1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball AF : O Retorno De Son Goku >
  3. O Recrutamento Para o Torneio Preliminar - Parte 1

História Dragon Ball AF : O Retorno De Son Goku - O Recrutamento Para o Torneio Preliminar - Parte 1


Escrita por: Zinni139 e ericyagami

Capítulo 22 - O Recrutamento Para o Torneio Preliminar - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Dragon Ball AF : O Retorno De Son Goku - O Recrutamento Para o Torneio Preliminar - Parte 1

Sete Meses após a queda de Dr. Myuu...

Dainshinkan: Olá, Universo 7! 

Goku: Olá, Daishinkan!

Kerai: Entãoo esse foi o seu mestre, Goku...

Dainshinkan: Sim, fui eu.

Light: Nossa... Incrível...

Vegeta: O que o senhor veio fazer aqui?

Dainshinkan: Avisar sobre o Torneio do Poder, porém antes, o Zeno-Sama do Futuro quer ver uma luta entre os Universo Sete e o Universo Seis! As regras do Torneio do Poder eu explico na arena! Vejo vocês amanhã nesse mesmo local...

Kerai: Ei, Goku! Vou chamar minha namorada, ok? 

Goku: Tudo bem... pior que nem sei se posso participar...

Kerai: Por quê?

Goku: A Kaioshin do Oeste está gravida novamente...

Kerai: Pergunte para ela, ora essa...

Kaioshin: Goku-San... eu deixo! Pode ir...

Kerai sai voando em alta velocidade, chegando ao novo Planeta dos Saiyajins.

Kerai: Chegue...

Um Membro da Raça Yautja ataca Kerai. 

Kerai: Predadores... uma das raças mais poderosas que existem... - num único golpe, Kerai manda o predador para o planeta Ellen

Kerai desce agora até o planeta Ellen, identificando a criatura. 

Kerai: Então é assim, não é? 

Kerai soca o predador na cara, que revida com  um golpe no rosto de Kerai. O Saiyajin manda uma rajada de Ki no Predador, o qual desvia e atinge sua lâmina de pulso no corpo de Kerai. Ele então se torna Super Saiyajin, com mechas vermelhas no cabelo, usando sua jaqueta. Kerai então se dá conta de que aquele era o planeta dos predadores, ao passar por uma horda dos mesmos, os atingindo com um potente Kamehameha.

???: Argh!!

Kerai: Ellen-San...

Kerai soca o Rei Predador no rosto e o atinge com um Kamehameha a queima roupa. Após os derrotar, ele manda todos os predadores para o Planeta Prisão, onde Kamin e Oren haviam prendido Baby. Kerai retorna ao planeta, pegando Ellen em seu colo.

Ellen: O que você ta fazendo aqui?

Kerai: Eu vim chamar você para o torneio preliminar!

Ellen: Tudo bem, mas... ajude os feridos antes...

Kerai: Tudo bem.

Kerai coloca a todos os Saiyajins feridos na guerra em cápsulas de regeneração de um laboratório local. Longe dali, olhando por um globo especial, estavam Dainshinkan e Zeno do futuro e passado.

Dainshinkan: Pelo jeito o universo 7 já tem três participantes...

De volta ao espaço...

Kerai: Então ficou lutando com eles sem descansar?

Ellen: Sim! Uma rainha tem que cuidar do povo, não é mesmo? - os dois disparam pelo espaço, rumo ao grande torneio que estava por vir


Notas Finais


O recrutamento continua! Não percam o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...