1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball AF : O Retorno De Son Goku >
  3. Hakaishin Completo Fase 2! Poder Além da Existência!

História Dragon Ball AF : O Retorno De Son Goku - Hakaishin Completo Fase 2! Poder Além da Existência!


Escrita por: Zinni139 e ericyagami

Capítulo 11 - Hakaishin Completo Fase 2! Poder Além da Existência!


Fanfic / Fanfiction Dragon Ball AF : O Retorno De Son Goku - Hakaishin Completo Fase 2! Poder Além da Existência!

No peito de Baby Bills, formas losangulares vermelhas brotam. Seus pelos roxos crescem, lhe dando uma aparência selvagem, renegando a tapeçaria Hakaishin, ficando somente de calça e com os braceletes dourados. Os veios cravejados no rosto demonstravam a possessão de Baby, o Tsufurujin renegado sob a alma do Hakaishin Fase Dois!

Baby Bills: Fúria do Deus Rancoroso!! - ao Bills movimentar seu dedo indicador, uma tormenta de energia eclode

Light: Não pode ser... - Light, Goku e Kerai são jogados longe pelo impacto - Ele está além dos limites da realidade!! 

Os três guerreiros caem ao chão, em meio ao despedaçar de rochas. Light então se levanta:

Light: Mas não podemos desistir!! - tomado pelos poderes do Super Saiyajin Dark ele avança - Dark... Death Beam!

Baby Bills Fase Dois nega seu ataque apenas movendo sua mão e enterra seu punho no interior de Light, fazendo o sangue jorrar.

Kerai: Light! Não... Light... - Kerai se levanta, junto de Goku e ambos avançam, ao ver o corpo de Light cair em sua forma base de cara no chão - Seu maldito!! Destruction... Final Flash!!

O canhão de energia dourada envolto pela aura vermelha do Super Saiyajin God, somado aos poderes do nível Berserker colidem com as mãos de Bills, que dessa vez tem certa dificuldade para suprimir o ataque:

Kerai: Chegou seu momento, Goku-Sensei! 

Goku: Punho do Dragão Milenar!

Resplandecendo sob a forma Primal God, em um vermelho opaco, Goku desperta o dragão serpente através de seu punho, atingindo Baby Bills direto no rosto, fazendo-o ceder ao ataque de Kerai. Após a explosão Kerai corre para onde Light está:

Kerai: Você está bem, Light? Resista... 

Goku: Kerai... leve Light para a Torre Karin e peça para o Mestre Karin uma Semente dos Deuses! Light ainda está vivo... - Goku olha friamente para a silhueta de Baby Bills Fase Dois saindo da névoa - Deixe ele comigo!! 

A explosão de Ki ocorre e Goku se torna Super Saiyajin Blue, liberando o Kaioken 20x logo em seguida. Kerai acena para Goku e parte com Light em direção a Torre Karin. Baby Bills desfere um canhão de energia contra os mesmos, mas Goku intervém, o dissipando com um chute.

Goku: Sua luta é comigo... Tsufurujin maldito!! 

Baby Bills: Contando que conseguiu destruir meu último ataque com um simples golpe... temo que terei de subir para a Terceira Fase... 

Uma explosão de Ki vermelho ocorre, dando a vida a Terceira Fase do Hakaishin 100%! De olhos vermelhos, orelhas anormalmente grandes e asas negras brotando das costas, Baby eleva os poderes de Bills a níveis nunca antes vistos! Quem saíra vencedor nesse combate de Titãs?


Notas Finais


Não percam o próximo capítulo, que será: O Despertar do Instinto Superior! Goku Vs Baby Bills!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...