1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball AF : O Retorno De Son Goku >
  3. A Cartada Final de Zaiko! A Queda do Discípulo!

História Dragon Ball AF : O Retorno De Son Goku - A Cartada Final de Zaiko! A Queda do Discípulo!


Escrita por: Zinni139 e ericyagami

Capítulo 28 - A Cartada Final de Zaiko! A Queda do Discípulo!


Fanfic / Fanfiction Dragon Ball AF : O Retorno De Son Goku - A Cartada Final de Zaiko! A Queda do Discípulo!

Kyabe: "Então o Torneio do Poder será feito de combates até a morte?" - Kyabe se dirige até a plataforma de combate, após ser convocado por Daishinkan

Zaiko: "Isso vai ser interessante! Mas enquanto esse dia não chega..." - Zaiko se coloca em posição - "Vamos ter uma luta "amigável"...

Daishinkan: Que a luta comece!! 

Ambos os guerreiros atingem um ao outro no rosto e se afastam. Kyabe ativa o Super Saiyajin Um, enquanto Zaiko segue para o Nível Cinco. Em uma velocidade extrema, Zaiko atinge Kyabe direto no rosto, causando um estalo. O Saiyajin desliza pelo cenário e volta a toda velocidade, aderindo ao Super Saiyajin Blue.

Kyabe: Hyaaaaa!! Você vai me pagar, Zaiko! - ele dá um mortal no ar e termina numa voadora

Zaiko: Muito lento... - Zaiko o pega pela perna e o atira contra o chão, seguindo com uma chuva de tiros de energia - Agora é só mandá-lo para fora! - ele mete um chute na costela de Kyabe, o lançando longe 

Kyabe: Ainda não, seu puto! - Kyabe se agarra a beirada da plataforma, impedindo sua queda - Vamos lá! - o manto do Kaioken x30 toma o seu corpo - Resplendor Final!! 

Zaiko: Haaaaaaa!! - o Kamehameha instantâneo se choca contra o resplendor dourado, inciando uma disputa de poderes - Não adianta, Kyabe! Eu sou o mais forte! - o resplendor é desfeito, tragando Kyabe numa explosão 

Kyabe: Hooooaaaaa!! - ele atravessa a névoa, agora tomado pelos poderes do Blue Evolution, sem o Kaioken - Toma essa! - o soco atinge Zaiko no rosto, quando - Big Bang Attack!! - a esfera afunda Zaiko numa cratera 

Zaiko: É o seu fim... Haaaaaaa!! - o despertar do Super Saiyajin Seis ocorre, de pelagem dourada e longos cabelos - Golpe do Dragão Milenar!

Kyabe: Gamma Burst Flash!! - a tormenta azul de Kyabe é dilacerada pelo dragão dourado, quando o impacto ocorre

Vegeta e Goku trocavam farpas entre si, discutindo quem dos dois seria o vencedor, quando um deles cai da plataforma. Impulsionado pelo Golpe do Dragão Milenar, Kyabe colide com o muro fora da plataforma e cai no gramado, retornando a Forma Base.

Daishinkan: O vencedor é o participante Zaiko do Universo Sete!! 

Os Guerreiros Z comemoram, ao mesmo tempo que Zaiko e Kyabe chocam os punhos em sinal de respeito. O Torneio segue, no iniciar do quarto combate.

Daishinkan: A próxima luta será... Goku VS Hitto! Se dirijam a plataforma de combate, por favor!

Vegeta: Dê tudo de si, Kakarotto! Hitto não é qualquer um...

Goku: Quem diria que algum dia você iria se preocupar comigo, Vegeta! Haha... Valeu!

Vegeta: Não seja idiota, Kakarotto! Só digo isso por que quero lutar com você novamente!

Kyabe: É, senhor Vegeta... parece que os guerreiros de seu Universo treinaram bastante! - Kyabe sorri 

Vegeta: Você só teve o azar de lutar contra alguém como Zaiko logo em sua primeira luta... - Vegeta diz - Mas agora que está aqui... assista a luta do maldito do Kakarotto! Capaz que aprenda alguma coisa... 

Daishinkan: Que a luta comece!!

Goku: Eai, Hitto! A quanto tempo...

Hitto: Também estava ansioso para lutar contra você, Goku... mas que fique avisado... - Hitto coloca os braços na altura do peito - Eu não irei facilitar pra você... 

Goku: Hehe! Pode apostar que eu também não vou!

 


Notas Finais


Continua no Próximo Capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...