1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball AF : O Retorno De Son Goku >
  3. Zaiko Enlouquece! O Super Saiyajin 8 Desperta!

História Dragon Ball AF : O Retorno De Son Goku - Zaiko Enlouquece! O Super Saiyajin 8 Desperta!


Escrita por: Zinni139 e ericyagami

Capítulo 6 - Zaiko Enlouquece! O Super Saiyajin 8 Desperta!


Fanfic / Fanfiction Dragon Ball AF : O Retorno De Son Goku - Zaiko Enlouquece! O Super Saiyajin 8 Desperta!

Goku SSj 4 atinge Zaiko no rosto, que desvia por um triz e chuta Goku diretamente no estômago. Zaiko, no resplendor do SSj 5, de pelagem preteada, manda várias rajadas de Ki em Vegeta, que também estava sob os poderes do SSj 4.  Vegeta desliza pelo ar e desliza sob os ataques de Zaiko. 

Zaiko: O quê? Como isso é possível?

Vegeta estendo os braços e depois concentra o Ki, desferindo um Final Flash de grande porte em Zaiko, que sai todo ferido. Zaiko coloca a mão no bolso do que restara do Kimono e pega uma Semente dos Deuses, a ingerindo.

Anos atras...

Goku: Filho! Guarde isso para quando estiver a beira da morte...

Zaiko: Obrigado papai! As Sementes dos Deuses são realmente incríveis!

De volta aos tempos atuais...

Zaiko eleva seus poderes após se recuperar com a semente, tendo um pico de energia bem alto! Ele então ativa uma salto de poder, superando o SSj 5, ultrapassando o nível 6 e 7 em um piscar de olhos, despertando o Super Saiyajin 8, no ápice do Zenkai! Goku e Vegeta já haviam toma distância...

Kaioshin do Oeste: Zaiko... Pare agora! 

Zaiko, de pelagem preta, longos cabelos negros e olhos mergulhados na escuridão, de pupilas brilhantes, sorri diabolicamente e some num piscar de olhos. Ele pega a Kaioshin do Oeste, sua mãe, pelo pescoço. Ele então torce seu pescoço e o quebra, assassinando sua mãe sem piedade.

Vegeta: Fuuuu...

Goku: São!

Os dois: Haaa!!!

Gogeta nasce quando os corpos de ambos se chocam! Nascido no resplendor do Super Saiyajin 4 ele ativa o Kaioken 40 vezes aumentado!

Ao Zaiko soltar o corpo de sua mãe no hiper-espaço, Gogeta dispara, atingindo o rosto do mesmo. Zaiko pega o braço de Gogeta em percurso e soca seu estômago no processo, fazendo o mesmo cuspir sangue. Após lançá-lo longe, Zaiko manda uma rajada de Ki vermelho gigantesca em Gogeta!

Gogeta é atingido em cheio e fica fraco. Em último recurso, utilizando os poderes totais do SSJ 4 unidos ao Kaioken ele invoca o Final Kamehameha, o qual atinge Zaiko a queima roupa, ao utilizar a técnica próximo dele. Zailo é atirado longe, mas se joga direto na Terra, ferido...

A fusão é desfeita, pois não aguentara tanto poder!

Vegeta: Relaxa! Já avisei a todos os Guerreiros Z para irem atá Zaiko! Eles irão segurar ele...

Goku se teletransporta com Vegeta até os Guerreiros Z. Lá estavam eles. A esquerda Kuririn, Piccolo e Gohan. Ao centro Pan e Trunks, que já haviam se recuperado da batalha anterior. Goku e Vegeta surgem ao lado de Kerai e Light, que haviam criado uma trégua com os Guerreiros Z por hora. Todos estavam frente a frente com Zaiko!

Gohan avança, decidindo ir com tudo, elevando seus poderes e despertando o Super Saiyajin 4. Kuririn eleva seus poderes ao máximo, aderindo a um manto de Ki branco e faz uma pose de luta. Piccolo tira seus pesos e eleva seus poderes, despertando sua forma de Deus Namekuseijin, de pele azulada e feições selvagens. 

Os outros guerreiros também se manifestam, com Pan se tornando Super Saiyajin Blue, algo que evitara utilizar anteriormente e que não pensara duas vezes em ativar agora, unindo a transformação com o Kaioken 40 vezes aumentado! Trunks se torna Super Saiyajin Rage, mas não o típico Rage e sim um up fusionado ao poder Místico, que lhe deixava com uma franja em frente a testa, elevando seus poderes ainda mais. 

Goku revela então a Zaiko que estava pegando leve, elevando seus poderes no despertar do Super Saiyajin 5! De pele prateada, cabelos cinzentos e olhos vermelhos, ele resplandece! Vegeta se une a seu rival, atingindo a forma selvagem do Super Saiyajin 5, surpreendendo a todos!

Kerai, agora aliado aos Guerreiros Z adere ao Super Saiyajin Blue, fusionado a um Kaioken 50 Vezes Aumentado. Assim como Light, seu parceiro, evolui ao encarnar a sua Forma Omni God, de cabelos vermelhos, manto de Ki e olhos cor de sangue, upando-a com o surpreendente Kaioken 100 vezes aumentado, que criava uma grande pressão por onde passava.

Todos os Guerreiros Z... agora unidos sob uma única frente de batalha em seus poderes mais elevados partem contra Zaiko! A maior batalha de todas começa agora!


Notas Finais


A batalha continua no próximo capítulo! Você não irá querer perder!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...