1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball AF : O Retorno De Son Goku >
  3. A Queda de um Império! Rujam, Guerreiros Lendários!

História Dragon Ball AF : O Retorno De Son Goku - A Queda de um Império! Rujam, Guerreiros Lendários!


Escrita por: Zinni139 e ericyagami

Capítulo 21 - A Queda de um Império! Rujam, Guerreiros Lendários!


Fanfic / Fanfiction Dragon Ball AF : O Retorno De Son Goku - A Queda de um Império! Rujam, Guerreiros Lendários!

Vegetto Black, sob os poderes do SSj Rosé Evolution envolve o corpo de Miggate no Super Cell'i em uma revoada de golpes, o ricocheteando pelos ares. Nem mesmo os sentidos apurados da forma final de Cell pôde dar conta de tanto poder, porém, num acesso de fúria, o domo de energia é dispersado, com o qual Cell se livra das garras de Vegetto Black.

Cell: Eu não irei perder para alguém como você! - Cell carrega seu ataque mais letal - Ruína da Destruição! - a esfera gigantesca de energia escura adere aos poderes do Instinto Superior, sendo arremessada numa velocidade alucinante contra Vegetto Black

Vegetto Black: Final... Black Kamehameha!! - o jato de energia preta e dourada se choca contra a esfera suprema, inciando a disputa de poderes - Eu... não irei resistir... 

Son Goku: Não se preocupem, Vegeta... Black... - os guerreiros se levantam - Pois vocês não estão sozinhos... 

De trás de Vegetto Black surgem a armada de Goku, tomados pelos poderes que despertaram no treinamento final na Sala do Tempo. Zaiko, Piccolo, Freeza, Mirai Trunks, Kaioshin do Oeste, Gohan, Kerai e Light se erguem em suas majestosas transformações. A soma dos poderes dos oito guerreiros se unem aos da magnífica fusão derradeira.

Vegetto Black: Obrigado, amigos... - o canhão de energia multiplica várias vezes de tamanho, pressionando o ataque final de Cell

Dr. Myuu: Não os deixem vencer, Cell! Eleve sues poderes ao máximo! 

Cell, movido pelo desejo de Dr. Myuu, concede toda sua energia para ampliar a esfera de destruição, retornando a disputa de poderes, quando, o mesmo entra em pânico ao ver uma sombra se erguer mais ao fundo.

Cell: Não pode ser... ele ainda tem forças para realizar tal transformação? 

O guerreiro que subia aos céus, tomado pelos poderes do Super Saiyajin Cinco somado ao Instinto Superior era ninguém mais, ninguém menos que Son Goku.

Goku: Seu reinado de terror acaba aqui, Cell! - Goku coloca a mão sob o ombro de Gohan - Será como na última vez, filho... 

A corrente formada pelos guerreiros libera um poder lendário, o qual é disparado pela fusão mais perversa já criada. Vegetto Black ruge, com a silhueta dos nove guerreiros ao seu lado, liberando seu poder máximo. O Final Black Kamehameha quebra seus limites, destruindo a esfera de destruição e consumindo o corpo de Cell por completo. 

Dr. Myuu: Não pode ser! Como irei instaurar meu Império das Máquinas agora? 

Vegeta e Black voltam ao normal ao retirarem os brincos, com Goku liderando a frente. Os onze guerreiros se elevam as alturas, encarando Dr. Myuu:

Vegeta: Aí é que está! Você não irá! Não é mesmo, Trunks? 

Mirai Trunks: Exatamente! Digamos que eu tenha trazido um certo amigo quando vim parar nessa linha temporal... - Jaco surge de trás de uma rocha, juntos de dois companheiros da Patrulha Galáctica 

Dr. Myuu: Eu não me entregarei! Não passarei o resto da vida na cadeia! - a nave de Dr. Myuu dispara na velocidade da luz 

Goku: Nossa, Dr. Myuu, mas que nave lenta! - ele sorri através da vidraça, sob os poderes do SSj 5, dando um soco na nave e arremessando ao chão, onde os membros da Patrulha Galáctica o aprisionaram e o levaram para dentro da nave 

Jaco: Obrigado, Trunks-San... obrigado a todos vocês na verdade! Dr. Myuu não dará mais trabalho para ninguém agora! 

Trunks: Muito menos aquele maldito do Cell! - Vegeta e Trunks sorriem um para o outro, socando seus punhos 

Zaiko: No final foi divertido... só queria que lutas desse nível fossem mais frequentes....

Distante dali, no Palácio de Zeno-Sama, Daishinkan e os Anjos viam o resultado da batalha contra Cell e Dr. Myuu e as palavras finais de Zaiko. Daishinkan então faz uma reverência a Zeno.

Daishinkan: Não se preocupe, Zeno-Sama... iremos providenciar que isso ocorra em breve! Você poderá assistir a dezenas de batalhas como essas... 

Zeno: Que legal! 

Zeno: É... que legal! O Torneio do Poder! Que legal!

Zeno, ao assistir a batalha dos terráqueos contra Cell fica em êxtase, exigindo que mais batalhas ocorram para saciar suas vontades! Esse foi o pontapé inicial para ser criado o Torneio do Poder... o evento que reunirá todos os universos em uma batalha mortal! 


Notas Finais


Continua no Próximo Capítulo, que será: O Torneio de Poder! O Recrutamento Começa!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...