderá fazer nada, estamos entendidos? 

Natsu - mas eu...-

Michelle - aqui tem sua assinatura, ou seja, você deu sua palavra. Irá mesmo quebra sua palavra? Isso é para o bem dela. Ela não tem muitas coisas, não faz mal eu compra uma coisinha ou outra pra ela, entende? - embora eu não quissesse admiti, ela tinha razão. A wendy não possui muitas coisas em razão na nossa situação finaceira. Mas ainda acho isso meio forçado. Eu quero dá o melhor pra ela, e meio que eu sinto que a Michelle tá tirando isso de mim.

Natsu - sim... Tudo bem, desculpe.

Michelle - ótimo, agora vai lá peça desculpas à ela.Voltamos ao sofá e me agachei para fala com a Wendy.

Natsu - me desculpe, wendy. Não gritei com você por maldade. - me sinto meio envergonhado agora.

Wendy - eu entendo. Desculpe por não ter te avisado também. 

Natsu - ok, não se preocupe com isso. - a Michelle nos olhava como se fosse uma mãe obrigando os filhos a fazerem as pazes. 

Michelle - pronto, tudo resolvido.

Natsu - tá, beleza. Mas agora quero saber quem vai carrega isso tudo. - perguntei apontado para a montanha atrás de mim.

Michelle - hihihi, acabou de responder a sua pergunta.

Natsu - tá de brincadeira, né? 

Michelle - eu não faço brincadeiras de manhã tão cedo.

Natsu - mas eu...-

Lucy - NATSU!!! - gritou a Lucy da porta do corretor completamente ensopada me encarando com puro ódio nos olhos. - por que raios você me empurrou pro banheiro?

Natsu - v-você disse que q-queria ir pra lá...

Lucy - mas não precisava me empurra! - ela tira uma escova que uso pra limpa o banheiro e joga na minha cabeça, poucos minutos depois eu estou no chão. 

Natsu - ai ai ai... alguém anotou a placa. Michelle? Me ajuda!

Michelle - seus problemas, seus problemas. - disse tranquilamente enquanto dava uma mordida no seu bento.

........... 

Depois de ter explicado a ela o que aconteceu, ela se desculpou e não pareceu fica com rancor. Ironicamente antes de irmos a Michelle insistiu em troca de roupa na última hora. E já que não posso afronta-la por enquanto, a única opção foi esperar. Depois de quinze minutos ela volta.

Michelle - pronto, podemos ir. - Oh... My... God... mas o que é isso?!

A roupa que a Michelle estava usando era totalmente... inadequada! um pano com desenhos de flores enrolado na cintura como uma saia, uma mini blusa completamente provocante fazendo seus seios quase que pularem pra fora da roupa sem conta nos outros acessórios, tais como: uma rasteirinha, chapéu de praia e óculos também de praia. - como estou?

Wendy - linda! Não sabia que você parecia tão jovem assim Michelle-san.

Lucy - ousada como sempre, ai ai. Você nunca muda, não é mesmo Nats.... s-seu nariz!

Natsu - an? O que? -ponho a mão no nariz e vejo uma pequena quantidade de sangue. - p-pera isso não é nada!

Michelle - ora ora... parece que alguém esta se sentindo malzinho, certo? - ela se aproxima de mim fazendo meu sangue bombear mais rápido assim que minha visão se encontra com o decote.

Natsu - as malas! - corri rapidamente pegando as malas que pesavam provavelmente toneladas e as ergui como penas enquanto corri escadas abaixo.

Esse meus defeitos nerds vão acaba me ferrando no futuro... ai ai.

As três descem até o saguão e pegamos um táxi, meu comportamento já estava bem melhor, eu sou perito quando o assunto é disfarçar; aquilo apenas me pegou de surpresa. 

............

Quando chegamos no portões do colégio, logo vemos uma grande quantidade de alunos com roupas normais e todos com suas malas ou mochilas em mãos. O táxi para e eu, Lucy e wendy descemos.

