1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball Af >
  3. Jenk tenta atacar gohan!Goten vs Jenk!

História Dragon Ball Af - Jenk tenta atacar gohan!Goten vs Jenk!


Escrita por: f304

Notas do Autor


No episódio anterior gohan vira super sayajin 4 e mata hakii.
Veja o novo episódio agora!!!

Capítulo 11 - Jenk tenta atacar gohan!Goten vs Jenk!


Fanfic / Fanfiction Dragon Ball Af - Jenk tenta atacar gohan!Goten vs Jenk!

 

Os guerreiros z comemoram que o gohan ganhou do hakii.Mas jenk fica com raiva e tenta atacar gohan.Porém goten protege o gohan.

Por causa disso jenk fica com mais raiva ainda e ele  luta contra goten.

Goten vira super sayajin 3 e se esquiva de todos os golpes de jenk.

Por isso jenk se transforma em jenk prateado.Goten fica assustado e por isso ele vira super sayajin 4.

Jenk prateado joga varias esferas de ki em goten ssj4 mais goten ssj4 desvia de todas e tenta acertar um soco do dragão em jenk prateado.

Mais jenk prateado dá um soco muito forte em goten ssj4 por tras.

Goten ssj4 come uma semente dos deuses e aparece atras de jenk prateado e da um soco em jenk prateado,que acaba perfurando sua barriga e goten ssj4 passa pelo buraco,assim com uma vez seu pai fez contra piccolo daimaoh e super 17 no passado matando jenk prateado.


Notas Finais


Oi eu sou o goku!Chak fica bravo e desconta a sua raiva em trunks do presente.Trunks fica bravo e tenta matar chak.
O próximo episódio de Dragon Ball Af será:
Chak vs Trunks!
Vai ser o máximo!!
Não perca de jeito nenhum!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...