1. Spirit Fanfics >
  2. Dragão Negro >
  3. Problemas

História Dragão Negro - Problemas


Escrita por: Leonidas182

Capítulo 23 - Problemas


POV: VOZ

Você conhece o ditado: “A mentira tem perna curta”? Ele diz que a mentira nunca vai muito longe, só que ele nunca mencionou algo sobre mentir ser uma coisa ruim. Ao contrário do que várias pessoas pensam, eu acho que é até bom mentir para proteção dos outros ou até para prejudicar alguém que você queira, depende da intenção do usuário.

POV: ASTRID

Acordei mais tarde hoje do que de costume, deve ter sido por causa daquela procura ao dragão do Igor. Serio, por que justo um quebra ossos? Temos tantas espécies de dragões para escolher e ele pega uma das mais complicadas. De qualquer jeito nós conseguimos o dragão, com alguns problemas, mas conseguimos; Agora estava a caminho da academia para ver como está o treino deles.

Quando pousei na academia não vi quase ninguém, quem estava lá era apenas o Darti e o Soluço, o Darti estava dormindo para variar, então fui cumprimentar o Soluço.

- Bom dia Soluço – Ele estava arrumando a calda do Banguela novamente, aquilo sempre precisa de reparos.

- Bom dia Astrid, dormiu bem?

- Até demais, cheguei em casa e desmaiei.Ontem foi dureza.

- É verdade, mas olha o lado bom: agora todos vão poder começar o treinamento.

- E a Julie?

- Ela disse que não gostava de voar, pensei em pedir ao Darti para convencê-la, mas quando cheguei, ele estava assim! - Disse ele apontando para o dorminhoco lá no canto.

- Pelo menos ele ta aqui hoje – Falei rindo, já que ele quase nunca está na academia.

- É... Pelo menos isso... – O que tem de errado com ele hoje? Está mais avoado do que de costume.

- Soluço. – O chamei, fazendo-o sair de seu sonho – Tudo bem com você?

- há? Sim... Sim estou ótimo, por que?

- Não é nada, é que você parece meio distraído.

- Eu distraído? Impressão sua, olha lá os estudantes chegando. – Falou ele correndo para o portão, estranho. Muito estranho.

POV: SOLUÇO

Flash back on:

Acordei de manhã bem cedo hoje devido há uns barulhos no andar de baixo, me arrumei rapidamente e desci bem devagar para não perceberem que eu estava ali. Foi então que eu ouvi uma conversa entre meu pai e o Darti.

- Você precisa convencer ele, não tem como resolvermos esse assunto sozinho. – O que o Darti está fazendo aqui tão cedo?

- Você tem certeza do que viu?

- Sim e repito, um viking encapuzado veio atacar os lemurianos durante o torneio, ele não tinha nenhuma identificação de aldeia. Ele veio para acabar com nossa aliança e isso é certeza. – Um ataque?!

- Esta bem, obrigado por cuidar deles. Vou discutir o resto com o Alvim. Pode ir agora.

- Sim senhor. – Disse ele indo em direção a porta de saída.

Esperei um pouco até que tudo estivesse mais calmo, o que levou em cerca de uns cinco minutos. Depois desci a escada, queria falar com meu pai sobre o suposto ataque, mas não parece que ele esteja sabendo de tudo sobre isso, decidi agir como se não soubesse de nada para não arranjar mais dores de cabeça para meu pai.

- Bom dia pai. – Falei da forma mais natural possível, só que é difícil esconder alguma coisa do meu pai.

- Bom dia filho, como estão as coisas?

- Está tudo bem, não aconteceu nada de novo.

- Jura? Eu pensei ter visto você e a Astrid trazendo um dragão novo para os estábulos.

- A isso? Foi o Igor que queria um dragão que não tínhamos aqui.

- A bom, isso te incomoda de alguma forma?

- Não, por quê?

- Não sei, parece que você está com algumas coisas na cabeça. – Eu disse que não sabia esconder nada dele.

- Não, não tem nada de mais.

- Já sei – Por favor, não fale nada do Alvim – Está pensando no presente da Astrid.

- Presente? – Que presente?

- O aniversário dela é amanhã, não vai me dizer que esqueceu? – Eu tinha me esquecido completamente, agora duas coisas para me preocupar.

- Não! É claro que eu não esqueci, é só que estava pensando e alguma... Surpresa, isso surpresa! – Ele me olhou de cima para baixo e disse.

- Só tome cuidado para não acabar levando nenhum machado na cabeça, aquela menina é muito cabeça quente, mas cada um tem seu gosto, não é? Hahaha – Ótimo, piadas do meu pai.

- Então está ficando tarde, então eu já vou indo.

- Tão cedo?

- Temos treino hoje. – Falei já indo embora com o Banguela.

Voamos o mais alto possível, queria sentir o vento levar meus pensamentos para longe, só que dessa vez não foi como eu queria, eles voltavam para minha cabeça. Que aldeia poderia querer estragar nossa aliança? Como o Darti “cuidou” do problema? E o que posso dar para a Astrid?

-AAAAAAAAAAAAAA! O que eu faço Banguela? Parece que tudo está vindo de um vez só, não tem como eu resolver isso tudo sozinho. – Foi então que senti um solavanco causado por meu próprio dragão e ouvi ele gritando comigo. Acho que foi a maneira dele brigar comigo por esquecê-lo por um momento.

- Desculpe amigão, eu sei que você vai estar sempre comigo. Só que você não pode me ajudar com algumas coisas. Ou você sabe do que a Astrid gosta? – Ele revirou os olhos para cima como se estivesse imaginando algo que ele gostaria, só que a resposta não veio. Fazer o que? Esperar uma idéia de presente de um dragão é coisa demais.

Quando pousamos vi o Darti escorado no seu canto de costume, sabia que ele estava acordado, mas também sabia que o melhor seria ignorá-lo. Se ele está escondendo algo de mim deve ter algum motivo. Sem mais nada para fazer comecei a fazer uma pequena checagem na prótese do Banguela, sabe só por precação.

Flash back off:

Não tenho tempo para pensar nesses detalhes agora, afinal das contas está na hora de treinar novos cavaleiros de dragões. Vi todo o pessoal com seu dragão (com exceção da Julie) parecem que todos estão mais próximos de seus dragões e isso é perfeito.

- Então vamos começar com as aulas, estão prontos para voar?

- É claro!

- Então vamos começar!- Problemas aparte, esses dias estão sendo os melhores, cada um com sua personalidade e defeito. Parece que hoje vou ter mais um longo dia com minha nova classe.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...