Gray - cabeça de fogueira! que bom que já chegou, quase que achamos que teríamos que te abandona aqui. - riu ele da situação. 

Natsu - desculpe, tive alguns imprevistos mas já cheguei.  

Jellal - Natsu! :3 por que demorou tanto? Estava com alguma rapariga?

Natsu - menos jellal, ainda é de manhã cedo e não vai começa com as suas maluquices. 

Jellal- estraga prazer ;-;

Gajeel - é impressionante a baderna que vocês fazem logo de manhã. 

Gray - quem é você pra fala de nós, Ogro? A quinze minutos atrás você estava fazendo uma baderna maior ainda só porque a Levy ainda não tinha chegado!

Gajeel - e- eu não estava n-nada! não invente mentiras.

Jellal - é verdade, parecia até que ia chora hahahaha - o Gajeel ficou visivelmente ruborizado, e logo dado a situação ele caiu no pau com o Gray e o Jellal.

Levy - ai ai, será que vai ser assim até o resort?

Natsu - creio que sim, vão ser duas horas de ônibus então melhor já ir se acostumando, hahahaha. - ri do descontentamento dela.

Erza - Natsu, como é bom ve-lo por aqui! - me comprimentou com seu sorriso de sempre. - ei vocês, parem com isso! - assim que a mesma tenta interromper, acaba levando um soco do Gray e Jellal.

Natsu - agora lascou-se tudo... 

Gray - Erza, foi sem querer...

Erza - errr. - rangia ela como um animal prestes a ataca.

Natsu - Gray, no seu velório quer vinho ou champanhe? 

Gray - Eu...  AI AI AI!!! - antes que o mesmo acabasse com a frase, o demônio ruivo pulou em cima de ambos e ai sim eu vi o que era dor. A mesma batia tão intensamente tanto no Gray quanto Jellal, e o mesmo estava tão tranquilo enquanto apanhava; só faltava abrir uma revista e começasse a ler.

Mira - calma, Erza, calma. - a Mira vai em prol dos dois e puxa a mesma de cima deles.

Erza - da próxima vez eu vou deixa vocês paraplégicos!

Gray - Deus... obrigado. - agradeceu o Gray jogado no chão encarando os céus. 

Jellal - ué, já acabou? - mesmo com os vários hematomas evidentes o mesmo estava tranquilo. 

Gajeel - n-não está doendo?

Jellal - o que dói é minha vida, isso no máximo arranha. - acho que a Erza bateu a cabeça dele com muita força. 

Logo após os ânimos terem se acalmados, o diretor Makarov apareceu com microfone em mãos pronto para dar os avisos.

Makarov - É com enorme prazer que parabenizo as duas turmas vencedoras dos jogos de interclasses! - caso eu tenha esquecido de menciona o jogos da escola se baseam muito em aptidão física e mental. Eu consegui uma boa pontuação junto da Erza e Mira em provas; dado esse fato, a nossa sala mais a do Sting foram convocadas: o primeiro e segundo lugar. - em alguns minutos o nosso transporte chegará, peço que aguardem!

??? - mas onde será o passeio? - se manifestou algum dos alunos.

Makarov - é segredo. O lugar foi escolhido a dedo por mim e espero que seja do agrado de todos.

..........

 Assim que o velhote passou os avisos de seguranças, os alunos começaram a conversa entre si. Até que por fim percebi que não havia visto a Michelle. 

Natsu - mas cadê el....-

Jellal - OH...

Gray - MY...

Gajeel - GOD...

Natsu - o que foi? - assim que segui o olhar dos três vi que eles encaravam a silhueta da Michelle que estava saindo do Táxi. Assim que a mesma da um passo pra fora do veículo, atrai o olhar de todos os rapazes presentes. E quando eu digo todos, realmente são todos, até o diretor tava no meio!

Michelle - Natsu, pode pega minha mala?

Natsu - ah, Michelle, você não percebe que está chamando muita atenção? - a mesma me encara e cruza os braços por de baixo do seios os fazendo ficarem maiores.

Michelle - por que acha isso? - apontei por cima do ombro para o Gray, Jellal e Gajeel que a escaravam como três cães de rua em frente a um açougue. - ah, não seja bobo. Isso não é nada.

Lucy - Onee-sama, coloca uma blusa! que vergonha... - chegou a Lucy jogando uma camisa sua para ela.

Michelle - não seja boba, não estou ofendendo ninguém assim.

Jellal - essa mala é sua? - perguntou o Jellal com a mala da mesma nas costas visivelmente pesando.

Michelle - sim, obrigada, que atencioso da sua parte. - a mesma da um beijo na bochecha do mesmo.

Jellal - Michelle-sama... - quase se derreteu com esse ato. Sério, que idiota, como alguém pode ser tão facilmente manipulado assim?

Com o decorrer do tempo que ficamos parados esperando o ônibus chega, eram tantas cantadas e elogios a Michelle, que seria possível escrever um livro e ainda lança uma continuação. Acaba que até o Sting entrou nessa onda.

Sting - hehe, me parece que alguém está bem saudável... - argumentou com um olhar nojento por cima do decote da mesma.

Natsu - acho bom tira os olhos... - respondi sentado na calçada encarando a rua, eles estavam atrás de mim, mas não preciso das minhas habilidades pra sentir isso.

Sting - como é? Eu não entendo a língua dos insetos, desculpe. 

Natsu - não precisa entender, apenas precisa tira seus olhos de cima do decote da Michelle. - Lucy sumiu para compra algo pra comer junto da wendy, e a Michelle pegou no sono sentada num banco atrás de mim.

Sting - e desde quando eu recebo ordens de bolsistas?

Natsu - eu não sei, sua vida não me interessa. 

Sting - ah, está tirando proveito que é amigo da Lucy? Se continuar a me irrita eu vou acaba esquecendo esse detalhe eu vou quebra essa aberração que você chama de rosto. - embora eu não devesse eu estava começando a me anima com a idéia de chuta a bunda desse malricinho. 

Natsu - se quiser me ataca, aproveite que não há ninguém que conhecemos aqui. Ou pode para com a brincadeira e esquecemos isso. - dei as opções enquanto olhava para a rua a minha frente. 

Sting - sabe, ver um inseto como você num lugar como esse é algo que me diverte. Você pensar que está à nossa altura e ainda mais se iludindo em pensa que alguma garota realmente sinta interesse em você. É patético, pode tenta o quanto quiser, mas no fim o resultado é o mesmo: você é inferior a nós. 

Natsu - entendo...

Sting - mas me diga... - o mesmo se agacha e fica do lado do meu ouvido direito. - qual foi a sensação de ver a garota que você amava beijando um cara tão incrível quanto eu? - desgraçado... Não, não pode ser! Ele me viu? 

Natsu - você.... 

Sting - mais ainda, em saber que quem ela ama sou eu, que quem ela morreria sou eu, e à quem ela dedica todo o seu carinho, vai, qual é a sensação? 

Um flashback de hoje de manhã surgiu na minha mente. A Lucy sonolenta e chamando por ele... o jeito dela, o cheiro, até mesmo sua expressão! Droga!

Natsu - desgraçado!! - explodi. Me viro no intuito de soca-lo, mas meu soco é parado pela Michelle que estava em pé ao lado dele me olhando autoritária. 

Michelle - não... chega...

Natsu - me solta! - puxo meu punho me desprendendo, e mais uma vez tento ataca-lo. Minha mente fica branca e sou tomado por um ódio ainda maior que na noite do aniversário da Lucy. Eu não ligo pra nada, eu só vou arrebenta a cara desse idiota! Que droga, porra! Por que? Por que eu tinha que lembra?

A Michelle intervia conseguindo bloquear cada soco e chute direcionado ao Sting. Embora eu não devesse estava aumentando minha velocidade para escapa dela e acerta-lo.

Sting - vem, vou arrebenta essa sua cara! - ele logo se prepara.

Minha raiva estava me consumindo ao ponto de explodir, eu nao quero saber de depois eu só vou arrebenta ele!!

Michelle mais uma vez impede meus golpes, mesmo eu não usando toda a minha força era evidente que eu já tinha um controle da magia. Ela segura meu punho e me da uma rasteira me levando ao chão imobilizado. 

Michelle - suma daqui antes que eu me arrependa de segura-lo. - ameaçou entre suspiros. Ele acaba hesitando ao ver a força e habilidade de combate corpo a corpo da Michelle e sai do local sem dizer nem mais ou menos.

Natsu - por que? 

Michelle - ah?... Natsu?

Natsu - por que todos pisam em mim? Droga, o que eu fiz de tão ruim? - assim que me dou conta meus olhos estavam lagrimando. Eu estou chorando! Porra, pare! Pare! Pare! - eu... eu... sou tão ruim assim? Por que eu tenho que carrega tanta dor? Eu não fiz nada pra isso! - que ridículo meu estado.

Michelle - Natsu, eu...

Natsu - CALADA! Eu não aguento mais! Eu não quero ser tão enganado assim! Eu não tenho ninguém então por que tenho que aguenta tudo isso? Droga, droga, droga!!! - eu estava ficando histérico, ao me fazer todas essas perguntas meu choro se intensificou, eu chorava como uma criança. Eu não aguento mais tudo isso. Michelle me solta.

Michelle - você tem a mim... - com essa simples frase meu ataque histérico é contido e levanto minha cabeça a encarando nos olhos, ela também queria chorar, mas não fazia.- você prometeu que me obedeceria e eu em troca prometi fica ao seu lado te treinando. Você aguenta tudo isso porque é mais forte que todos eles. Você não se importa o quão difícil seja a situação portando que seja pelo bem de alguém; batalha sempre sorrindo pois foi isso que aprendeu e nunca deixa que ninguém se preocupe com você pois não quer ser um problema.... idiota...

Natsu - Michelle... 

Michelle - se a Lucy não viu isso, não é culpa sua. Ainda vai chega a garota certa pela qual vai valer a pena se esforça tanto...

Natsu - D-desculp...-

Michelle - mas até lá... Não me abandone... - sua cabeça abaixa e minha camisa começa a molhar, sim, ela começou a chora. Droga, eu sou um idiota. Eu tô merecendo uma bela surra por isso.

Natsu - ô ô ô, pare de chorar! Desculpe. Eu prometo.... - coloco a mão sobre sua cabeça na esperança de acalma-la. Mas a resposta vem em forma de uma tapa forte que faz minha cabeça vira bruscamente fazendo o estalo ecoar.

Michelle - da próxima vez que pensa em passa por cima das minhas ordens, o contrato estará cancelado. - assim que minha visão volta ao ponto inicial vi sua expressão entre triste e séria. 

Natsu - eu entendo... Não passarei, senhora.

..........

Após poucos minutos o ônibus havia chegado, eram dois. Como um tsunami todos foram ao lado do ônibus e colocaram sua bagagens no mesmo. Eu subi e sentei numa poltrona perto da janela, logo nos primeiros acentos. Grande parte dos alunos entram. Não vejo nem a Lucy ou a wendy, talvez tenham pegado o outro.

Natsu - ao menos agora posso descansa... - abro minha mochila e pego um mangá aleatório que estava por lá.  O abro e começo a ler. O ônibus ainda estava parado.

??? - com licença. - olho para a pessoa e vejo a Michelle, agora com roupas de verdade: uma blusa maior, mas continua com o pano enrolado na cintura. - posso senta? - perguntou hesitante. Confirmo com a cabeça e volto meu olhar ao mangá. Ela senta, e em poucos minutos o ônibus dá partida.

Começo a ler com fones de ouvido em alguma música relaxante para a ocasião. Algo toca meu ombro, viro o rosto, é a Michelle. Tiro os fones esperando saber o motivo.

Michelle - err... d-desculpe. - argumentou olhando para um lado oposto. 

Natsu - sobre o que? - honestamente não estou prestando muita atenção. 

Michelle - sobre o tapa.... - fecho o mangá. A olho fixamente. 

Natsu - agora não é hora nem lugar para fala disso. - ela insisti.

Michelle - eu só queria te acorda pra realidade.... Você não estava bem.

Natsu - obrigado por se importa comigo. Me desculpe pelo ataque histérico, eu perdi o controle. - pedi passando a mão por de trás da cabeça. 

Michelle - tudo bem, eu te entendo. Você realmente precisava bota isso pra fora. 

Natsu - sim...

Michelle - apenas me surpreendi por não ter usado a mag...- tapo a boca da mesma.

Natsu - shiii, estamos no ônibus. - ela balança a cabeça positivamente. - mas respondendo sua pergunta, sim, mesmo estando com bastante raiva, um passo em falso e eu poderia me torna o que mais temo: uma arma... - ela parece fica em silêncio. 

Michelle - logo, logo você estará muito forte... - ela sorri abertamente sem demonstra nenhuma preocupação. 

Natsu - hehehe, eu acho.

??? - mas como assim? - um aluno atrás de nós nos cutuca. - Michelle-sama, por que não senta aqui do meu lado, em? Aposto que se divertiria muito mais...  - sorriu ele esnobe. 

Michelle - bem, não, eu sento onde acho melhor. Se não sentei ao seu lado é porque você não me causa interesse. - rio abafadamente. Toma essa.

??? - do que está rindo idiota?

Michelle - de você, lógico. Agora não me incomode, não quero ser obrigada a expulsa um aluno do ônibus. 

??? - você não pode!

Michelle - sou uma Heartifilia, minha família praticamente ajuda essa escola a se manter. Eu faço o que quero. - ele ruboriza pela vergonha. - aliás.... Não gosto de crianças. - o mesmo se encolhe no lugar e pela minha intuição ele provavelmente está pensando que não deveria ter se levantado. Hahaha isso foi Hilário. 

Natsu - n-não precisava ser tão grosseira.... - tentei força o semblante de sério mas ela percebeu minha enorme vontade de rir.

Michelle - hehehe, eu sei que quer rir.

Natsu - n-não.... ok, quero. Mas não é a hora. - trocamos olhares cúmplices e logo o silêncio entre nós se instalou. O ônibus estava calmo, os alunos pareciam querer poupar as forças até chegamos ao resort.

Voltei mais uma vez minha atenção no mangá em minhas mãos, a história estava empolgante e eu não queria parar de ler.  

Michelle - Natsu?

Natsu - hum?... - murmurei sem tira os olhos do mangá. 

Michelle - que chato, como pode achar essas revistinhas em quadrinhos divertidas? - perguntou com tédio na voz. Meu sangue ferve. Ok, agora a história é outra.

Natsu - primeiro: não é revistinha em quadrinhos. É mangá.  Segundo: isso é bem mais interessante e útil do que livros de auto ajuda. - ontem a noite vi que a Michelle trouxe vários livros e grande parte deles eram sobre auto ajuda.

Michelle - eu não leio livros de auto ajuda!

Natsu - e eu citei você? Acho que não.... mas se a carapuça serviu.... - a provoquei ao máximo só como troco.

Michelle - aaarrrr. Idiota! 

Natsu - hahaha, qual é? Você começou. 

Michelle - só falei a verdade. 

Natsu - já leu algum mangá?

Michelle - não...

Natsu - pois então. Não julgue algo sem conhecer. - aconselhei e voltei a ler. Ela parece pensa e quinze segundos depois a mesma puxa o mangá das minhas mãos e começa a ler.

Natsu - mas o que? Devolve!

Michelle - eu nunca li um mangá. Pois então vou começa agora, obrigada.  - sem ter muitas opções de afronta-la, deixei que lesse. Fiquei feliz em ver que a mesma parecia ter gostado.

Virei meu olhar para a janela e aos poucos começo a escuta algumas risadinhas, ela está se divertindo com a história. Também é um shounen de comédia. Não dei muita atenção e continuei olhando a paisagem: vários predios, nada de interessante. 

Michelle - vai... Você consegue... Você consegue.... Você consegue... - olhei de canto do olho e percebi que ela estava num ápice da batalha do mocinho contra o vilão. Parece até comigo quando li um mangá pela primeira vez. Ela estava tão concentrada que parecia que estava fazendo o enem...

Ri baixo. E acompanhei a história junto à ela. Realmente a batalha era emocionante e seria agora que o mocinho mostraria seu poder secreto e ganharia, sempre é assim. Pode ser cliché mas nunca perde a graça, já li centenas de mangás parecidos e amei todos. É algo inexplicável. 

Michelle - Vigor? Sim, sou eu. - ela tinha ligado pra essa tal de vigor do nada. - sim, quero que compre o volume do mangá "Black Clover"... qual? Err.... - ela me encara.

Natsu - esse é o 6, o próximo é o 7...

Michelle - 7. Aproveite e compra as próximas edições e deixe no meu quarto quando chegar. Obrigadinha! - desliga ela e logo bufa. - droga, aacabou. - disse olhando as últimas páginas. 

Não sabia que seria tão fácil assim ela se vicia! E só foi um mangá! 

Natsu - err... Já que acabou de ler, posso te fazer uma pergunta?

Michelle - ah, sim.

Natsu - bom, desde da nossa luta no terraço ontem e a de agora à pouco, percebi que você é incrível em combate corpo a corpo. Já fez algum tipo de arte marcial?

Michelle - bom, como posso dizer?... Quando mais nova eu não era o melhor exemplo de delicadeza. - sério? Por mais que seja louca de vez enquanto, ela de longe é a garota mais elegante que conheço. Irônico. - minha mãe sempre quis que eu fizesse balé e até que fiz por um tempo. Mas sempre tive um carinho maior por artes marciais. Pedi ao meu pai quando tinha 11 anos, meio hesitante ele permitiu.

Natsu - só 11 anos? - ela confirma.

Michelle - comecei com box, logo depois muai thay, kick box, judô, jiu-jistu, taekwodo, capoeira, karatê, e um pouco de grafemaga... - citou ela enquanto contava nos dedos. Meu espanto foi tão grande a ponto de quase ter um ataque! 

O sensei do dojo no qual morava junto com a wendy, me ensinou pouquíssimas coisas! Eu mais trabalhava do que treinava.

Natsu - errr..... que bom... - sorri forçadamente enquanto pensava que um passo em falso com ela e meu pescoço tá lascado. Isso explica o porque ela me derrotou com uma facilidade assutadora. Eu não sou fraco, ela que é um monstro!!!

Michelle - não tem outro mangá para ler? Já está chato!

Natsu - n-não. - ela olha a mochila que estava no meu colo e através de uma brecha, percebi alguns volumes de mangás e sem pensa duas vezes avançou e tentou pega. Quando fiz o possível pra que não vesse, ela pega e abre.... sim, minha vergonha.

Michelle - que mangá estranho... - ela abriu e percebeu que era um mangá shoujo ecchi.... estou lascado!

Natsu - me devolve!

Michelle - não! Vou ler. - tentei ao máximo tira aquilo da mão dela, mas era inútil. 

Permaneceu quieta lendo o mangá com as bochechas mais vermelhas que o cabelo da Erza. E pior seus olhos estavam tão brilhantes quanto diamantes. Que Deus me ajude pra ela não está numa daquelas cenas inapropriadas de mangá desse tipo. 

Michelle - se esforce... - não sei dizer se usei ou não minha audição dragon slayer pra escuta aquela frase, mas o que importa é que o que ela está lendo? 

Sutilmente olhei para e mangá e mostrava uma menina dizendo: "ele pode não me nota, mas não importa o que aconteça eu com certeza vou fica com ele! Pode demora o tempo que for, não vou desistir!" 

Se não me engano, comprei esse mangá pra dar à Wendy no intuito de traze-la pra esse mundo hehehe. Mas ela não gostou muito. 

............... 

Depois de duas longas enjoativas dentro daquele ônibus, finalmente chegamos ao resort.... e meu Deus! Que incrível! eu nunca tinha vindo a um lugar como esse!!! 

Resort ficava perto da praia e na sua direita dava pra ver uma montanha com alguns templos, maioria destruido mas ainda sim muito bonitos. Todos estavam reunidos na frente do resort esperando o velhote fala de uma vez e todos irem para seus quartos e conhecer seus colegas de quarto.

Ele começou com aquele velho papo de segurança e os dias, honestamente estou tanto ansioso em entra que mal ouvi uma palavra do que saia da boca dele.

Makarov - entenderam? - todos respondem que sim, e dai partimos para dentro do resort.

Imagine o titanic, imaginou? Pois então era mais ou menos isso só que a única diferença era que era em terra firme e não havia o perigo de batermos num iceberg. 

Pelo o que o velhote disse, os quartos das meninas ficam lá pelos últimos andares, ja os meninos devem ficar do meio pra baixo. Simples. 

Wendy - onii-san, pode me leva pro meu quarto? - pediu agarrando na minha bermuda e quase que implorando. 

Natsu - err.... eu não posso subir para o andar das garotas, é proibido. - quase que começa a chorar. - espera, vamos ver quem são suas colegas! 

Havia uma lista com oa nomes dos colegas de quartos e o número do quarto. Assim, posso pedir para as colegas dela a levem.

Natsu - hum... Vamos ver... - é nessas horas que Deus mostra ser irônico. As colegas dela era Lucy e uma tal de Juvia. Quem será essa juvia? Nunca à vi no colégio. - bem, ppodemos pedir para Lucy te levar, o que acha? - ela confirma. 

Procuro pela Lucy e ela já ia subir com as suas malas (muito menores que as da Michelle)

Natsu - Lucy, pode leva a wendy pro quarto? 

Lucy - claro, ela ficou com quem?

Natsu - você e uma tal de Juvia. 

Lucy - ebaaa, outra festa do pijama! - wendy logo esquece seu medo e vai com a Lucy. Pelo que o diretor falou, iam ter funcionários que levariam nossas coisas, ou seja, não preciso me esforça à toa. 

Pego o elevador e vou em direção do meu quarto. Gray e Jellal ficaram comigo como colegas. Menos mal.

Quando chego vejo que as coisas deles já estavam arrumadas e nenhum dos dois se encontravam no quarto. Posso descansar um pouco afinal.

Caminho até a varanda do quarto e a visão da de cara com os templos. Os encaro e admiro a beleza desse lugar. Enquanto a wendy estiver com a Lucy posso descansar. Tiro meu cachecol e olho para ele, me parece mais bonito hehehe, que engraçado. 

Passo as mãos pela cabeça respirando e logo penso....

"Vou treina ao máximo, melhora ao máximo. E não serei uma ameaça... - olho para meus colegas lá em baixo. - pra ninguém"

Pois bem, Michelle. Estou ansioso pra ver o que preparou pra mim!

Deito na cama e encaro o teto sem acredita no lugar em que me encontrava. Não estou com sono, mas vou refletir um pouco. Não vai mata ninguém. 

......... CONTINUA......



Notas Finais


Comenta e me ajuda com gostei! Kakkaka


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...